23/01/2009

Da série: Coisas que quero fazer antes de morrer..

Dançar Michael Jackson com uma morsa!



Criei esperanças..
Se ela consegue eu também consigo.
Só que quero Thriller.

5 comentários:

Welton Nogueira disse...

essa morsa se garante na dança!

andre disse...

nada me impressiona mais hj em dia. aposto q essa morsa ae é virtual. a tecnologia pra isso hj tá mto facil. nao q o animal nao seja esperto, mas em alguns momentos "percebi" uns movimentos tipicos de animação. ou é pira minha tb, neura matrix mode on.
veja se este video nao é perfeito: http://br.youtube.com/watch?v=rrrx9izp0Lc
e é 3d com filmagem real. vc só tem certeza q é fake por se tratar de ovnis e nao de um ultraleve.

Mestre Risada Forçada® disse...

Ainda prefiro dançar a dança do quadrado com um ornitorrinco.

Adilio disse...

Kellen este vídeo é muito bom, ri muito.

Rogério disse...

Caramba, se ela fizesse o Moon Walker ia me sentir o fã mais frustado de Michael.

até tu morsa! Até tu!