16/11/2011

Dieta Maluca.

Que eu tô acima do peso, isso não é novidade pra mim e nem pra ninguém. Isso tb "nunca me incomodou" ao ponto de ficar sem dormir... só que decidi que preciso perder uns quilos porque literalmente eu tô feia na foto.

Eu sei que o certo é eu procurar uma endocrinologista, uma nutricionista, um personal trainer e ter muita força de vontade, só que resolvi ficar só com a parde da força de vontade. Pesquisei na net algumas dietas malucas famosas... encontrei a dieta da USP, que não tem nada a ver com a USP mesmo hahahaha.. já tinha ouvido falar dela (é a dieta que não tem carboidrato, né?), e algumas amigas até ja fizeram... então agora é minha vez. Vamos ver que bicho vai dar, dizem que pode perder ate 14kg em menos de 15 dias, eu não acredito.. mas igual vou fazer um diário aqui pra compartilhar.
Segue o cardápio:

Primeiro Dia 
Manhã: Café preto sem açúcar, com adoçante.
Almoço: 2 ovos cozidos e ervas a desejar.
Jantar: salada de alface com pepino e salsão à vontade.

Segundo Dia 
Manhã: Café com bolacha cream-crakers
Almoço: 1 bife grande com salada de frutas à gosto.
Jantar: Presunto à vontade.

Terceiro Dia 
Manhã: Café com biscoito cream-crakers.
Almoço: 2 ovos cozidos, salada de vagem e 2 torradas.
Jantar: presunto e salada.

Quarto Dia 
Manhã: Café com biscoito.
Almoço: 1 ovo cozido, 1 cenoura e queijo minas à vontade.
Jantar: Salada de frutas e iogurte natural.

Quinto Dia 
Manhã: Cenoura crua espremida com limão e café preto.
Almoço: Frango grelhado à vontade.
Jantar: 2 ovos cozidos com cenoura.

Sexto Dia 
Manhã: Café com biscoito.
Almoço: Filé de peixe com tomate à vontade.
Jantar: 2 ovos cozidos com cenoura.

Sétimo Dia 
Manhã: Café com limão.
Almoço: Bife grelhado e frutas à vontade.
Jantar: Comer o que quiser, menos doce e bebidas alcoólicas.

Detalhes:
1 - Após completar a série, você deve começar novamente desde o primeiro dia ao sétimo dia. Depois de 14 dias você terá perdido 14 Kg. No 15º dia você poderá retornar a seus hábitos alimentares normais.
2 - Ervas permitidas: agrião, chicória, alface. Pode beber água, café e chá o dia inteiro.
3 - Não deve trocar os alimentos e nem substituí-los de horário.

Boa sorte pra mim e tomara que eu não vá parar no hospital :P

5 comentários:

Karlinha disse...

Você vai ficar doente sua loqui, não faz isso não...tenta diminuir as porções e cortar as gordices, como frituras, doces,...já adianta muito! e Sai caminhar, correr...eu tbm preciso e comecei a diminuir a comilança! e a bebelança tbem precisamos diminuir!

Anônimo disse...

E ai funcionou?

Anônimo disse...

Faz a Dieta das 18 horas e das 6 horas , depois a dieta das 17 horas e das 5 horas ...

Vou explicar é assim:
Ex , voce tem que tomar café 12:00 e depois de 6 horas , almoçar , ou seja vai almoçar só as 18:00 , dai só pode comer depois de 18 horas , ou seja , vai comer só no outro dia , 12:00 ... fazer isso por dois dias seguidos ... dai depois voce diminui as horas ,
Ex: Se tomou o café da manha 12:00, so vai almoçar depois de 5 horas , ou seja 17:00 ... dai vc conta mais 17 horas pra poder comer de novo .. ou seja vai tomar o café da manha no outro dia quando for 10:00 da manha , fazer isso por dois dias , e voltar para os das 18 horas ... em menos de 2 semanas , vc vai ter perdido de 8 a 12 kg

Letícia disse...

procura uma nutricionista.. dietas malucas além de acabar com a sua saude, nao ajuda em nada! você nao vai conseguir aguentar por muito tempo esta dieta e depois volta tudo novamente.. Para conseguir emagrecer tem que ser progressivo e que se encaixe no teu modo de vida! Vai por mim, Dietas malucas não estao com nada!

Anônimo disse...

Voce nao é a unica que ta nessa batalha com a balança...te dou toda força!! me segue de volta no meu bolg??participem do meu blog http://dietanadaemagrecedora.blogspot.it/