02/08/2007

Conselho de uma psicológa..

"Meninas de todo o Brasil, tenho um conselho valioso para dar aqui:
Se você acabou de conhecer um rapaz, ficou com ele algumas vezes e já está começando a imaginar o dia do seu casamento e o nome dos seus filhos, pare agora e me escute!

Na próxima vez que encontrá-lo, tente (disfarçadamente) descobrir como é sua barriga.

Se for musculosa, torneada, estilo 'tanquinho', fuja!

Comece a correr agora e só pare quando estiver a uma distância segura.
É fria, vai por mim.

Homem bom de verdade precisa, obrigatoriamente, ostentar uma barriguinha de chopp.

Se não, não presta.
Veja bem.. não estou falando daqueles gordos suados, que sentam horas na frente da televisão com um balde de frango frito, e que, quando se abaixam, mostram um cofre peludo... Não!
Estou me referindo àqueles que, por não colocarem a beleza física acima de tudo (como fazem os malditos metrossexuais), acabaram cultivando uma pancinha adorável.
Esses, sim, são pra manter por perto.
E eu digo por quê.
Você nunca verá um homem barrigudinho tirando a camisa dentro de uma boate e dançando como um idiota, em cima do balcão. Se fizer isso, é pra fazer graça pra turma - e provavelmente será engraçado, mesmo.

Já os 'tanquinhos' farão isso esperando que todas as mulheres do recinto caiam de amores (e eu tenho dó das que caem).
Quando sentam em um boteco, numa tarde de calor, adivinha o que os pançudos pedem pra beber?
Cerveja! Ou Coca-cola, tudo bem também.
Mas você nunca os verá pedindo suco ou coca-light.

Ou, pior ainda, um copo com gelo, pra beber a mistura patética de vodka com 'clight' que trouxe
de casa. E você não será informada sobre quantas calorias tem no seu copo de cerveja, porque eles não sabem e nem se importam com essa informação.
E no quesito comida, os homens com barriguinha também não deixam a desejar.
Você nunca irá ouvir um 'ah, amor, 'Quarteirão' é gostoso, mas você podia provar uma 'McSalad' com água de coco'.

Nunca!
Esses homens entendem que, se eles não estão em forma perfeita o tempo todo, você também não precisa estar.

Mais uma vez, repito:
Não é pra chegar ao exagero total e mamar leite condensado na lata todo dia!
Mas uma gordurinha aqui e ali não matará eu relacionamento.
Se ele souber cozinhar, então, bingo! Encontrou a sorte grande, amiga.

Ele vai fazer pra você todas as delícias que sabe..
E nem vai falar nada quando você repetir.
Pelo contrário, ficará feliz.
Outra coisa fundamental: homens barrigudinhos são confortáveis!

Experimente pegar a tábua de passar roupas e deitar em cima dela.
Pois essa é a sensação de se deitar no peito de um musculoso besta. Terrível!
Gostoso mesmo é se encaixar no ombro de um fofinho, isso que é conforto.

E na hora de dormir de conchinha, então?
Parece que a barriga se encaixa perfeitamente na nossa lombar, e fica sensacional.

Homens com barriga não são metidos, nem prepotentes, nem donos do mundo.

Eles sabem conquistar as mulheres por maneiras que excedem a barreira do físico.

E eles aprenderam a conversar, a ser bem humorados, a usar o olhar e o sorriso pra conquistar.

É por isso que eu digo que homens com barriguinha sabem fazer uma mulher feliz".


Carla Moura, psicóloga, especialista em Sexologia e Terapia de Casais"





Ok, algumas coisas eu concordo... e digo que tb vale para os homens..
Afinal a celulite é só uma forma da bunda se expressar: SOU GOSTOSA!

Essa psicóloga exagerou um pouco eu sei..
Nem tudo é terrível...
HAHAHA Ó céus!

24 comentários:

Davis Peixoto disse...

Nossa, era uma coisa assim que eu precisava ler!

Essa psicóloga é um gênio, um anjo, um intelecto ímpar!

[]'s

Anônimo disse...

Eu realmente acho que a "Carla Moura" tem razão...
Sou mais os fofinhos, a maioria das coisas que ela disse eu povo todo dia e adooooooro(deitar no colo a noite assistindo tv, ouvir reclamação pq eu como muito POUCO, dormir de conchinha é o máximo, ele é quente até em dias frios ele esta com as mãos(pés, enfim...) quentes, coisa q um tanquinho muitas vezes deixa a desejar), tá ele ainda não cozinhou pra mim, mas como dizem "A esperança é a última que morre.", acho muito romântico um janta feito por homens.
Ser fofinho não quer dizer ser 100% gordo(com pelanca saindo até pela culatra), mas ter uma barriguinha básica é sempre bom(básica que NÃO pula pra fora da calça até quando ele levanta os braços), os fofinhos sempre tem uma coxa e uma bunda fenomenal.

Em fim sou feliz até...

Bjão :*
Sua amiga.

Anônimo disse...

Eu já garanti o meu!
;*

José Luiz disse...

Apesar de ser um "barrigudinho", já conhecer o texto e acha-lo otimo, temos que botar os pingos nos iiiis...
O texto em questão é de autoria da Lili que escreve no blog "Gravatai Merengue". Nada de Carla Moura... já vi este mesmo texto creditado a Danusa Leão... interessante...
Maiores informações nos links abaixo
http://gravataimerengue.com/?p=95492196
http://gravataimerengue.com/?p=95492098

Anônimo disse...

RIDÍCULO esse texto. Como uma mulher que se diz Psicóloga fala que quem cuida do corpo é ridículo?

Cada um pode ter sua opinião a respeito de tudo, agora, generalizar e dizer que quem cuida do corpo e quer estar sempre em forma é ridículo, é demais. É o mesmo que eu dizer que quem não cuida do corpo é um idiota, quem é gordo fuja dele(a). Se eu não gosto de gordinhas, isso é um problema que diz respeito a mim, é minha opinião, e não é por isso q e vou discriminar os gordinhos(as).

Podre esse texto, se for de uma psicóloga acho melhor ela mudar de profissão rapidinho se não vai morrer de fome, aí vai ficar bem magrinha, se for gordinha...

Não tenho barriga de tanquinho mas gostaria de ter e malho pra chegar no que EU acho um corpo ideal.

juniorrodrigues@bol.com.br

Anônimo disse...

Olha a Dra Carla(que na verdade segundo informações nem é autora deste texto sobre os gordinhos)exagerou em suas colocações, pois como psicóloga,(se é que de fato é mesmo formada nesta área) deveria entender que o corpo é uma forma de se expressar e que pessoas que cuidam de sua aparência física, não são pessoas tapadas ou paranóicas como ela mesma colocou, mas antes pessoas que querem expressar sua beleza, querem aumentar sua auto-estima cuidando do seu corpo.
Controlar calorias e saber o que se come não é frescura, mas antes é um cuidado essencial do ser humano racional, pois do contrário, comer tudo o que se vê pela frente sem se preocupar com o que se ingere, nos levaria a nos comportar como animais.
Não sou contra que come de tudo, ou contra os gordinhos, cada um é o que é, vivemos num país democrático que prima pela liberdade...então senhora psicóloga, seja mais prudente no que fala e tenha bom senso em suas colocações, cada um é o que é....não torne a sua opinião,uma regra para todos!!!!

Anônimo disse...

Acho que essa ai pegou um baita fora de um tanquinho...tadinha!! kkkkkkk!!!

Anônimo disse...

LIXO!!!
QUE TEXTO RIDICULO!!!

Priscila disse...

ok, a pessoa decidiu ser uma barrigudinha feliz ao lado de seu barrigudinho feliz, com o qual produzirá muitos barrigudinhos felizes e viverão num mundo de sonhos: nada de esforços físicos, álcool à vontade, docinhos, bolos, frituras, sorvetes, colesterol, gorduras trans, hipertensão, diabetes, enfarto... puxa, que vida feliz!
Isso sem falar do sexo, né? (enquanto o excesso de gordura não atrapalhar a circulação sanguínea permitindo que tudo funcione bem e os barrigudinhos não estiverem letárgicos por causa de uma digestão pesada) falta pique, fòlego, preparo físico... é... que vida feliz!
E quando envelhecer? Que lindos um aplicando insulina no outro, medindo pressão. Presente de bodas de ouro? Um lindo marca-passo de última geração!!! Os momentos de maior emoção serão reservados à acirrada disputa de quem entope artérias mais rápido ou quem tem mais pontes de safena. Que final feliz! 8|

Anônimo disse...

1º CARLA COM CERTEZA É OBESA, POR ISSO RESOLVEU FAZER ESTE "PLÁGIO".

SUA GORDA SUADA E CEBENTA>> DA UM TEMPO PARA O MUNDO!

Unknown disse...

É realmente lamentável o que uma pessoa quebra códigos de ética em busca de que? Fama eu acho, porque Reconhecimento profissional não pode ser, visto que em nenhuma profissão se é recomendado humilhar pessoas para alegar outras. Se tal texto é dito em uma consulta ou conversa informal não vejo problema algum pois cada um expressa o que desejar, mas no momento em que um "profissional",em que seu "trabalho" é ajudar pessoas, formar opiniões, expressa publicamente um ponto de vista que agride verbalemente um grupo de pessoas, generalizando-as pela sua aparência, está sendo a mais preconceituosa de todas. Foi partindo de um pensamento de superioridade desses que Hitler achou certo se sentir superior ao judeus e outras raças. Pensando assim que J.W. Bush achou-se superior para subjulgar o falido Iraque. O conselho regional de psicologia deveria atentar para uma "profissional" que expressa uma opinião publicamente quebrando o fundamento básico que foi o seu juramento no dia de sua graduação.

PS: É por essas e outras que a sociedade Brasileira não leva à serio a profissão de psicólogo, tem medo de serem tratados por loucos e saírem mais loucos de quem os trata.

Atenciosamente e lamentávelmente

Antonio José
domingosrj@yahoo.com.br

Gilmar disse...

Cá prá nós: tô no time dos gordinhos... e nem tanto ao mar, nem a terra... o texto não é de nenhuma psicóloga... vale pela comédia - meio que de gosto duvidoso, pois, afinal, mas nem todo gordinho é um charme, e nem todo tanquinho é viado. Abraços e viva a diversidade!!!!

Anônimo disse...

Isso tudo soa mais como uma defensiva..
"Ei vc ai, q nunca pegou um gostosão e tds os seus namorados eram gordinhos ou vc gordinho que não consegue entrar em forma por pura pregriça, não se preocupe, inventamos um dia só pra vc se sentir menos pior, continuar com sua preguiça e te fazendo achar q ter um corpo bonito não é nada! Entao venha vc tb, se alimentar mal, não fazer exercicio e ter um problema de saúde antes dos 40!"


Não é q eu cultue um corpo atletico, isso não importa quando se gosta de verdade de uma pessoa.. mas pregar q td "corpo bonito" nao é divertido, nem interessante, ah! pelo Amor de Deus! Parem com isso! Não vamos arrumar novas desculpas para o atraso na vida sentimental.
Você só vai ser feliz com alguém, qndo for a pessoa certa.. isso nao tem haver com a forma física!

Abram a mente e não limitem-a à idéias constrangedoras de: DIA INTERNACIONAL DOS BARRIGUDOS!

Porque com certeza, nenhum musculoso ou qualquer cara com corpo em forma se ofendeu com isso!

beijos!

Anônimo disse...

..barrigudinho coisa nenhuma! isso é desculpa de gente preguiçosa!! não tem nada mais horrível do que um barrigudo largado no sofá, tomando cerveja e vendo jogo de futebol!! eu me cuido, e quero que meu namorado se cuide também! Não estamos falando só de vaidade, mas também de saúde!

Unknown disse...

como ex gogoboy e atual gorduxo (e casado com uma sarada e rata de academia) tenho de escrever aalgo sobre isso, ela com ceeteza e gorduxinha, mas esta certa "em partes" pois quando eu era sarado"e todos quando são fazem" realmente me pirava na balada, mas ñ era xato nem cheio de querer e sim comi mais que todos meus amigos pois ja tinha sido gorduxo e tinha a comedia, bom papo e atitude, ja sarado va numa balada ou numa rave e veja o sarado dono do mundo cheio de querer marrento "ñ todos" mas 90% e assim, mulherada marrenta por ser sara sim sem duvidas a maioria, dai vcs dizem mas a mulher dele nem deve ser gostosa nada nem deve ser casado, sabe ele ja pego nmuito saradão e chego numa que realmente sarado so pensa no dele vira e dorme, realmente ela ja falou muito do corforto do gordo, mas vamos ver uma coisa, cuidar da saude e massa, mas noiar pela saude e feio "saude visual" sabe fui muito saradoe sabe o que ganhei ? Depressão no inicio e lindo pegar geral comer todas e daie no dia que vc ta triste carente vc liga para a gostozona e ele so quer balada, e carinho onde vc tem so na cama e o resto alem que o sarado se um dia ficar numa cama por problemas de saurde "que nem os sarados escapam" o que fara?? aquela gostosa que cultuava seu corpo estara com vc??? então digo a todos, sejam gordos ou sarados curam a vida so ñ sejam leitões e nem adoradores do corpo pois todos vão morrer igual e no fim virar nada, ahhh estou retornando a academia e ter novamente um corpo so para poder pedalar e curtir muita mulher babaca que esnoba gordo pagar pau e saber que eu era um gordão.

so casado e feliz com minha saradinha, ñ so fão de gordas mas sabe ja vi muito gogo que era loco por gordaaaaa gorda mesmo, e sabe o que no fim importa e ser feliz.

wutang1984 disse...

creio eu que essa psicologa deve ser mau comida, ou não consegue pegar ninguem, ja que ela generalizou todos que se mantem em forma...

Anônimo disse...

Olha essa psicologa é uma tonta isso q eu acho... sabe pq nem todos q vao pra academia tem barriga de tankinho ate pq muitos ali treinam mas so comem graxa o tempo todo e bebem muito... pra mim vc Carla moura como psicologa vc é uma trouxa que deve ter saido com um bombado q naum fez TPC e fico broxa temporiamente.. ou pego vc de jeito e vc naum aguentou dai vc quer um bolovo pra abracar. Pois esse obeso é mais lerdo entao como vc é uma lerda Carla preferiu ficar em marcha lenta msmo.. O esporte sempre existiu e era procurado como pratica saudavel e naum so pra ficar musculoso... mas agora é moda ser forte tomar drogas pra conseguir esse objetivo.. agora vc dizer pra fujir disso vc é uma vaca isso sim... sou sarado e naum so por isso vou na boate tirar a camisa pra se mostrar. Treino pra mim naum para os outros.... e na boa cada um escolhe como quer ficar... se vc como psicologa so quer comer graxas vvai em fte quem sabe vc vai ser psicologa la num spa... sendo paciente tbmm...vc diz pra as mulheres ostentarem uma panca de chopp mas logo logo esse cara estara na merda o sonho se transformara num pesadelo... e pra que isso com o tempo a mulher trairá o panca pelo sarado... q é o q mais acontece... eu sei q isso ja ta saturando a sociedade... vc ja foi no sirena em maresias?? eskeci q vc é uma gorda ou uma velha mau amada e naum vai a praia...mas na boa o q importa é o carater!!!!

Anônimo disse...

Nunca li um texto tão ridículo na minha vida!!!

Como uma pessoa que se diz psicóloga escreve algo assim??

Como uma psicóloga chama quem curte levar uma vida saudável de VIADO?

Pior ainda, como uma psicóloga usa termos relacionados à homossexualidade pra denegrir alguém?

Anônimo disse...

Qual o seu disturbio?

Gosta de gordo pq é carente e quer um cara que se sinta inferior perto de ti, te dando mais atenção?
Gosta de gordo pq não simplesmente os sarados te desprezam?
Gosta de gordo pq provavelmente teu exemplos em questao nao sao gordos, mas sim gente que nao gosta de esportes, e nao perde tempo com coisa de macho: futebol. Ou seja, você nao tem amiga, e quer que o panaca o acompanhe em todas suas interessantissimas empreitadas.
Gosta de gordo pq nao suporta o fato de que fica 6 horas por dia entre cabelo, roupa e maquiagem e cuidando sua pose e tem outro que gasta metade desse tempo com ele?
Pensa que os sarados sao burros e arrogantes. Quando na realidade você é a infiel, perturbada e arrogante? Além de burra, claro.
Se você tivesse mais que 2 neurônios saberia que mulher busca segurança, em cima de estabilidade financeira, e ATITUDE nas decisões, visto que 90% não sabe se guiar sem homem. - beleza fica em 3o lugar. Não, a verdade não está nas comédias românticas.
Ah, você é psicologa? devia se envergonhar de escrever isso e colocar como psicologa, admita que tu fez psicologia pq era perturbada e provavelmente foi formada em uma faculdade muito meia-boca.
Ou você tem medo que suas amigas ajam como você, tirando casca dos namorados das outras? Aí se sente menos a mercê de gente do teu naipe?

Parabens por escrever um texto e não passar nenhuma mensagem útil, inclusive por citar a infidelidade como algo 'cool'.
O que te faz uma recalcada com pedigree. entendo teus medos e distúrbios, busque tratamento.

Texto de 5a categoria, autora extremamente RECALCADA.

OBS: eu sou magro-pancudo!! 1,81, 88kgs. vivo de churrasco e cerveja 3 x por semana, cozinho - e bem, não fico fazendo pose, sou no mínimo 10x mais inteligente que você e não sou NADA sarado, mas recalque... NUNCA.

toni disse...

Qual o seu disturbio?

Gosta de gordo pq é carente e quer um cara que se sinta inferior perto de ti, te dando mais atenção?
Gosta de gordo pq não simplesmente os sarados te desprezam?
Gosta de gordo pq provavelmente teu exemplos em questao nao sao gordos, mas sim gente que nao gosta de esportes, e nao perde tempo com coisa de macho: futebol. Ou seja, você nao tem amiga, e quer que o panaca o acompanhe em todas suas interessantissimas empreitadas.
Gosta de gordo pq nao suporta o fato de que fica 6 horas por dia entre cabelo, roupa e maquiagem e cuidando sua pose e tem outro que gasta metade desse tempo com ele?
Pensa que os sarados sao burros e arrogantes. Quando na realidade você é a infiel, perturbada e arrogante? Além de burra, claro.
Se você tivesse mais que 2 neurônios saberia que mulher busca segurança, em cima de estabilidade financeira, e ATITUDE nas decisões, visto que 90% não sabe se guiar sem homem. - beleza fica em 3o lugar. Não, a verdade não está nas comédias românticas.
Ah, você é psicologa? devia se envergonhar de escrever isso e colocar como psicologa, admita que tu fez psicologia pq era perturbada e provavelmente foi formada em uma faculdade muito meia-boca.
Ou você tem medo que suas amigas ajam como você, tirando casca dos namorados das outras? Aí se sente menos a mercê de gente do teu naipe?

Parabens por escrever um texto e não passar nenhuma mensagem útil, inclusive por citar a infidelidade como algo 'cool'.
O que te faz uma recalcada com pedigree. entendo teus medos e distúrbios, busque tratamento.

Texto de 5a categoria, autora extremamente RECALCADA.

OBS: eu sou magro-pancudo!! 1,81, 88kgs. vivo de churrasco e cerveja 3 x por semana, cozinho - e bem, não fico fazendo pose, sou no mínimo 10x mais inteligente que você e não sou NADA sarado, mas recalque... NUNCA.

Gustavo Almeida disse...

Tenho Certeza que essa Psicologa é gorda!
malditos metrosexuais pq vc nao consegue ficar em forma ne! (y)

Unknown disse...

Ela diz isso porque é complexada... Nunca me conheceu, esbelto e magro, carinhoso, caseiro, tomador de um bom chimarrão, inteligente, e... só deixo boas saudades... Se ela gosta do tipo "mexer com vc em cima, só se for com os olhos" problema dela, daí a colocar todos os homens em forma como metrosexuais é uma distância enorme, passou longe. Acho que ela nunca encontrou com quem prestou serviço militar obrigatório e gosta de mulher, seja gorda ou magra... é psicóloga que precisa de terapia. É uma pena, mas ela um dia vai conhecer alguém como eu... Sorte...

Anônimo disse...

Não consigo entender o porque de muitas pessoas estarem falando tanto de um Blog.
Essa moça, se é que existe, colocou a opinião dela! Se ela é gorda ou magra, isso é o que menos importa.
O que acho engraçado, é o narcisistas de plantão ficarem puto da cara por causa disso!
Sinceramente, eu gostaria de mandá-los, todos, gordos e magros, a PQP... mas sou educado.
Eu frequanto academia, fui atleta, hoje, gosto apenas de pedalar e nadar. Mas vejos uns JUMENTOS puxando ferro e se achando na frente dos espelhos... Isso, o saradões deveriam questionar, e não dar aula de analfabetismo aqui ou em qualquer outro Blog...

Pessoas, se amem do jeito que são, amem as pessoas do jeito que elas são! Se não tiver contente, mande pra aquele lugar e passa a bola!

Portanto, só pra terminar! Pra alguns que escreveram aqui no Blog, peçam que procurem um professor de português, porque de academia e culto ao corpo(isso não significa saúde) vocês conhecem, agora da língua pátria, nada!

Psicóloga ou não, gostei da brincadeira! Parabéns por conseguir chamar a atenção de tantos idiotas de academia!

J.Paulo Coelho

Anônimo disse...

Isso é coisa de gorda q é dispensada por caras sarados.