01/04/2008

Mentiras que elas contam..

"Tenho que fazer tantas coisas, a gente se vê outro dia".
É inevitável, existem momentos em que queremos ficar sozinhas. E não é que não o queremos nunca mais, É uma mentira ingênua para evitar que ele fique imaginando coisas. Isso vale tanto pra marido, tanto quanto pro namorado, ou então, pro peguete da balada no fds!

“Ah, vou num aniversário, depois te ligo”.
Essa desculpa é dada quando o cara convida pra algum programinha, A mulher vai soltar uma dessa se não curtiu muito ele, porém ainda o quer manter na geladeira, pq com certeza se ela curtisse, ela ia deixar o aniversário de quem quer que fosse para sair com ele.

"Não estou a fim. Estou cansada"
Há duas razões: Uma, é que queremos aumentar ainda mais seu tesão, ou então ela está com raiva dele por alguma coisa que aconteceu e quer castigar. Mulher não estar afim é meio catastrófico.

“Eu nunca fiz isso antes”.
Se rolou algo meio pervertido, ela vai querer passar a impressão de que não é safada, que é santinha e moça pra casar, vai tentar fazer com que o cara assuma ela, pq com certeza ela curtiu ele, caso contrário, nem ia dizer, a mulher quando é cafa, ela fala mesmo, e adora falar que faz!

“Você é tão bom". (de cama)
Você pode até não ser, mas pra ela achar que o gostou, ela manda uma dessas, pra poder não se sentir culpada por não ter gozado ou algo do tipo. Pq não sei quem foi o mané que inventou que devemos “massagear o ego do homem”. Nós mulheres, também precisamos, certo?

"Não está acontecendo nada"
Sempre está! Fato! Se o homem ouviu isso, e quer saber o que está havendo, deve insistir na preocupação, ela quer que ele bajule, se preocupe, por mais que essa frase dê a idéia de que queremos despistar que o aconteceu, sempre vai ter acontecido alguma coisa, e provavelmente foi com ele!

“Você achou? Nossa, nem fiz nada”
Isso é uma resposta logo depois que ela ouve um: “O que vc fez? Está mais bonita?”. Se a mulher está mais bonita, com certeza ela ficou horas fazendo escova, se maquiou, ou então trocou 76 vezes de roupas até achar uma bacana, ou quem sabe se dedicou num regime, ou algum tratamento.. ninguém fica mais bonita de um dia pro outro, então fez algo sim!! Só não quer dar o gostinho de contar, ela quer “se achar” mesmo hehehe

3 comentários:

Anônimo disse...

E como contam! O difícil é entender o que elas querem dizer quando dizem algo que definitivamente não é o que estão dizendo. Argh!

Anônimo disse...

Ok, agora pode parar por aí, só coloque o que é óbvio! :D

Anônimo disse...

se tiver o medico gostoso me esperando na ilha, ja ta d bom tamnho.. :D