28/04/2008

Existe amizade entre Homem e Mulher?

Vou começar com uma frase Nietzsche
"As mulheres podem tornar-se facilmente amigas de um homem; mas, para manter essa amizade, torna-se indispensável o concurso de uma pequena antipatia física".
Sempre fui de muitos amigos, conhecidos, colegas.. sempre estou rodeada de pessoas, adoro pessoas, e quero sempre mais. Não é a toa que aqui em Foz tem uma galera que me chama de vereadora, tirando onda com essa "popularidade", na verdade eu nem sei como tudo isso começou, só sei que é assim, e levo na esportiva.

Ok, nada a ver com o título do post né?
A intenção era falar de amizade entre homem e mulher, que ao meu ponto de vista, existe sim! Por ex: tem vezes que me sinto melhor contando certas coisas para um amigo homem do que uma mulher, porque talvez eu busco uma outra visão, daquela diferente da minha e na qual eu já sei qual será. Com um homem eu consigo, com uma mulher.. as vezes!

Quanto a isso tudo bem né?
Todo mundo tem amigos do sexo oposto..

O foda, só é quando seus amigos começam a desconfiar ou então tirar onda de vc, dizendo que vc tá pegando seu amigo, que ali tem coisa, que não sei o que e blá blá blá.. o que na verdade não é o que está acontecendo. E comigo isso sempre acontece.

Por ex, venho mantendo uma amizade bacaníssima com um homem, coisas de um chorar as pitangas pro outro, pedir opiniões, combinar cinema, jogar conversa fora, ir a festinhas, jantar essas coisas normais de amigos.. (normais pra nós, mas para os outros parece programinha de casal).

E sempre quando falo que estamos junto, SEMPRE tiram onda como: "huuuum ta pegando", "Vai dar namoro", "Wuhoo, eu já sabia"

Juro!
Isso me incomoda.
Porque é uma coisa que não tem nada a ver.
As pessoas nem sabem de nada e já ficam julgando.
Não contra ele, que aliás é bem pegável, e eu recomendo. Se não fosse meu truta, tivesse em outra situação e ele me quisesse, certeza que eu passava o rodo. Fácil HAHAHA

Mas sabe quando a pessoa é tão maneira, que vc nem dá oportunidade pra deixar rolar algo? Vc sente aquela coisa de brother mesmo. É assim funciona.. A gente mantém esse concurso de antipatia física que Nietzsche fala, porque não somos bobos nem nada e sabemos que tem hora que a carne é fraca. Quem nunca pegou um amigo né?

Só sei que pra mim, ele tem espinha na bunda, bafo de onça e pêlo na orelha! Igual aquela tua amiga que vc nem se importa do jeito que ela é, mas que a amizade dela vale mais que qqr coisa no momento.

Né Brow?

5 comentários:

Cid Rodrigues de Andrade disse...

Kellen, acho que entre pessoas descompromissadas o que ocorre é o seguinte: em um primeiro instante o homem pode até se aproximar com intenção de algo a mais do que uma amizade. Mas se sentir que a oportunidade não é propícia para algo a mais, ou ele desencana (se for um bobo pegador) ou engata uma amizade. E os homens primamos demais por uma amizade. Uma vez estabelecida será muito difícil o homem tentar mudar a relação, pois sabe que pode perder uma namorada E uma amiga, e que amigas não se encontram com tanta facilidade. Eu acredito sim na amizade entre homens e mulheres e não ligue para os comentários. Ou melhor, ligue e post sobre eles.

Anônimo disse...

Eu acho que naum tem nada a ver mesmo, existe amizade sim, se vcs ja passaram da 1º impressaum, entaum agora eh amizade mesmo.. tem mais eh que curtir esse momento. E se um dia rolar algo entre vcs (o que é bem provável pq vc é uma mulher bem atraente) vcs ficam e ve no que dá isso tudo. Ele naum vai sair perdendo, e vc muito menos. beijo e boa sorte!

Anônimo disse...

Quem não pega amigo pega quem??
Inimigo??

haha
Interresante o post. ;)
BjãO!

Carlos: disse...

eu fiquei impressionado com o 1 comentário wowwwwwwwwwwwwwwwwwww

Unknown disse...

Po! grande Kellen ... falou e disse! Tu não tem só uma carroceria, tem um cérebro decente. Maneiro!