27/08/2009

FRASE DO DIA

Do dia de ontem.

Meu tio tá em minha casa fazendo uma visitinha.
A gente fez um churrasquinho pra ele e tal, de praxe.
Sacomé quando tem parente em casa, é comida o tempo todo.
Depois dá um peso na consciencia.. mas logo passa.

Sacomé quando se come um monte de porcarias né?
Se não ganha uma dor de barriga, ganha uns gases..
Eu fiquei com a dor de barrinha e minha irmã com os gases.
Ela sentou do lado do meu tio e "sem querer" soltou uma bomba.
Mas pensa num pum fedido! Multiplica por 14..
Sabe aqueles que nem você aguenta? Desses..
Tanto que ela levantou do sofá na maior cara de pau sem falar nada.

Meu tio ao perceber a podridão, levantou num jato do sofá e olhou espantado pra a cara mais deslavada da minha irmã, e falou:

"Putamerda Aninha..
Ou me vende esse cú ou me compra um nariz!"

HAHAHAHAHAHAHA
Nem preciso dizer que essa foi para meu caderninho de pérolas né?
A melhor do dia! Anotaí. Morro e não vejo tudo.

Nenhum comentário: