10/04/2008

DESIGN PERFEITO - Parte III

SEIOS
Apesar de serem 2, os seios da mulher são únicos.
Além de produzirem leite para a prole, despertam interesses eróticos no homem. Isso não ocorre em nenhuma outra espécie. Após o período da lactação, as tetas das fêmeas simplesmente desaparecem. "O par de falsa bunda permite continuar transmitindo o sinal sexual sem dar as costas ao interlocutor".
Os peitos cresceram tanto pra imitar a bunda que ta ficando difícil um bebê abocanhar um mamilo hehehe, vish.. eu dei um jeito.. quem manda no meu peito sou eu!! Ele não se governa! Se ele tava querendo ficar do tamanho da minha bunda, SE FERROU. Dei PT nele.

QUADRIS
Quadris largos são uma das marcas mais características da silhueta feminina. O sinal biológico que eles transmitem, e que atrai os machos da espécie, é bastante claro: Uma bacia ampla facilita a procriação! Mulheres de quadris grandes, então, são imediatamente relacionadas às noções de fecundidade e feminilidade.
Isso significa que sou uma boa parteira hahahahahahaha
Menos mal.. quero ter uns 6 filhos..

PÊLOS PÚBICOS
Fora a cabeça e as axilas, a região genital é a única parte do corpo feminino a ter cabelo abundante. Em primeiro lugar, os pêlos púbicos são um sinal visual. Numa época primitiva em que os humanos andavam nus, eles devem ter funcionado como um sinal. Com em que a menina havia se tornado uma mulher adulta. Esses cabelos têm também a função de atrair o homem pelo odor. Não faz muito sentido num ambiente em que as pessoas usam roupas e tomam banhos diários. Mas o 'tufo' de pêlos ajuda a reter os feromônios secretados por glândulas da região genital.
Há ainda outro motivo para a zona púbica ser cabeluda:
Os tufos atuam como amortecedor do atrito em atos sexuais, digamos, vigorosos. Agora eu entendi de onde vem a expressão SOCADO qndo os boys tiram as molas do carros HAHAHHAHAHAHHAHAHAHA

3 comentários:

Anônimo disse...

Fia, Parteira é quem faz o Parto, no caso vc seria uma Boa Parideira!!!!

Unknown disse...

HAHAHA é verdade.
Bola fora acontece!

Karlinha disse...

hauahuaha
ia falar a mesma coisa
aahuahauaha