06/05/2008

Perfil no orkut

Acabei de alterar meu perfil no Orkut
Agora está assim:

Sou uma pessoa que se doa espontaneamente, é automático, não percebo.. tem horas que é até mesmo sem necessariamente considerar se estou recebendo algo em troca. Tanto que algumas pessoas podem simplesmente se irritar, achando que estou me portando de forma ingênua, quando o que ocorre é que, na verdade, não ligo. Sinto necessidade de doar. Se o outro esculhamba aquilo que doei, problema é dele. Cada um dá o que pode, e faz o que pode com o que recebeu.

Quando tenho uma visão mais realista das coisas, me parece que estou num mundo de gente burra ou tola, de pessoas que complicam demais as coisas. E é bem capaz de ser isso mesmo. Por isso procuro cultivar muito o meu lado PACIENTE!

Também alterno muito entre submissão e autoridade. Sou difícil de definir, pois em alguns momentos sou dócil e compreendo tudo, e em outros momentos um leão furioso. O fato é que o quente e o frio se alternam na minha alma colorida.


Sou certamente uma pessoa muito divertida, mas sinto muito vontade de agradar, que as vezes até penso que sou vítima desta vontade. Mas com o tempo vou aprendendo a lidar com a idéia de que não sou uma unanimidade, e sempre haverá alguma circunstância em que alguém não gostará de mim. Afinal sou consciente e faz parte de mim, perceber que não sou o centro do universo, e que nem sempre vou receber aplausos.

Quem sou eu?
Kellen.. prazer!
Pisciana, com ascendente em Leão.

Um comentário:

Carlos: disse...

nossa que perfil sensacional....quase um poema ......parabéns eu achei nota dez