14/04/2009

Apelei para a Nossa Senhora das Pregas.

Ontem aconteceu um negócio sinistro comigo.

É sagrado, religioso e quase que pontual meu horário de fazer cocô.
Ontem ao chegar em casa fui para o trono como de costume e percebi que não seria um dia normal de fazer cocô. Porque não era um simples cocô, era Ô cocô. Daqueles que você pensa umas três vezes antes de fazer alguma forcinha para o danado sair. Mas como não tinha outra alternativa, rezei e sentei.

Fiquei ensaiando uns 5 minutos até começar a operação. Pensei em praticar uns exercícios de yoga (mesmo sem saber nenhum) pra ver se ajudava e não obtive sucesso. Prendi a respiração e tentei em vão.. CARA!!!! O danado estava brincando de esconde-esconde comigo!!!!!! Virou um fantasma!!! Fui cada vez mais ficando com ódio do feladaputa. E cada tentativa eu literalmente me cagava de medo. Medo de me rasgar toda. Entende? Não sei porque, mas a impressão que eu tinha, era que ia sair uma jaca de dentro de mim.

No desespero decidi levantar. Apertei meu popô um contra o outro na intenção de dar uma expremida no bichano para assim facilitar a saída, mas novamente dei com os burros na àgua. Não adiantou. Fiz massagem nas costas e nada. Então pensei: "E se eu dançar a dança da bundinha, será que rola?" Ok, nessa altura do campeonato, vale tudo. Lá foi eu por a mão no joelho e dar uma abaixadinha.. e...... "Ôpa! Num é que tá dando?" Quando percebi que ele tava quase na portinha não pensei duas vezes e já sentei no vaso mais rápido que uma bala na esperança de dar fim naquela agonia. Maaaaas o desgraçadinho novamente me enganou.

Sentada ali, triste e desconsolada. Tive outra idéia: "Se a dança da bundinha quase deu, então se eu dançar o Créu vai dar." e lá vai eu novamente dar uma requebrada. Só que sentada é mais difícil né? Então tentei fazer algo meio "créu lateral", (você consegue imaginar isso? Não tente.. é medonho). Cara, a experiencia deu certo!!! O maldito cocô saiu... mas para minha desalegria, ele saiu menos da metade!!! Ou seja, tinha mais tortura por vir.

Aí larguei as bets..
Esse lazarento tá de sacanagem comigo né?

Continuando no trono, levei meu tronco para tras e pude observar que na medida que meu abdômen contraía o cocô ia querendo sair sem precisar eu fazer força. Nessa onda, rezei para a Nossa Senha das Pregas e corri para o abraço. É agora ou nunca! E fooooi... Finalmente eu consegui.. Não doeu o quanto eu esperava (talvez pq eu já estivesse amortecida). Mas como falei no íncio, aconteceu um lance sinistro. Ao me limpar, percebi que eu tinha gozado, aliás, eu estava "molhadinha".. não, quer dizer.. ahhh não sei encontrar a palavra certa, mas eu tava toda babada!


Up date:
Lógico que eu não tive orgasmo.. Mesmo porque eu nem estava no clima HAHAHA. Só que pra quem não sabe, mulher consegue gozar sem ter orgasmo e/ou ter orgasmo sem gozar (me refiro ao ejacular). Então surgiu uma dúvida aqui nessa minha cabeça de minhoca.

Homem também tem disso? Porque até onde eu sei.. o gozo própriamente dito, já é o orgasmo.. ou tô errada? Puts.. Nada a ver né? Fugi do assunto..
Mas por favor, me respondam que agora fiquei em dúvida!

6 comentários:

Sandra disse...

Pensei que esse negócio de passar raiva no banheiro, só acontecia comigo. Tem dias que eu fico horaaas ensaiando também. Adorei o post de hoje.

Quanto ao gozo masculino, também tenho dúvidas.

Dani disse...

Kaaaralho vey..As vezes isso acontece comigo tbm ..Só q ñ preciso da dança da bundinha..kspoakoskaskaop!!

andre disse...

nao tenho palavras. vc me surpreende a cada dia...

ROGÉRIO FERREIRA disse...

Sobre suas desventuras no banheiro prefiro não comentar!


Mas pra mim pelo menos;

Tem a ejaculação: O gozo jorrando
e tem o orgasmo, aquele sensação feladaputa de boa... Toda relação vai ter a ejaculação, mas nem sempre vai ter o orgasmo.

Mas quando o orgasmo resolveu dar as caras, ele vem junto com o gozo.

Segundo meu uro, isso é comum, mas tem cara que associa as duas coisas. Sabias frases do meu uro

"Sexo é como rodizio, vc tem que sentar numa boa mesa, e comer com calma até estar satisfeito"

"Se gozar e ter força pra continuar trabalhando, não teve orgasmo"

Me divirto!!!!

Lucas de Souza disse...

A ejaculação pode vir sem o orgasmo sim, é mais comum do que vc imagina.

Eliana disse...

Hahaha!!!!
Me fartei de rir com post, visualizei a cena, muito hilário!
O pior é que isso acontece mesmo!

=====

Não sei como vim para no seu blog, mas valeu a pena ter entrado sim!
Adorei suas publicações!

Bjos!