23/06/2008

Standy-up Comedy

Rolou aqui em Foz neste fds, show com Danilo Gentili (sábado) e Rafinha Bastos (domingo), fui no domingo. Até ia nos dois dias, mas deu que fui pra outro canto e deixei pra rir descontroladamente só no domingo.

Minha irmã, que foi nos dois dias, comentou que o show do Danilo Gentili é melhor que o do Rafinha Bastos, foram apresentações diferentes, mas mesmo assim foi mais legal, além de que, mais simpático, porque enquanto o Rafinha é mais estrela, o Gentili é humildezinho, foi lá, tirou fotos com a galera tendo aquela simpatiqueza que todo pseudos-fomosos têm em início de carreira =)

Enfim..
Queria que viesse pra cá Os Improváveis.
Um espetáculo provavelmente bom.
Tem um canal no Youtube com os videos.
Se puder, veja TODOS os videos. É excelente!

Mas voltando ao Stand-up...
O Rafinha comentou algo que me intrigou.
"Os nomes que damos aos nossos Super Heróis".
Tipo.. Homem Aranha, Homem Elástico, Homem Morcego..
Não seria estranho a Mulher Maravilha ser um Homem Buceta, né?
HAHAHAHAHAHAHAHA
Muuuuito bem observado!

6 comentários:

aMaReLo disse...

Foi do caraleo mesmo Kel!
uihdfsdaiughufadfgdf!

HOMEM BUCETA HUMILHOU!
"Raios de papanicolau.. cataploft!"
Tesão mesmo!

Um bejo.

Carol & Nanda disse...

Oie!!
Te linkei no meu brechó...Se quiser dar um pulo lá...Tem novidades!
Beijos

www.borninheels.blogspot.com

Breno disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Breno disse...

Hahahah! Muito bem observado!!
Mas aí o Homem Buceta seria o quê? O defensor dos virgens e necessitados? rs
O cara repetiria 3 vezes "Tô na seca!" e ele apareceria? hahaha
Anyway... o Rafinha é muito engaçado!
Beijo!

Leidiene disse...

Oooi Kellen, adoro seu blog...sempre dou um passadinha por aqui. Gosto dos "teus escritos" rsrsrs.
Concordo com você...Para mim o Danilo é naturalmente engraçado..
Ai como queria que esse pessoal viesse aqui em Goiânia tambémm...acompanho o pessoal da Stand-up pelo youtube..gosto tamém do Fernando Caruso, o Fábio Rabin, Murilo gun, Oscar filho e Marcella Leal...
Bjoss!

Leidiene disse...

* Também