29/09/2008

Brincadeira pouca é bobagem..

Para quem pretende comprar uma geladeira nova.
Esse negócio de geladeira com H2O na porta não está com nada.
Água pode vir da torneira, da bica, da moringa etc...

Já um chopinho gelado a qualquer hora na cozinha da sua casa é realmente impagável. Os suecos são os autores desta proeza chamada Asko HomePub, a geladeira dos sonhos para muita gente.

A HomePub possui um reservatório destacável para a cerveja em lata de 5 litros e a torneira para servir. Fora a mais do que necessária prateleira para mais alguns reservatórios. Isto tudo sem perder espaço: sua capacidade é de 218 litros na geladeira e 83 litros no congelador. Esta obra-prima já está sendo vendida em alguns países da Europa por cerca de mil dólares.

 
  
 

HAHAHA Nessa botei fé

6 comentários:

Anônimo disse...

Eu quero, eu quero e eu quero!

;*

Anônimo disse...

Nossa, geladeira dos meus sonhos, hehehehehe! Que maravilha =~

Tô sempre ligada no seu blog.

Bjos

Anônimo disse...

caraca.....AMEI AMEI AMEI....eu quero....hehehehehheh....que massa!!!

Anônimo disse...

EU TBEM QUERO, onde entra na fila pra comprar? kkkk

Mestre Risada Forçada® disse...

Suecos pilantras rapá! Depois falam dos alemães
;P

Vagner disse...

Onde assino ??????????
hehehehehehe