20/06/2008

Nessas horas..

Toda mulher que eu conheço, odeia quando fica "naqueles dias", umas ficam estressadas, outras ficam chorosas, outras não sentem nada (é o meu caso). Quando tá perto de vir meu ciclo eu fico doidinha se eu ainda não senti vestígios de aparecimento, fico na pira, fico tensa, matutando e só esperando, já querendo arrancar os cabelos!!!! É estressante!
Mas quando aparece, eu fico felizáça!!
Juro mesmo! Não sou normal.
Que mulher que fica feliz quando está menstruada?
Eu! É meio nojento falar, eu sei.. mas eu fico mêmo!
E nessas horas é bom ser homem!!
TASQUISPÁ!

Mas enfim...
O foda disso tudo, é só quando vem essa porcaria inesperadamente e a gente não está devidamente prevenida.. aí quando percebe, já era, sujou! Virou meléca..
E JUSTAMENTE isso aconteceu hoje, e é uma merda.
Estressa qualquer mulher em seu harmonioso estado mental..
Vou contar o que aconteceu..

Minha irmã trabalha comigo, e na hora do almoço ela foi pra casa almoçar, e eu fiquei na agência, foi bem na hora que o inesperado aconteceu (sic), ok. liguei pra casa meu pai atendeu, conversei um pouquinho e pedi pra passar pra minha irmã, então ela atendeu na extensão:

Ela: Fala guria..
Eu: Preciso que vc traga um absorvente pra mim.
Ela: Uma cerveja??
Eu: Não um absorvente!!
Ela: Ah beleza, tchau.

Ela desligou o tel.
Mas nisso o meu pai tinha continuado na extensão e eu percebi.
Aí ele puxou papo denovo.

Ele: Que é que vc quer?
Eu: Já pedi pra Ana.
Ele: É sorvete???
Eu: NÃO PAAAAAI!!!! A-B-S-O-R-V-E-N-T-E!!!!
MÓDESSS!!!! AQUILO DE POR NA PERERÉCAAAA!
Ele: Ahhhhhh

Ele ficou com vergonha
Mas tb ninguém mandou ele ser curioso e surdo.
Que saco! hahaha

3 comentários:

dani disse...

kkkkkkkkkkkkkkkk
morro e nao vejo tudo meeeeessssssmoooooo, tinha que ser vc pra falar disso neh? kkkkkkkkk

adoro seu blog

beijo

Carlos disse...

asuhsahusahusahuas....(^_^)

Danielle disse...

Num sei o q eu vi no seu blog q tinha ju ai eu confundi td mesmo...
Deeeeeeer
Mas ja mudei tá
kkkkkkkkkkk

t+