17/09/2008

As mentiras mais contadas

Você mente né? Eu sei que você mente..
Bom.. mas se não mentiu, vai mentir!

É igual quando você começa faculdade.
Se você não bebe, você vai beber.
Se você não fuma, você vai fumar.
Se você não fode, você vai foder.

É lei... todo mundo mente!

Mas aqui vão algumas das mentiras mais contadas
Ou ouvidas.. como preferir..
Esse processo é rápido.
Digna de um Advogado.. Eu nunca disse, mas já ouvi.

Qualquer coisa, volte aqui que a gente troca.
Normal de se ouvir de ambulantes e camelôs.

Já vai? Ainda é cedo!!!
Que anfitrião nunca disse isso?

Presente? Sua presença é mais importante.
Essa é a mais deslavadaaaaa, TODO aniversariante já disse essa!

Sei perfeitamente o que estou dizendo (ou fazendo).
Quem bébe sabe do que eu to falando hahahahahaha

Dormi na casa da minha amiga.
Se ouvir isso de sua filha de 17 anos..
Leia: Dormi na casa do meu namoradinho.
Sou prova disso!

Antes das 11 estarei de volta.
TAMBÉM SOU PROVA HAHAHAHA
Até hoje eu falo isso para meus pais..

Visite-nos sempre, adoramos suas crianças.
Ouvir isso de um CASAL SEM FILHOS é suspeito :T

Em seis meses colocarão: água, luz e telefone.
A corretora de imóveis é muito cara de pau!!!

Tomaremos providências.
Os delegados e políticos de sua cidade :P

Não vai doer nada.
Não é aquele que vai tirar sua virgindade..
To falando do DENTISTA! Apesar de que o outro tb é verdade.

Não quero mais saber de homem.
Todas minhas amigas já disseram isso, eu já disse isso..

Amanhã, sem falta!
Quem deve também sabe do que eu to falando.

É muita pressão que vem da rua.
O encanador só tem essa frase?

Trabalhamos com as taxas mais baixas do mercado.
Vai no banco? O Gerente vai te dizer isso.. anote!

Era um bom sujeito.
Aquele cara que nem curtia o morto e tá lá no velório.

Vamos continuar trabalhando e forte.
Mentira básica de um jogador de futébs..

Isso aqui foi o homem que me deu.
Ladrão que é ladrão, sempre diz isso!

É o carburado.
Incrível! Parece

Pra dizer a verdade, nem beijar eu sei..
Logo que o carinha começa a namorar a menina.

Você foi realmente a única mulher que eu amei.
Prefiro não comentar..

Casaremos o mais breve possível!
HAHAHA Minha irmã faz 2 anos que tá nessa..

Apenas duas palavras..
Oradores, principalmente em formaturas.

Se eu fosse milionário dava dinheiro para todo mundo.
Todo pobre diz isso! É praxe.

Até que a morte nos separe.
Os recém-casados, dã.

Depois alarga no pé.
O sapateiro sempre diz isso..
Ele só esquece de falar que dá bolhas também.

Em briga de marido e mulher não me meto.
As sogrinhas são mais mentirosas :P

Há 3 anos que procuro trabalho e não encontro.
Bom, essa também não preciso comentar.

Este é o último e-mail que copio e edito.
EU em busca de um post novo!

2 comentários:

M. disse...

Aham!

Boa parte destas aí eu ja´disse, ou já fiz..

E eu bebia, fumava, fodia muito antes de entrar pra faculdade. E olha que eu só entrei pra faculdade este ano, hein!!!

=P

Aline Aguayo disse...

hahha

"mãe, vo dormi na fulana..."
ja usei muiiiiito disso.. mas era pra ir pra gandaia mesmo...
heheheh