16/02/2008




Não importa o quanto sua vida de solteira é maravilhosa.
Você tem amigos incríveis..
Vê o dia nascer de óculos escuros..
E não tem que dar satisfação para ninguém quando fica de madrugada dançando e se divertindo por aí. Certo?

Mais ou menos.

Eu sou uma pessoa de humor alternante. Adoro não ter compromisso com ninguém, mas às vezes acho essa vida sem dia-seguinte um tanto quanto vazia. Talvez essa vida que levamos seja uma busca por alguém que nos faça sentir borboletas no estômago.

Talvez não.

Talvez a gente goste mesmo é de noites loucas..
De capuccinos tristes e pistas falsas.
Talvez a gente esteja sozinha por opção.

No meu caso, meu coração saiu de férias há tempos.
Foi dar uma volta e ainda não voltou.

Engraçado como as coisas são...
Você tem certeza que está pronta para outra, mas quando um olhar lindo te tira do prumo, você percebe que precisa de muito mais que um olhar lindo. Você precisa de você de volta.

Inteira.

E há muitos anos sou metade, esperando a vida me devolver outra parte de mim!

8 comentários:

Diii disse...

Oiii Kellen!!!!

Estou me sentindo exatamente como vc.. rsrsrs..


Adoreiiiiiii seu blog!!

BjOo

Anônimo disse...

Cm sempre um texto impecavel. E me sinto extamente assim...amo a vida de solteira, mas queria mt ter alguem querido para dormir de conchinha.
Parabéns!

paula disse...

hum... acho que sempre estamos à procura da metade... mas o problema é que, para achá-la, precisamos nos sentir inteira... eis a grande dicotomia.

estive acompanhada nos últimos 10 anos e no entanto, me sentia sozinha. agora estou sozinha, mas eu me sinto mais amada... o ser humano imperfeito é o mais perfeito dos pares.

para mim.

ô vidinha louca!

¿Controversy! disse...

Hahahahahahahahahahahahahahaha
Linda!
Minha outra metade fugiu de mim há tempos e ainda não chegou. Assim como você, meu humor varia quando o assunto é compromisso. As pessoas querem sexo barato e rápido. As vezes, ser solteiro é bom, mas por vezes é uma chatice não ter com quem compartilhar bons momentos. Enfim, espero que minha metade chegue esse ano para ficar. Aliás, nossas metades.
¿Beijos!

Anônimo disse...

A vida é muito estranha..
saio na rua, vejo pessas andando de mãos dadas, sorriso no rosto, penso pq comigo isso não acontece.. pq existem tantas pessoas legais no mundo, mas continuo sozinho..
a alguns anos era tão mais facil..
Será que as mulheres estão querendo ficar sozinhas mesmo, ou será que eu é que to ficando velho e chato.. que estou a cada dia não aceitando defeitos.. desistindo antes de conhecer, por pensar que a pessoa irá fazer pra frente..
mas porra.. quem é perfeito.. quem vive 365 dias por ano feliz.. não existe.. todo mundo tem defeitos, mas com o tempo, uns defeitos minimos começam a ficar gigantes..
vou parar com isso..
nao pensar mais no futuro..
a partir de hoje.. a primeira mulher que me olhar torto na rua vou parar pra conversar.. quem sabe não seja uma dessas vesgas que seja a mulher da minha vida..

uma coisa que sei..
vou parar de me preocupar com isso!
to aqui.. se o amor quiser que me encontre.. não vou mais correr atraz dele!
Chega..

Guedes disse...

De prima cheguei no seu blog por acaso e pego um tema que me acho craque. Sou casado há 12 anos e todos que aqui comentaram estão certos mas o que acho, de acordo com minha experiencia é que viver ao lado de alguém é melhor que só. momentos temos de todo tipo e devemos lembrar sempre os bons, os ótimos. Quanto a achar a pessoa certa, lembre-se: "não corra atrás das borboletas, cuide de seu jardim" e o deixe aberto para visitas. Te desejo o suficiente.

Anônimo disse...

lindo
te amodoro!

bjos

ROGÉRIO FERREIRA disse...

Vamos montar um grupo!?!?!
C.A (Carentes Anonimos)


Como vc disse, por mais que tudo pareça incrivelmente perfeito, que muitos amigos invejem isso, tem aquelas horas que falta uma pele macia, lisinha, quente pra assistir filme velho contigo...

Ah! Se o seu coração voltar de ferias e viagens antes do meu, pergunta se ele tem noticias do meu!