26/02/2008

Quando acaba a bateria?

Esse final de semana eu extrapolei geral.
E digo mais, minhas forças ainda existem!
Eu não sei como, mas existe.. acho que carrego no 220w.
Sou quase uma mistura de Thati Bione e Marcão (BBB)

Quinta-feira, como ninguém programou nada, resolvi programar, organizei um Sukyaky e chamei os amigos, também era colação de grau da Letícia e prévia do aniver da Vanessa, a minha intenção era unir a "fome com a vontade de comer" hehehe beleza.. o "jantar" foi tudo certo, só não rolou Imagem e Ação como toda vez. Fui dormir 2h da madruga depois de dar uma organizada da bagunça.

Sexta-feira, tinha o baile de formatura da Lê, Fisioterapia, depois do trabalho cheguei em casa no jato e enquanto eu conversava com meus pais e comia alguma coisinha comecei pintar minhas unhas. Perto das 20:30h fomos para o baile, foi ótimo como de praxe (ai como amo formaturas!! hehehe), eu estava parecendo uma Arara, mas tudo bem, saímos de lá era próximo das 5h, e com fogo no rabo ainda e mais 2 litros de Jhonnie Walker guardados no porta-malas do carro, paramos no posto de combustível na esquina da minha casa pra fechar a noite, e nessa brincadeira já eram quase 7h.. fiquei mais um pouquinho, fui pra casa tomar um banho pra ir trabalhar em seguida (odeio trabalhar no sábado).

Sábado, também tinha outra formatura, dessa vez de outro curso, Biomedicina, então logo que cheguei em casa depois do almoço eu capotei num colchão que estava na salinha de tv, dormi valendo, fui acordar só as 18h quando a Ainat chegou em casa para eu arrumar ela, ela também ia na formatura, ok.. tudo certo ela foi embora e eu voltei a dormir, pq eu ia mais tarde e com outras amigas... fui re-acordar as 23h e num pulo de gato levantei pra me arrumar também. Fomos pro baile, estava bom, mas não como a noite anterior, e como já tínhamos combinado antes com os outros amigos, fomos pro La Barranca (que fica na Argentina) pegar uma baladinha. Chegamos la era umas 2:30h, e pra variar na volta paramos fazer um lanche (não sei pq a madrugada dá fome) Uns amigos ligaram perguntando onde estávamos e chamaram pra irmos no posto (socorro! denovo?) Ok fomos, o capetinha provoca! Entre indas e vindas e muita tiração de sarro com uma amiga que estava bebaca já eram 8h da matina, cheguei em casa as 8:30h, minha mãe estava fazendo café da manhã, tivemos alguns comentários da festa e então lembrei que ia passar num programa de culinária a Grampola fazendo uma carne de panela, fiquei esperando pra assistir, mas a porra do programa só começou as 9:30, virge! As 10h fui dormir..

Domingo acordei perto das 14h almocei um strogonoff que minha irmã fez e voltei pro quarto dormir, mas não consegui, então comecei a ler um livro que a Karla me emprestou - Mentirinhas Inocentes - li até umas 17h e dormi denovo, e la por perto das 18:30h acordei denovo, porque as 19h eu tinha que ir na casa da Vanessa no aniversário dela, chegamos lá e mais parecia uma reunião do Clube da Luluzinha.. haviam umas 15 mulheres, agora imagina isso tudo falando ao mesmo tempo?! Socorro.. mas foi divertidíssimo, cheguei em casa perto das 23h, terminei de assistir BBB e depois a entrega do Oscar e o sono não vinha, como a Vanessa me emprestou um filme - 7 Regras do Amor - coloquei pra assistir, o filme acabou e nada.. qndo olhei no relógio eram 3:15h, desliguei a TV e virei pro lado na esperança do sono chegar.. só acordei na segunda as 7:20, novinha em folha :D

Invejável né?
Minha mãe disse que tenho que parar com isso.
Afinal.. não faz bem pra pele!
E qndo contei pra um amigo meu fds, só ouvi um:
"Cansei só de ouvir"

Que gente mais desanimada.. ta locoooo!

DEIXA EU VIVER!!

Agora essa aqui eu tenho que postar.

As outras fotos ainda não me mandaram

6 comentários:

ROGÉRIO FERREIRA disse...

parafraseando!

cansei de ler!


tem de remedinho pra vender na farmacia???

Das coisas que fiz disse...

hauahauah

vc é fodastica!

:D

Thiago F.B disse...

me sequestra se for festear assim denovo...;P
bjuuuuuuu

Anônimo disse...

Meeeeeeeedianera! Nem me lembre!
Que o fds por aqui foi no mesmo estilo! E foi bom demais da conta!! ;D


Caba nãão mundãããoooo!!!!

Beeejo! ;)

Anônimo disse...

hauhauauaha!!
depois eu que não guento 1 "vamo", né??
hauahuaha

bj

Aínat disse...

Quem é a amiga "bebaça"???
será que é quem estou pensando!!!
hauhauahaua
minha nossa..ai aia ai
Ainat