14/01/2009

Casamento x Cerveja.

Tenho uma best friend foda! A Gi.
Ou negagi. Cangica. Gika. Nega. Gikinha. Ah.. a Gisele!
Ela é peça fundamental na minha vida. Conheci na escola primária. Ela que presenciou quando eu ganhei concurso da miss do colégio. Ela que tava junto qndo eu colei pela primeira vez, qndo veio minha primeira menstruação, meu primeiro beijo, meu primeiro emprego, meu primeiro porre, minhas primeiras baladas, minha primeira carteira de habilitação, separação dos meus pais, a volta deles, meu primeiro acampamento (no quintal da casa dela), meu primeiro primeiro. Ela inclusive morou na minha casa uns tempo. Enfim.. Não tem como não ser fundamental né?

Ano passado ela casou, alias ano retrasado, casou com um outro amigo meu, bem lindo de querido tb. O Gustavo. Digno dela! Lógico que eu fui madrinha e tudo mais. Foi MARA. Chorei horrores.


Eles eram daqui de Foz, mas foram morar pra Curitiba por motivos que não vem ao caso no momento. Mas essa mudança dela fez com que nosso contato, quase que diário, diminuisse. Claro que ela vem pra cá (sempre) ou eu vou pra lá (nunca). E toda vez que se vê, é aquela montueira de histórias pra contar né. Básico.

Esses dias ela me contou uma que não tem como não postar aqui.

...
Maridinho trabalhando, ela chegou mais cedo em casa e percebeu que a água do bebedouro tinha acabado e como eles não tinham comprado outro galão para repor, e não é muito confiável beber água "torneral", o que ela fez? Abriu a geladeira pra ver se tinha algo lá.. Só encontrou cervejinhas. Abriu uma e tomou sozinha enquanto esperava o Gu. o Gu chegou e tb não trouxe água.. isso passou um dia, dois.. HAHAHA E eles lá, bebendo cerveja ao inves de água.
...
Mereço? É pra cair o cú da bunda né?
Enfim.. só contei essa história, pq agora pouco li uma piadinha que me fez lembrar dela hahahaha

Conta a história, que um casal, com apenas 2 semanas de casamento, marido apesar de feliz, já estava com uma vontade reprimida de sair com a galera pra fazer a festa. Assim, ele diz a sua queridinha:
- Amorzinho, vou dar uma saidinha mas não demoro...

- Onde você vai, meu docinho...?
(com expressão de recém-casados)
- Ao barzinho, tomar uma geladinha.
A mulher bota a mão na cintura e lhe responde:

- Quer cervejinha, meu amor???

E nesse momento abre a porta da geladeira e lhe mostra 25 marcas diferentes de cervejas de 12 paises, alemãs, holandesas, japonesas, americanas, mexicanas, etc.
O marido sem saber o que fazer, lhe responde:
- Meu docinho de côco... Mas no bar você sabe... O copo é gelado....

O marido nem terminou de falar, quando a esposa interrompe a sua conversa e lhe fala:

- Quer copo gelado, amor?
Nesse momento ela pega no freezer um copo bem gelado, branco, branco, que até tremia de frio.
O marido responde:
- Mas minha princesa, no bar tem aqueles salgadinhos gostosos...
- Já estou voltando, tá?
- Quer salgadinho, meu amor???
A mulher abre o forno e tira 15 pratos de salgadinhos diferentes, quibe, coxinha, pastel, pipoca, amendoim, coração de galinha, queijo derretido, torresmo....

- Mas, minha Pixunguinha... lá no bar...
você sabe....
- As piadas, os palavrões,
tudo aquilo...
- Quer palavrões, meu amor??

ENTÃO VAI TOMAR NO CU!

PORQUE DAQUI VOCÊ NÃO SAI NEM FODENDO..

SEU FILHO DA PUTA!

3 comentários:

Carlos: disse...

sempre mandando em nos post tia Kel( não estou puxando saco não)

MALU, SIMPLES ASSIM disse...

Hahahaha! A piada veio bem a calhar com a história! :-)

Unknown disse...

Vou cobrar direitos autorais dona Kellen(guissa)..

Beijo do Cobra!

ahh e da Gi tb...