16/09/2008

Mundo cão..

Tava conversando com o Perdigão e ele me mandou essa imagem:
Esse ser bizarro é o mongol He Pingping, o homem mais baixo do mundo com 74,6 cm, junto com a russa Svetlana Pankratova, a mulher com as pernas mais compridas do mundo.

Ao ver essa imagem, lembrei do Latininho dançando no Faustão. O Perdigão não lembrava e então procurei no Youtube algum video pra mostrar pra ele e não achei. Mas o google é o google né...

Alguém lembra disso?

Nossa!!!
Na época essa apresentação foi um furduncio geral na mídia.
Pq realmente foi apelação da Globo na busca de pontos no IBOPE.

Só que na época, eu tinha uns 12 anos, nem sabia e muito menos ligava pra isso, nem sabia se ele era doente ou não.
Eu tava era curtindo o Latininho dançar.. Eu adorava ele!!!
Achava um must ele dançando e rebolando pra imitar o Latino cantando "Ow baby me leeeeva, me leva que o futuro nos esperaaaa"...
Ele era a sensação da criançada, mas na verdade.. era uma..

Aberração totaaaaal minha gente!
HAHAHAHAHAHA eu morro e não vejo tudo!!!

Puts, agora quero ver o video..
Se alguém tiver ou encontrar, envia pra mim!
Beijo, me liga.

5 comentários:

Thays Petters disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Thays Petters disse...

Ahhhhh Kellen! beijo, me liga sou eu que falo...
aliás, meu marido, Marquinho
conhece??
euehueheuhe
=*
ADOROOO!

Kellen Lopes disse...

HAHAHHAHA Seu marido?
Coitaaaaada, TO PEGANDO!
Foi mals :P

THAYS disse...

HUAHAUAHAUAHAUAHA
AH É???
Bem que encontrei uma marca de batom horroroso na camisa dele!
hahauahaua


PEGO FÁCIL!!!

Roseane disse...

Nossa, que delícia seu espaço !... Deixei um premio pra vc
no meu blog(Dicas e Arte)passe lá e pegue tá?
beijinhos...