04/04/2008

Aniversário Surpresa

Quem já teve aniversário surpresa sabe o quanto é bom!
Quem ainda não teve, morre de inveja e vontade de ter.
Eu, nos últimos 5 anos tive festinha surpresa
(mentira, esse ano não rolou, de ultima hora cancelaram)

É uma coisa muito massa! Seus amigos programam tudo, te levam pra algum lugar pra "despistar" até a hora combinada, inventam desculpas pra não ir numa sexta-feira a noite naquele barzinho comemorar a prévia com vc, pow, é maneiríssimo todo o empenho e dedicação deles.

Mas aí, sempre tem aqueles aniversariantes fdp, que não sei pq, curte estragar tudo! Tentam descobrir que estão fazendo festa surpresa, ficam jogando verde, querem programar algo pro mesmo dia, convidam mundos e fundos. E pior, se acham os espertinhos!!! Cara, isso fode com qualquer e toda a surpresa, com todo o empenho, com todo o tchãn!

A Very minha amiga, é dessas, a gente tava programando um aniver supimpa pra ela no domingo, e aí ela começou de putaria. E só pra aprender não vai ganhar festinha surpresa mais!! Nunca mais na vida! Pessoas assim tem que aprender!!!!
Ó o naipe da lazarenta!



E se vc está lendo esse post e algum dia descobrir ou alguém te contar que estão fazendo festinha surpresa pra você, finja que nem sabe, e nem invente nada também! É o mínimo que vc pode fazer pra colaborar e a gente pensar que deu tudo certo!

E pra ajudar, chore de emoção quando chegar na festa!
HAHAHA.

Tô falando isso de brincadeira, porque eu sempre choro e nunca desconfiei de nada, sempre achei que UMA festa surpresa na vida já está bom d+ pra uma pessoa, mas como eu sou insuportável, todo ano aprontam comigo, hááá!

Very.. você é mala mas eu te amo tá?
Feliz aniversário domingo sua feladapota!
Bêsu ;*

3 comentários:

Anônimo disse...

em defesa das vitimas de festa surpresa de plantao eu me manifesto!!!!
A VERY NAO SABIA DE NADA!!!! juro!! nem ia fazer nada mas as meninas plihando e isso e aquilo... topei!! mas ja to querendo desistir soh p ganahr a tal festa surpresa cara!! ainda da tempo??? hauhauahauahuahua
brigada pelo texto e pela foto LINDA!
amo vc fodastica!!

Anônimo disse...

Ahhhhhhh, a Very não sabia, é?!?! Hum... e pq ela ficou jogando duzentos tipos de verdes pra cima de mim?!! Eh muita cara de páu mesmo!!! Não tem vergonha nessa lata!!! De surpresa pra ela, vamos brincar de passa ou repassa, todo mundo contra ela, com direito a torta na cara e tudo!!!!!
Aliás, quem é que vai levar o Imagem e Ação sábado?!??
Ham?!? Ham?!!
=D

Anônimo disse...

Putz e eu nem tava ai perdi tudo.. hauahau
dá nada...
ms igual FELIZ NIVERS VERY SPECIAL