30/09/2008

Vírus no MSN

Quase todo dia eu recebo msg instantânea dos meus amigos do MSN, e quando vou abrir a janelinha, vejo que se trata de vírus. Eu como sou macaca véia nisso, nem abro. Já fecho e esqueço que recebi.

Só que tem uns cabeça de pirulito que além de abrir arquivos, clicam em links ou aceitam as fotinhas zipadas. Aí nem preciso dizer que eles foram premiados com o maldito vírus, e lógico, ficam mandando sem parar as mesmas mensagens praguinhas.

Pelamordejeová né?
Eu não entendo muita coisa disso tudo, mas o pouco que eu entendo procuro ajudar quem pede um help, e sabendo disso, vários amigos me procuram pedindo ajuda.. e como sou nojentamente querida, resolvi fazer este post.

Mas meus caros leitores.. eu sei que vocês são espertos e não são de dar mancadas como essas né? Então pare por aqui, não tem o porquê continuar lendo este post, afinal como eu disse, vocês são espertos, por isso... toca aqui _o/

HEHEHEHE

Mas como a internet é livre, e qualquer pessoa pode cair aqui neste blog, vou deixar aqui minha dica para remoção desse virúzinho chato.
Ou seja, este post é pra você mané que estava procurando:
"Como tirar o vírus do MSN".

O que você tem que fazer é simples..
No próprio site da Microsoft tem a Ferramenta para Remoção de Software "Mal-Intencionado" do Microsoft Windows. Só clicar ali, baixar a ferramenta e executar o arquivo. Nô más!!

A Microsoft lançará uma versão atualizada dessa ferramenta toda segunda terça-feira de cada mês. Caso a manezíce continue, é só dar uma atualizada . Beleza?

Então é isso, espero que eu tenha ajudado.
Se quiser indicar esse post, fique a vontade. Pois com certeza tem alguém te chamando aí no seu msn que está contaminado e desesperado suplicando ajuda... E se você também tem outra dica, manda pra cá que eu publico para os manés de plantão!

Ráááá :P

Beijo, meliga.

Um comentário:

Eden Wiedemann disse...

Links muito mais que merecidos,viu? E adorei todos os comentários. Espero que continue visitando... o Já viu? já está no feed, claro!

Bjo enorme.