29/02/2008

Meu dia

Na escola vc aprende um monte de coisas.
Uma delas, são os movimentos da Terra!
Você aprende que Rotação é movimento que a Terra faz ao redor de si, movimento esse que dura 24 horas e também aprende que Translação é o movimento que a Terra faz ao redor do Sol, e que esse movimento duram 365 dias e 6 horas.
Aí depois aprende, que essas 6 horas que sobram, após 4 anos totalizam 24 horas e isso daria 01 dia mais no calendário, que seria o dia 29 de fevereiro, sendo assim um ano bissexto.

E justamente neste dia tão complicado e cheio de sobras eu nasci.
Sou uma pessoa contemplada mesmo!
Tantos dias para nascer e eu fui nascer bem dia 29 de fevereiro.

Hoje estou completando 6 aninhos..
PARABÉNS PRA MIM!!
Em 2044, faço 15 anos, dá até pra pensar em debutar :D
Na verdade eu fui registrada dia 1º de março, mas já que esse ano tem dia 29/02 então vamos comemorar né..

Hoje já acordei com telemensagem, cesta de café da manhã, msginha no cel.. tudo lindo e perfeito!!
É tão bom o dia do nosso aniver né? A gente se sente tão feliz que qqr "oi" que vc recebemos, parece ser SOMENTE pra vc hehehe, a gente fica boba, volta a ser criança, espera presentinhos, mimos, beijos e abraços. Ficamos todos carentes! É fantástico como isso mexe com a gente.

To eu aqui lendo os diversos recadinhos que recebi no orkut, aí fui la no orkut da Karla, e ela fez uma homenagem pra mim em slides, que linda!!! Isso só faz eu ficar mais insuportável ainda!!!

Fico me achando a ultima gota de coca-cola no deserto
QUE NOJO DE MIM!! HAHAHA

Ó que fofa:

26/02/2008

Quando acaba a bateria?

Esse final de semana eu extrapolei geral.
E digo mais, minhas forças ainda existem!
Eu não sei como, mas existe.. acho que carrego no 220w.
Sou quase uma mistura de Thati Bione e Marcão (BBB)

Quinta-feira, como ninguém programou nada, resolvi programar, organizei um Sukyaky e chamei os amigos, também era colação de grau da Letícia e prévia do aniver da Vanessa, a minha intenção era unir a "fome com a vontade de comer" hehehe beleza.. o "jantar" foi tudo certo, só não rolou Imagem e Ação como toda vez. Fui dormir 2h da madruga depois de dar uma organizada da bagunça.

Sexta-feira, tinha o baile de formatura da Lê, Fisioterapia, depois do trabalho cheguei em casa no jato e enquanto eu conversava com meus pais e comia alguma coisinha comecei pintar minhas unhas. Perto das 20:30h fomos para o baile, foi ótimo como de praxe (ai como amo formaturas!! hehehe), eu estava parecendo uma Arara, mas tudo bem, saímos de lá era próximo das 5h, e com fogo no rabo ainda e mais 2 litros de Jhonnie Walker guardados no porta-malas do carro, paramos no posto de combustível na esquina da minha casa pra fechar a noite, e nessa brincadeira já eram quase 7h.. fiquei mais um pouquinho, fui pra casa tomar um banho pra ir trabalhar em seguida (odeio trabalhar no sábado).

Sábado, também tinha outra formatura, dessa vez de outro curso, Biomedicina, então logo que cheguei em casa depois do almoço eu capotei num colchão que estava na salinha de tv, dormi valendo, fui acordar só as 18h quando a Ainat chegou em casa para eu arrumar ela, ela também ia na formatura, ok.. tudo certo ela foi embora e eu voltei a dormir, pq eu ia mais tarde e com outras amigas... fui re-acordar as 23h e num pulo de gato levantei pra me arrumar também. Fomos pro baile, estava bom, mas não como a noite anterior, e como já tínhamos combinado antes com os outros amigos, fomos pro La Barranca (que fica na Argentina) pegar uma baladinha. Chegamos la era umas 2:30h, e pra variar na volta paramos fazer um lanche (não sei pq a madrugada dá fome) Uns amigos ligaram perguntando onde estávamos e chamaram pra irmos no posto (socorro! denovo?) Ok fomos, o capetinha provoca! Entre indas e vindas e muita tiração de sarro com uma amiga que estava bebaca já eram 8h da matina, cheguei em casa as 8:30h, minha mãe estava fazendo café da manhã, tivemos alguns comentários da festa e então lembrei que ia passar num programa de culinária a Grampola fazendo uma carne de panela, fiquei esperando pra assistir, mas a porra do programa só começou as 9:30, virge! As 10h fui dormir..

Domingo acordei perto das 14h almocei um strogonoff que minha irmã fez e voltei pro quarto dormir, mas não consegui, então comecei a ler um livro que a Karla me emprestou - Mentirinhas Inocentes - li até umas 17h e dormi denovo, e la por perto das 18:30h acordei denovo, porque as 19h eu tinha que ir na casa da Vanessa no aniversário dela, chegamos lá e mais parecia uma reunião do Clube da Luluzinha.. haviam umas 15 mulheres, agora imagina isso tudo falando ao mesmo tempo?! Socorro.. mas foi divertidíssimo, cheguei em casa perto das 23h, terminei de assistir BBB e depois a entrega do Oscar e o sono não vinha, como a Vanessa me emprestou um filme - 7 Regras do Amor - coloquei pra assistir, o filme acabou e nada.. qndo olhei no relógio eram 3:15h, desliguei a TV e virei pro lado na esperança do sono chegar.. só acordei na segunda as 7:20, novinha em folha :D

Invejável né?
Minha mãe disse que tenho que parar com isso.
Afinal.. não faz bem pra pele!
E qndo contei pra um amigo meu fds, só ouvi um:
"Cansei só de ouvir"

Que gente mais desanimada.. ta locoooo!

DEIXA EU VIVER!!

Agora essa aqui eu tenho que postar.

As outras fotos ainda não me mandaram

21/02/2008

Cartão de Crédito Corporativo

O queeeeee?
Você ainda não tem?

Tá marcando!!!!

O Dé me passou a fita e eu também já garanti o meu!


Cliquei aqui e faça o seu também.

20/02/2008

POSIÇÕES SEXUAIS E SEUS PECADOS

Retirado do livro 'Castigo Divino' da Igreja Universal do Reino de Deus
AUTOR: Bispo Edir Macedo

Vejam os comentários sobre o pecado das seguintes posições sexuais:

Posição de quatro
É uma das posições mais humilhantes para a mulher, pois ela fica prostrada como um animal enquanto seu parceiro ajoelhado a penetra. Animais são seres que não possuem espírito, então o homem que faz o cachorrinho com sua parceira fica com sua alma amaldiçoada e fétida.

Sexo Oral
O prazer de levar um órgão sexual a boca é condenado pelas leis divinas. A boca foi feita para falar e ingerir alimentos e a língua para apreciar os sabores. A mulher engolindo o sêmen não vai ter filhos. E o homem somente sentirá dores musculares na língua ao sugar a vagina de sua parceira.

Sexo Anal
O ânus é sujo, fétido e possui em suas paredes milhões de bactérias. É o esgoto propriamente dito. No esgoto só existem ratos, baratas e mendigos. A pessoa que sodomia ou é sodomizada ela se iguala a um rato pestilento. Seu espírito permanece imundo e amaldiçoado. Mas o pior é quando o ato é homossexual, pois o passaporte dessa infeliz criatura já está carimbado nos confins do inferno.

Veja a maneira certa de se relacionar sexualmente:

Posição Recomendada:
O homem e a mulher devem lavar suas partes com 1 litro de água corrente misturado com uma colher de vinagre e outra de sal grosso. Após isso, a mulher deve abrir as pernas e esperar o membro enrijecido do seu parceiro para iniciar a penetração. O homem após penetrar a mulher, não deve encostar seu peito nos seios dela, pois a fêmea deve estar orando ao Senhor para que seu óvulo esteja sadio ao encontrar o espermatozóide. Depois do ato sexual, Os dois devem orar, pedindo perdão pelo prazer proibido do orgasmo. Como penitência... O açoite com vara de bambu é aceito em forma de purificação.

Conclusão I
OU NOS VEREMOS TODOS NO INFERNO OU VAI FALTAR BAMBU NO MUNDO!!!

Conclusão II
SE ALGUÉM PRECISAR DE BAMBU, LÁ EM CASA TEM MAS EU NÃO USO.

Conclusão III
SAL GROSSO E VINAGRE? VAI TRANSAR OU VAI FAZER CHURRASCO?

16/02/2008




Não importa o quanto sua vida de solteira é maravilhosa.
Você tem amigos incríveis..
Vê o dia nascer de óculos escuros..
E não tem que dar satisfação para ninguém quando fica de madrugada dançando e se divertindo por aí. Certo?

Mais ou menos.

Eu sou uma pessoa de humor alternante. Adoro não ter compromisso com ninguém, mas às vezes acho essa vida sem dia-seguinte um tanto quanto vazia. Talvez essa vida que levamos seja uma busca por alguém que nos faça sentir borboletas no estômago.

Talvez não.

Talvez a gente goste mesmo é de noites loucas..
De capuccinos tristes e pistas falsas.
Talvez a gente esteja sozinha por opção.

No meu caso, meu coração saiu de férias há tempos.
Foi dar uma volta e ainda não voltou.

Engraçado como as coisas são...
Você tem certeza que está pronta para outra, mas quando um olhar lindo te tira do prumo, você percebe que precisa de muito mais que um olhar lindo. Você precisa de você de volta.

Inteira.

E há muitos anos sou metade, esperando a vida me devolver outra parte de mim!

14/02/2008

Vergonha pra que?

No BBB 8 a mulherada tá subindo nas paredes.
Os homens também, claro.. Mas a mulherada parece que está beeeeem pior hahaha, e pra ajudar ainda mais, sempre quando rola um bate papo "a toa" o assunto é sempre sexo, ainda mais se a Nathiranha está por perto, ela não tem vergonha de falar de sexo e faz perguntas sem pudor nenhum, ao contrário dos homens.

Olha só ela perguntando pro Rafinha e Marcos se Homem sente tesão entra a "batata e o ânus" ?



Confesso que muitas vezes já fiz perguntas do mesmo naipe para amigos meus e eles agem da mesma maneira que o Rafinha e o Marcos agiram ai no video, muitas vezes nem respondem e os que respondem geralmente são gays, mas aí não dá pra levar em consideração, pq gay é gay, gay gosta da coisa e também a gente não vai "sair" com um gay, né?

Quero ver se tem algum HOMEM aí que me responda se é verdade ou não. Todas nós mulheres já ouvimos ou lemos a respeito disso, o famoso Períneo, mas sempre fica a dúvida, tb fica a dúvida se devemos ou não "estimular" essa região sem a devida licença.. vai que numa dessas levamos um supapo bem no meio da idéia né hahahahahahaha, vai saber...

Além dessa pergunta, rolou outros papos como: A Nathiranha falando que já deu o c*, outro ela perguntando pro Rafinha se já fizeram serviço completo nele e também um outro da Biancatão falando de sua experiência com um pipi pequeno.

Eu iria me divertir horrores se tivesse lá.
Ia dar uma de Nathiranha tb e fazer perguntinhas assim.
HAHHAHAHAHA Vergonha pra que?
Na hora de mostrar o branco do zóio tem?
Arrã.. arrã..

13/02/2008

Na China a questão é muito simples

Exigências do seqüestrador para libertar um refém na China:

"Tenho 3 exigências ou mato o rapaz!"



Negociadores chegam ao local pela janela ao lado para cumprir as exigências.


Negociador em posição


Início das negociações


Negociações concluídas


Caso encerrado



No Brasil a rua seria fechada..
A negociação duraria 12 horas seguidas..
O preso custaria milhões para ter um julgamento 'justo'..
Ganharia comida e boa vida na cadeia.

Agora entende porquê os produtos dos chineses são mais baratos que os nossos?

12/02/2008

Interessantíssimo.

20 anos de Super!

A Superinteressante oferece todo o seu acervo de textos gratuitamente! São mais de 12 mil páginas com as matérias de capa e algumas das seções que construíram a história da revista.

Se você tem filhos, netos, sobrinhos, etc.. não deixe de indicar à eles a leitura deste post! Com certeza uma rica fonte de material de pesquisa para trabalhos escolares. =)

Dica da Vah

11/02/2008

Game

Encontre 10 Gnomos em 10 minutos!

No começo tb achei que era pegadinha, mas não.. é um joguinho foda mesmo. Encontrei só 8 gnomos por enquanto.. será que na segunda vez eu acho mais? Depois vou tentar..


07/02/2008

Carnaval 2008.

A Beija Flor ganhou no Rio.
A Vai Vai ganhou em Sampa.
A Império das Cataratas ganhou aqui em Foz.

No MEU carnaval, quem ganhou foi o maldito resfriado!

Desde segunda que eu estou meio que de cama. Dormindo cedáço, com dores e sem vontade de comer. Sim.. parece um carnaval e ele tá fazendo a festa aqui dentro de mim. Por que qndo ele vem é assim, me pega de jeito sem dó, vem pra ganhar, porque ele é desses!

Batucada na cabeça..
Tamburim nos ouvidos..
Tem até chafariz no nariz..
TOTAL ESCOLA DE SAMBA!

Porque ele é desses..

Tchau e atchim!

04/02/2008

Pegar muié..

Volta e meio eu recebo emails pedindo dicas.
Uns deles é "dicas pra pegar muié".

Tô pra dizer que o cara que manja, não precisa de dicas, ele é simplesmente ele e pega quem for ou qual querer, e não por lábia, e sim por atitude.

Posso dar mais de 50 dicas, que a mulherada mais deseja como atitudes masculinas, mas com certeza eles já sabem como funcionam e que por instinto masculino não seguem a risca. Sem contar que com certeza ao lerem vão achar feminista d+

Pegar mulher no carro.
Tenha SEMPRE um cd da Lauryn Hill.
To falando sério, se vc não tem ou não sabe quem é, compre!
A mulherada fica fácil, o papo "flói" mais atraente.
Sei por experiência própria hahaha

Pegar mulher na balada.
Nada de pensar que se vc pagar umas bebidas já tá investindo porque isso não da certo. Aliás, na verdade dá sim, dá pra ela ficar bebada e vc acabar nem curtindo ela.
O negócio é paquerar mesmo, lançar os olhares. Porque vc vai sacar que se ela te olhar mais de 3 vezes e der um sorrisinho ou vc está muito ridículo ou ela está afins e aberta a abordagem, se a 1º opção está ok, então vc está pronto pra partir pra cima. isso é básico!
Insistir não rola. Se na 1º tentativa não deu, parte pra outra. Não pra outra mulher, mas pra outra tentativa HAHAHAHAHA mulher adora fazer um charme e detesta ver o cara que acabou de cantar ela cantando outra. É chato, muito chato!!

Pegar mulher depois do jantar.
Po, se conseguiu um jantarzinho.. já pegou!
Nenhuma mulher aceita jantar com um cara que não está afins. Maaaaas, se vc ainda não pegou.. Nna volta pra casa, coloque o cd que eu falei! Lauryn Hill é tiro e queda hahahahahaha
Não precisa de dicas né? Dã HAHAHAHA

Agora não posso esquecer também as dicas do DONI
O cara é praticamente um lord!!!!

Como conquistar uma mulher.



Ok ok ok
A mulherada também tem dicas.
Sabe quando um cara manja?
HAHAHHAHAHAHAHHA

Como conquistar seu homem