21/10/2009

A diversão pode mudar o mundo

A Volkswagen patrocinou a iniciativa "The Fun Theory".
É um incentivo para os internautas mostrarem como podem ajudar a mudar comportamentos, seja no caso do ambiente ou em outros domínios.
A ideia é que os filmes, publicados na Internet, aliem-se a dois princípios:
Diversão e Utilidade.

Os vencedores do concurso, ganham 2500 euros.
E as melhores iniciativas vão ser publicadas na Internet.
A promoção começou a 01/10 e dura até 15/11.
Como por ex.:

Um teclado instalado numa estação de metrô em Estocolmo.


Uma lixeira que toca som quando recebe algum lixo.


E AÍ..
A DIVERSÃO PODE MUDAR ATITUDES E O MUNDO?
Dica da Karlinha :D

2 comentários:

Jeannie Maria disse...

Caraca, que legal...eu queria subir nessa escada...também ia ser emagrecedora, no meu caso haha!

Karlinha disse...

ahahahah! não tinha visto a lixeira, que barato! vamos pôr umas dessas em Foz e em Ctba?! hahahah!