08/01/2008

2008..

Tenho tanta coisa pra falar..
Do natal perfeito com a familia.
Do ano novo animadíssimo com os amigos..
Da lojinha baratésima que achei pra comprar sapatos lindos..
Da Inauguração da nova casa do La Barranca..
Das minhas férias que foram canceladas agora na ultima hora..
Do perfume maravilhoso que eu ganhei do papi..
Da galera que encontrei e falou que lia o blog..
Dos meus planos para 2008!

Mas to sem saco.. nem vou falar de tudo isso.
Pra ter noção, nem fiz agradecimentos na virada do ano.
Não pulei ondinha, não comi lentilha fazendo pedido e nem guardei os caroços da uva.
Todo ano faço a mesma coisa.. aí agora não fiz pra ver no que que dá.
Não rolou nem retrospectiva como todo ano hahaha
Não to com paciência.. deu pra ver né?

Mas uma coisa eu tenho que mostrar pra vcs...
É um scrap que mandei pra uns amigos no orkut desejando Feliz Ano Novo!
Abri meu orkut e qndo vi, recebi um recadinho IGUAL ao que eu tinha mandado..
O cara copiou tudo, não tirou nem uma vírgula..
Tudo bem se a pessoa gostou e quis enviar pra outras pessoas..
Mas mandar pra mim denovo como se fosse dele, é muita cara de pau nada né?

Aí ó:




HAHHAHAHHA Choooooooorei largado!!!

2 comentários:

.:DuBaralho:. disse...

hahahahahaha... Provavelmente, ele viu de um amigo do amigo seu q era amigo de outra amiga q agora mudou de ideia e copiou descaradamente seus dizeres... hahaha !! Q fanfarrão essa 02... manda ele sair, se não o 07 traz a 12 e ai num adianta pedir pra num da na cara e estragar o velorio... haha

Manda ele chupa caju e ter mais criatividade !!

Super 2008 pra vc, muita saude, felicidade, e risos mil!! deseja o trio DuBaralho !!
__________________
Dan - Doug - Rafa

ROGÉRIO FERREIRA disse...

como diria Chacrinha!

Tudo se copia!!!


peroba nele!!!