27/11/2007

Festa à Fantasia

Se tem uma coisa que eu me empenho, é em festa a fantasia.
Aqui em Foz todo ano tem uma Mega Festa, virou tradição já.

Em 2003, tava tudo pronto pra eu ir de criança, mas na ultima semana eu torci o pé, tive que engessa-lo até o joelho, e isso descaracterizaria toda a minha fantasia, e obviamente eu não perderia a festa, o que eu fiz? Fui de acidentada, fiz umas maquiagens, arrumei umas faixas, muletas e minha irmã foi minha enfermeira.



Em 2004 eu não fui, saí de férias bem na semana da festa. Mas por ironia do destino, tinha uma Festa a Fantasia la em Curitiba (onde eu estava). E como o Fabio Kiss e a Gi estavam morando lá e sabia que eu estava lá passando uns dias, me avisaram NO DIA da festa, me pintei, arrumei uns acessórios e fui de gótica.



Em 2005 eu queria ir em fantasia de grupo, mas nenhum amigo se empolgou muito com a idéia, acabei indo sozinha, fiquei 2 semanas fazendo minha fantasia de Orkut, fiz tudo a mão, desenhei, pintei, fiz a estrutura com papel cartão e recortes de revista, gastei só R$5,00 (sendo que R$2,30 era a caneta que comprei pra galera assinar meu scrapbook) Foi a fantasia de maior sucesso na festa, inclusive ganhei de fantasia mais original, e algum engraçadinho divulgou minha foto na net, e saí em vários sites de humor também. Fiquei pop hahaha



Em 2006, novamente tentei ir com fantasia de grupo, dessa vez o pessoal curtiu, ou se quiseram aproveitar da minha fama hahahahaha, comprei espumas, tintas, cola, medi em cada um, e elaborei a fantasia mais engenhosa que já fiz. Chegamos na festa e começamos a correr no meio do povo como se fosse o game mesmo, todo mundo olhando e se cagando de rir, aos poucos a galera foi se separando, uns bêbados, outros beijando, outro tinha ido embora, então quem via a gente sozinho, não entendia o que era a fantasia, não ganhamos. Mas foi engraçadíssimo. PACMAN



Sábado que vem tem mais uma, e lógico eu vou, já estou fazendo a minha.



Semana que vem posto as fotinhas :D

13 comentários:

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Ahahahah, criativo pacas, parabéns.
^^

Unknown disse...

Oi Kellen.. blz??
Faz algum tempo q passo por aki sempre q tenho tempo mas nunca tinha deixado scrap...
Guria.. tu tem uma criatividade e tanto.. rsrs.. adoro.. rsrs
Bjuu e uma boa semana pra ti...

Unknown disse...

hááá
aquela do scrapbook foi ótima!
muito criativa vc
quando vai ser a festa a fantasia em foz??
moro em cvel e to afim de ir \o/

Unknown disse...

Suh, vai ser sábado agora dia 01/12!

Evandro F. disse...

HUASHUAHsuahua parece o parafuso da parte de traz do controle :( rsrs

;****

http://lazer2.blogspot.com

Anônimo disse...

nós vamos D-E-T-O-N-A-R amigaaaa!!!
hauahauhaa
vamo abalar bangu!
kkkk
bju

.:DuBaralho:. disse...

Hahahahahaha...

Tamu rindo até agora das suas artemanhas... puts q criatividade sem tamanho... Vc tinha q receber oscar por originalidade !! hahaha... tinha q ter um desfile só seu no Fashion Week ... Kellen Fashion Week... haha

Sensacional, magnifico, fenomenal...haha... Vc já está já é nossa idala, vamu colocar sua foto num porta retrato e sempre q quisermos criar alguma coisa Kellen é a solução...

Abração, parabens pelo blog...

____________________
Dan - Doug - Rafa

Anônimo disse...

HAHAHAHA!!!
a de Orkut foi a mais massa!!
e ano passado agente nem se viu!
Mas esse ano promete!
consegui minha fantasia hoje!

nos vemos lá!
beeeeejo! ;)

Anônimo disse...

HAHAHAHA!!!
a de Orkut foi a mais massa!!
e ano passado agente nem se viu!
Mas esse ano promete!
consegui minha fantasia hoje!

nos vemos lá!
beeeeejo! ;)

ROGÉRIO FERREIRA disse...

Caramba e eu que acha que tava quebrando tudo com minha fantasia do Zorro!

Criativo de Galochas disse...

Kellen,

Sua presença é sempre bem-vinda! Apareça mais!

Criativo de Galochas
http://criativodegalochas.blogspot.com

Criativo de Galochas disse...

Ah, bela fantasia!!!