15/09/2008

O Procurado

Você já se procurou no Google??? Quem nunca fez isso né?

Eu já me procurei várias vezes e já me encontrei em diversos links que nem imaginava.. mas isso pq eu tenho blog, albuns de fotos, orkut e um monte de tralha na rede.

Já o Wesley Gibson, personagem de James McAvoy no filme O Procurado se procurava e não encontrava nada, ele não sabia quem era e por isso se achava um mané. Mas só até descobrir que era herdeiro de uns dos melhores assasinos do mundo!

Ontem eu assisti esse filme, e to pra dizer que antes de tudo, se vc for assistir esse filme também, vc tem que esquecer as leis da física definitivamente. Se não vai achar bizarro e fake demais as balas que fazem curvas, carros que giram e caem em pé, e um homem que pode matar uns 10 com apenas duas armas em dois minutos e etc. Quando vc esquecer isso, o filme é adrenalina e diversão do início ao fim.

Mas voltando ao assunto da busca no Google..
Na verdade eu queria me procurar e ver o resultado que eu era a FOX!
Pensa numa mulher foda! Pensou? Então multiplica por 7812 vezes.
Chega perto..

Enfim..
É isso mesmooo!!!
Já decidi o que eu quero ser qndo crescer..

EU QUERO SER A FOX!



Cara.. ela é foda!

2 comentários:

Carlos: disse...

post simplesmente belooooooo ^^

Unknown disse...

Realmente... ela é muitoooo foda!