24/09/2008

50 coisas que os homens não sabem sobre as mulheres, mas deveriam.

Incrível ou não, recebi de um homem essas dicas. Do Raphael!!
Mas encontrei algumas contradições, e por isso vou postá-las com minhas considerações e o MEU ponto de vista! Pois assim os influenciáveis não acharão que são todas iguais!
Mesmo pq, isso provavelmente foi escrito por um homem.
HAHAHHAHA :P

Então vamos lá my boy!

O que elas pensam sobre homens, sexo, vaidade, mas só comentam com as amigas: (ou não).

1. Mulheres acham meio gay, homens magros que fazem dieta; "Acho filhadaputagem, isso vale para as magras que dizem que estão gordas, eu garro um ódio"

2. Mulheres odeiam ganhar lingerie de presente. Elas entendem como uma crítica às calcinhas de algodão; "Olha, eu se ganhasse não ia reclamar não, pelo contrário!"

3. Esconda suas revistas pornográficas. Para elas, é coisa de adolescente imaturo; "Por mim tudo bem, é só não querer comparar hahaha"

4. Se você tem um apelido carinhoso para seu pênis, por favor, nunca o revele; "Ah não!! Contaaaaaa siiiiiiiiiim, eu acho bonitinhoooooo".

5. Mulheres gostam de homem de boné, desde que esse homem tenha 14 anos; "Nada a ver, eu adoro homem de boné! Odeio é homem de regata, com aquela suvaquêra toda de fora".

6. Elas odeiam exibições em economês, jurisdiquês, mediquês ou quaisquer jargões profissionais. É pernóstico. "É, isso é verdade!"

7. É fato: mulheres odeiam rachar a conta num restaurante; "Mentira, não odiamos, mas se o cara quiser pagar inteiramente sozinho, não vou implorar também né? hahaha"

8. Mulheres bebadazinhas topam tudo; "Aé? Experimenta chamar 2 negões!"

9. Não deixe uma mulher sozinha em sua casa. Há 100% de probabilidade de ela mexer em todas as gavetas; "Isso é muito provável hahaha"

10. Toda mulher já pensou como seria transar com seu melhor amigo; "Sim, assim como todos os homens, é normal.."

11. Mulheres perguntam seu sobrenome logo de cara para ver se combina com o delas e, por conseqüência, se ficaria bem num eventual filho de vocês; "Não é logo de cara, mas confesso que já fiz isso!"

12. Nunca, nunca, nunca tente explicar uma traição com o argumento “Foi uma coisa sem importância”. Elas acham ainda pior terem sido traídas por algo “sem importância”; "Traição é traição, não tem que explicar, só piora".

13. Nunca esteja mais perfumado que a mulher a seu lado; "Esteja siiiiiim!!! Homem perfumado é o que há, huuuum"

14. Mulheres gostam de ser elogiadas. Vale qualquer coisa: da cor do esmalte ao roteiro que ela escolheu para as férias; "Com certeza! Nada melhor que o reconhecimento hehehe".

15. Nunca use jóias. De nenhuma espécie. Colar, nem pensar. Anel, só aliança; "Um homem parecer com um rapper e/ou pagodeiro ninguém merece, mas se for sensato não vejo o porque não usar jóias, eu particularmente curto relógios e pulseiras".

16. A não ser que ela seja uma atleta ou tenha menos de 18 anos, nunca proponha um acampamento no fim de semana. Acredite: elas preferem um motel de quinta categoria a isso; "Puts que mulher escreveria isso? Acampar é MAAARA!"

17. Mulheres adoram detalhar uma transa para as amigas. Então, se você tem um nome a zelar, preste atenção a seu desempenho; "Não curto esse lance de ficar falando, acho isso a cara de homem fazer, se bem que algumas amigas já me contaram muitos babados hahaha"

18. Para elas, orelha não é uma zona erógena; "É só saber fazer, o que quer tentar fazer".

19. Elas classificam os homens em “para casar”, “para ser amigo” e “para sair”. Tal como eles fazem. "Fazem o que?"

20. Cueca, só branca ou preta. Fuja das tanguinhas e daquele modelo igual a short de loira do Tchan. E sem nenhuma estampa. "Ué.. Ou é tanguinha ou é shortinho (box)? Se for outro tipo num é cueca né? hahaha Eu voto na Cueca Box, e preta ok!?"

21. Não é por maldade que elas se depilam com seu barbeador. É que ele simplesmente está ali no boxe; "Puts é verdade, meu pai fica putodavida com isso hahaha e a culpa é sempre da minha irmã :P"

22. Se você não tiver alguma lembrança bonitinha, agradável sobre sua infância, invente. Elas não resistem. "Que graça que tem, não dar uma zoadinha?"

23. Mulheres gostam de ser surpreendidas por beijos. Sem que isso signifique ir para a cama depois de dois minutos. "Beijo é beijo e basta!"

24. Pare de ir à manicure imediatamente. Homem que faz a unha é considerado cafonérrimo. "Ah não, mão de homem bem cuidada ganha pontos, eu faço até questão de fazer se quiser. Só que pintar é meio ridiculuzinho sim :P"

25. Você pode até achar ultrapassado. Mas flores são capazes de derreter um coração feminino. "Só não seja previsível d+, e eu dependendo da ocasião, prefiro outra coisa do que flores".

26. Elas vão adorar seu carro se ele tiver um espelho no pára-sol do banco do carona. "Isso TOOOODOS os carros do sul do mundo deveriam ter, alias, devia vir de fábrica! Que merda!"

27. Crianças mentem sobre o dever de casa, homens sobre o desempenho sexual e mulheres sobre a quantidade de pares de sapatos em seu guarda-roupa. "Mentira, mentem os kilos na balança".

28. Mulheres fingem orgasmo. Quase sempre; "Só as burras". (já fui burra)

29. É inadmissível ser um desastre na cozinha. Nem que sua especialidade seja espaguete ao alho e óleo; "Não concordo, mas se esforçar pra tentar aprender, ganharia pontos!"

30. A maioria odeia marombados. Excesso de músculos cheira a falta de masculinidade; "Não digo falta de masculinidade, mas.. hum... difícil de explicar auehiaehaeiuhea"

31. Mulheres não vêem problemas nos carecas, o que não quer dizer que é dos carecas que elas gostam mais; "Tem muito careca charmoso!"

32. Para elas, a careca de um homem pode ser explicada pela genética ou pelo destino. Barriga mole de chope não tem desculpa; "Eu bem que sei hahaha"

33. Se for usar brinco, por favor, algo minúsculo, só notado por quem chegar bem perto. Mulher odeia estilo pirata. "Concordo!"

34. Se quiser ter tatuagem, faça uma só. Mais do que isso, você pode ser confundido com um presidiário. "Nada a ver, eu acho o David Beckham uma delícia (clique pra ver), ficaria anos na solitária com ele sem dó e nem sacrifício".

35. Mulheres gostariam que seus amigos gays fossem héteros. "Realmente, tem uns que são um disperdício!"

36. Até a Sharon Stone tem celulite."Nenéns também"

37. Luzes e tinta no cabelo são permitidas apenas para exemplares do sexo feminino. "Isso é meio broxante".

38. Nunca peça para que elas escolham para onde vão no primeiro encontro. Elas gostam de ser levadas. "Concordo, se é primeiro encontro provavelmente ela vai dizer "qualquer lugar", e isso é fato.. só não vale levar pro motel".

39. Elas vão ao banheiro em dupla para falar bem dos homens e mal das mulheres. "Eu odeio quem me convida pra ir no banheiro, mas geralmente é pra isso sim".

40. Por mais que a mulher o ame, ela detesta ver você e seus amigos jogando pelada. "3x por semana sim, 1x não detesto não".

41. Mulheres gostam de telefone. É uma boa forma de tagarelar alegremente sem necessidade de se arrumar para sair. "Se a conversa é boa, sim! Caso contrário tô fora de telefone".

42. Mulheres odeiam homens que dirigem devagar, não bebem e não têm time. "São suspeitos"

43. Mulheres odeiam ser chefiadas por mulheres. "Quem disse?"

44. Mulheres costumam se derreter quando percebem que um homem precisa de um colinho. "Só se merecido hahaha"

45. Mulheres adoram ser acariciadas entre os cabelos, sentindo seus dedos tocarem o couro cabeludo. "Pouts, quem que não gosta de um cafuné?"

46. Mulheres esperam ser consoladas quando choram. "Sim!"

47. Mulheres acham que, se tomam a iniciativa, eles não têm o direito de dizer não. "HAHAHA Verdade! Mais que justo :P"

48. Elas amam “discutir a relação” porque é a partir disso que descobrem os defeitos e as fraquezas dos homens que estão a seu lado. "Isso é coisa de mulherzinha mimadinha e que não tem o que fazer".

49. Elas odeiam restaurantes-rodízio, por quilo, self-service ou do tipo: “coma quanto agüentar”. "Se for um encontro, é chato mesmo, mas se for normal e de rotina.. eu até prefiro esses, com certeza".

50. Se elas perguntam “Estou gorda?”, a resposta única, óbvia e esperada é: “Claro que não!” Nem pense em dizer outra coisa. "HAHAHAHA Prefiro não comentar".

Cansou de ler? Eu imagino :P
Mas se vc leu tudo! Parabéns. Agora vc é um expert!
Porém agora se pisar na bola a culpa não é minha. Ok?
A mulherada vai me agradecer e indicar esse post para todos os homens que conhecerem em toda sua vida hahaha :)

Beijo, me liga!

9 comentários:

Thays Petters disse...

Olha, com o bonitão tatuado eu também ficaria, aliás...eu ADOOOORO tatuagem! percebe-se né?!
Celulite eu conheço quem não tem; a Aline. Ela não toma refri há anos..
Do resto, concordo plenamente e assino em baixo!

kellen, beijo, vai pro inferno!hahah

Anônimo disse...

nossaaa!!!!
mto bom esse post,concerteza vou indicar ele pra várias pessoinhas..
parabéns pelo seu blog..

Fernanda disse...

Já mandei por email.
Uma boa aula do que ser e não fazer pra uma mulher.
Thnaks

Bejo bejo

Raphael disse...

Os seus comentários acho que são a melhor parte.

bjs.

Raphael disse...

Os seus comentários acho que são a melhor parte.

bjs.

Unknown disse...

ahiuahaihaiuhauiahuiahiua
Excelente!!

L.S. Alves disse...

Melhor que a lista são os comentários.

paulinha disse...

olá adorei e concordo com td beijos

Angelica disse...

adorei talvez lendo isso eles nos fazem passar menas raiva