31/12/2009

Ano Novo na mesmice..

Já reparou que todo fim de ano é a mesma coisa?



Os meios de comunicação parecem que não tem matéria aí reciclam as anteriores.
É jornal, é revista, é tv, é site, é propaganda... todos..

Todo ano a gente....
.. vê famosidades dando dicas de simpatias para o reveillon..
.. lê dicas de cores que devemos usar na virada do ano..
.. ouvimos estatísticas de acidentes nas BRs do Brasil a fora..
.. elegemos a melhor de receita de pernil, fafora ou perú que passa no Fantástico..
.. insistimos em não assistir o especial do Roberto Carlos na Globo..
.. tem liquidações, saldões, mata tudo, em qqr loja do mundo..

Enfim..
O ano é novo, mas as notícias são velhas..
E o pior é.. que isso não vai mudar..
E o pior é.. que a gente adora quando chega essa época..
Ou não.

Pra não ficar por menos..
Todo ano a gente deseja Feliz Ano Novo pra todo mundo.
Então desejo aqui pra você também.. Tudo de bom e aquela coisa toda!
Ano que vem vai ser 10.. Ano que promete!! Eu sinto isso :D

3 comentários:

Nanuni Kokoritu disse...

Tmabém já estou ficando enjoado de ano novo. Todo ano a mesma coisa. E o pior, agora todo final de ano tem tragédia no Brasil.

Carlos: disse...

Meu fim de ano foi bem parado, e laskeira, só posso espera que seja melhor agora..........

Karlinha disse...

É isso ae Kellota! 2010 vai ser DEZ! Já tá começando bom hein? emprego novo pra gente, vida nova, vamos renovar nossas esperanças!
Em 1o lugar eu espero q vc venha me visitar né? kkkk
saudades de tu.
beijos da Karla e do Sandro.