28/08/2009

Você conhece a professora do seu filho?

Eu tenho uma ex-professora que volta e meio eu encontro ela nas baladas fazendo fiasquinhos e tomando umas beritinhas a mais. É engraçado ver uma pessoa que te ensinou o be a bá caindo nas valetas, mas seria hipocrisia de minha parte pensar que é errado ou feio. Afinal, se eu posso, porque ela não pode?

Calma eu não caio nas valetas..
Pelo menos não com muita frequencia hahaha

Hoje em dia acho que ela não é mais professora.
Na minha época eu lembro dela bem queridinha.
Hoje ela tá meio desvirtuada, é compreensível.

Acontece que lá em Salvador uma professora tava mucho loca numa pagodera, e foi mostrar seus dotes rebolísticos no palco e achou que tava fazendo bonito. Na verdade ela fez bonito, para a macharada de plantão né. Porque segundo o G1. A "toda enfiadinha" foi demitida da escola.

Cada um sabe o que faz..
Mas analise o video.
Você deixaria seu filho estudar com uma professora dessas?



harebanguandi..
Pimenta nos olhos dos outros é refresco.
Tenho dó.

Dica do Gigio

Um comentário:

Anamnese disse...

Eu já saí na balada com meus alunos, mas sempre me comportei!!!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKK