13/12/2007

Você tem um amigo retardado?

Quem não tem né?
Eu por exeplo tenho o Fabio Kiss!!!



Pensa num cara que se empenha mesmo!
Ele entrou na fila dos retardados 6 vezes e na 5º ele roubou lugar.
E o "pior" é que não é forçado, é natural hahaha. O BBB é pouco pra ele!
Além das gracinhas e palhaçadas que ele faz pra turma, faz videos tb..
Aqui vai uns pra comprovar..

Massacration - Metal Bucetation


Wilson & Soraia - Total Eclipse do Amor (VIDEO CLIPE)


Cotidiano


Ela Chorou de Amor


E os dois que eum ais gosto:

Ugui Bugui Isolator


Flashdance Parody

9 comentários:

¿Controversy! disse...

Só pelos títulos já vi tudo...
Enfim, quem não tem um amigo retardado? Hahahahahahahahahahahaha
Eu tenho vários. E com certeza alguns poucos me tem.
¿Beijos!

Romullo Pontes disse...

Amigos retardados como esses são as graças das festas. Não podem faltar nunca! Ainda que existe gente desse tipo para alegrar as festas mais chatas! hahaha!

Kellen! Que bizarrice é aquela? O cara peladão na foto a mulher ainda coloca a foto no Orkut! PQP! Se procurar mais no orkut, a gente acha mais. Só brasileiro mesmo pra pedir pra pagar mico desse jeito... hhahah!

Beijo grande!

Anônimo disse...

ele é louquinho sim hehehe faz mtooo tempo q não o vejo, ele ainda ta em Ctba né?

Abraços Kellen.. e Feliz Natal e Ano Novo!!!

ROGÉRIO FERREIRA disse...

CARA#$%¨&*()+
meus amigos são pra la de normais!

quando conseguir parar de rir eu volto!

Flash dance neles!

Criativo de Galochas disse...

Amanhã vou indicar o Já Viu? como ISO da Blogosfera.

1/2 beijo,

Marcus, vulgo Criativo http://criativodegalochas.blogspot.com

Evandro F. disse...

Que liinguaada heiin rsrs queria uma dessa :PP

www.lazer2.blogspot.com

Alice Voll disse...

caracas,ha tempos nao vinha aqui!
amigo retardad,amiga piriguete,todo mundo tem! sbagvsagyvsa
nem vou ver os videos pq aui demooooooooora!


.*

Ela disse...

ADOREI seu blog... achei sei la como e ja olhei TUDINHO! :)

muuuito bacana!



www.anoivaneurotica.blogspot.com



ah! as fantasias sao o maximo!

Anônimo disse...

Obrigado por Blog intiresny