22/01/2009

A formiga Rei - Obama

Tá vendo essa imagem aqui?
(clica nela que aumenta)


É a vista de cima da festa de posse do Obama.
Não parece um monte de formiguinhas?

Bom.. Na verdade são.. Só não sei se Obama é da espécie Pogonomyrmex owyheei que já foi comprovado que vive até 30 anos. Tive uma idéia: Vamos comparar homem x formiga?
As formigas são úteis porque podem ajudar a exterminar outros insectos daninhos e a aerificar o solo. Por outro lado, podem tornar-se uma praga quando invadem as casas, jardins e campos de cultivo. As “formigas-carpinteiras” destroem a madeira furando-a para fazer os seus ninhos.

Algumas espécies, chamadas “formigas-assassinas”, têm a tendência de atacar animais muito maiores que elas, quer para se alimentarem, quer para se defenderem. É raro atacarem o homem, mas podem dar picadas muito dolorosas e, se forem em grandes números, podem causar dano permanente ou matar por alergia grave.

Nada muito contrário de nós humanos. Certo?

Meu amigo André ao acompanhar o dia de posse do presidente americano, disse que estava esperando um a ataque terrorista. E mais, disse que estava quase fazendo aposta valendo grana, pois esse dia seria o momento certo. Mas nada aconteceu, ele chamou os terroristas de hoje e dia de fracos e concluiu que isso só confirma a teoria onde diz que o "11 de setembro" foi planejado pelos EUA, porque se houvessem mesmo essa onda de ataque terrorista, o bicho ia pegar nessa posse!

Tô com ele e não abro!

6 comentários:

Welton Nogueira disse...

ouvi um cara dizer assim: Obama será um presidente como qualquer outro, só que de cor diferente. eu até concordo em parte com ele, maaaas eu não vejo como ele pode ser pior q o Mr. Bush. Além disso, o outro candidato já está meio sênil, não poderia mesmo vencer. a Casa Branca precisa de sangue novo.

Mestre Risada Forçada® disse...

São teorias da conspiração demais! Só sendo muito burro o terrorista pra tentar alguma coisa durante a posse.

Rafhitch disse...

Hmmm.. Sei não, será que o Obama não levou ataques de terroristas por causa do seu sobrenome??

Fica meio difícil dizermos o que foi o 11 de setembro. Se mais uma jogada dos EUA ou realmente ataques terroristas.

Vamos ver como se comporta o novo presidente dos EUA.

Abraços curti seu blog!

andré disse...

ah, terrorista tá preocupado com retaliação? homem-bomba pensa: PUXA, SE EU ATACAR A MULTIDÃO O EXERCITO VAI DESTRUIR MINHA CASA, MEUS PAIS... nada! terrorista é bicho doido, nasceu pra isso. nao houve ataque pq os eua nao podem mais investir na guerra, tão quebrados.

Carlos disse...

Nossa que formigueiro humano......(O.O).daqui para frente Obama rules

Anônimo disse...

onde ta a formiga rei ?????