09/09/2008

Consideramento..

Sexta-feira era aniver de uma amiga, a Talita.. ela marcou com o pessoal de reunir todos no Capitão Bar às 21h. Só que para o azar dela, choveu um pouco e também caiu a temperatura a ponto de dormir com 3 cobertores - ou seja, a probabilidade de alguém sair de casa, era mínima.

Mas como eu ficaria muito puta se convidasse uma pessoa para comemorar o meu aniversário, e ela não fosse, e então pela consideração eu fui, com frio e sem chapinha no cabelo.

O Oscar passou me pegar e chegamos no Capitão Bar, era umas 22:30h (1 hora e meia depois) quando entramos, encontramos só ela e a Emily uma outra amiga. Ela comentou que quando chegou, havia reservado umas 5 mesas, e a medida que o local ia lotando, ela ia cedendo as mesas reservada, para as pessoas que pediam, afinal ela não ia ocupar mesmo assim né?

Bem..
Demos um tempo por ali e vendo que não ia chegar mais ninguém decidimos mudar de local, então fomos para o Park City, pois havia umas amigas minhas lá, e a cerveja é mais barato também.

Chegando lá, a Talita encontra umas amigas que ela havia convidado e não foram na comemoração. (detalhe: Esse outro bar, fica a 1 quadra de onde estávamos, eu achei super foda) enfim. Se fosse eu, cumprimentaria e iria sentar em outra mesa.. mas o que a ela fez? Deixou nós 3 lá abandonados e foi sentar com as amiguinhas dela. 
Juro que eu fiquei muito puta com isso!

Mas tudo bem, acontece..
Só que eu não entendo essas pessoas..
Depois qndo são “esquecidas” ficam reclamando.
Eu sou uma pessoa leal, não gosto deste tipo de atitude!

No sábado a tarde, ela manda mensagem convidando para um lanche de comemoração. Até parece que eu fui né?  Perdeu vários pontos comigo.

Pronto falei.

7 comentários:

Fernanda disse...

Aff, se fosse comigo, era pra sempre.
Tchau e bênção.
Isso não se faz.
Pelamor.
Fiquei indignada por vc.
Foda (ao quadrado)

Mestre Risada Forçada® disse...

Ah, situação chatérrima!!
Mas descordo com a menina de cima.
Acho que tu deve conversar com sua amiga e expôr que não gostou de ver ela superestimando quem não a deu valor, enquanto você que teve consideração ficou sozinha.
Sabe, já perdi amizade e namoro com pessoas só pelo fato de ter achado "aaaah isso é demais, não vou perdoar!!". Não é bem assim. É preciso conversar antes de tomar uma decisão.
É claro que ela tinha mesmo de perder pontos contigo, mas, até onde vai sua amizade, hein? Vai que ela merece seu perdão? Se merecer, perdoe

Abraços não-forçados ;)

Thays Petters disse...

Ad�ooooro!

MEUS POEMAS disse...

Oi Kellinha, saudades de vc tb!
Gosto muito dos seus blogs, desculpe a sumidinha amiga!
Bjão e obrigada pela visita!
Gena

Jack Valadão Atala disse...

SACANAGEM ISSO, TEM QUE MANDAR ELA MESMO PRA MERDA...
IMAGINA ZUAR BEM COM A POP KELLEN..ISSO NÃO DÁ...
KELLEN VC TEM MEU APOIO...

Unknown disse...

Também não gosto desse tipo de falta de consideração. Pena que eu não tenha coragem de falar na lata, assim! :P

Alessandra Paiva disse...

pois é, Kellen... complicado. Mas pensa o seguinte: às vezes nosso HD tá tão lotado que é preciso que um mané saia da nossa vida pra ter espaço pra alguém legal. Sei lá... é uma coisa patética, mas vc pode pensar assim ou simplesmente dizer: vadia! =X