20/09/2008

Você é o que calça?

Sempre ouvi falar da relação dos sapatos com as pessoas, por eles poderia se descobrir a personalidade ou um algo a mais sobre quem os calça (Isso serve também para a decoração da casa, o conteúdo da geladeira e outros detalhes pessoais). Eu sempre ouvi isso quando o assunto eram os homens e seus calçados, mas acho que vale para todos. Realmente, um calçado dá muitas dicas, se a pessoa é mais formal, mais descontraída ou simples adepta do conforto.

Eu tenho sapatos de todas as formas, sou apaixonada, justamente por essa característica de poder-se mudar totalmente um visual, apenas calçando algo diferente. Mas vamos combinar que andar o dia inteiro de salto 15, bico fino não é das coisas mais confortáveis, então, normalmente levo escondido um par mais “alinhado”, caso seja necessário trocar no final do dia.

Esses dias, sem combinarmos nada, eu e umas amigas nos reunimos aqui em casa para uma janta, absolutamente informal. Depois da janta, fiquei observando como cada uma usava exatamente o estilo de calçado que demonstrava da maneira mais explícita, as personalidades ali reunidas. Patricinhas, fashionistas, esportistas e adeptas do conforto, rindo e conversando sobre tudo, cada uma no seu estilo. Se quisessem, poderiam todas colocar seus scarpins e ir para a balada mais glamourosa sem que ninguém cogitasse a hipótese de momentos antes, aquelas “divas” (sim, mulher quando se produz em turma se sente assim) usavam tênis.

Então calce o que quiser, siga seu estilo porque independente do modelo, são seus pés que te levam onde você quiser.

Agora duvido você acertar qual é o meu aí.

6 comentários:

Anônimo disse...

O seu é o vermelho.
Descobri pelo coxão.
hehe

Vagner disse...

Concordo....ta na cara que é o "vermeio".
ahauhauhauah

Ana Karla disse...

é o vermelho pela cor da calça..não pelo sapato..pq esse eu nunca vi!

Anônimo disse...

vc é a da bota, meia calça...

Unknown disse...

Té agora ninguém acertou :P

Anônimo disse...

"é o q tá mostrando os dedinhos."