29/04/2008

Vâmosimbora...

Se liga nessa notícia:
Cego é preso pela 3ª vez por dirigir bêbado e sem carteira

Essas coisas só acontece na Estônia né?
Imagine só, o moleque no auge dos seus 21 anos, tomou umas biritas com um outro amigo, e resolveu pegar o seu 4x4 pra dar umas voltinhas. Só que tinha um detalhe: ELE É CEGO! Então como ia fazer né? Bom, fácil... Só pedir ajudinha pro tal amigo né? Ele ia indicando o caminho e assim seria seria supimpa!!

Só que a Justiça resolveu abrir um processo contra ele.
Pô.. dirigir sem carteira e bebado é crime né?

Mas 3 vezes????? HAHHAHA e melhor: CEGO??

CAMPEÃO DO VIETNÃ!
Esse cara ganhou todas!!!
Até roubou o lugar do meu amigo Pepo!


Que também fica mais loco que o Rafael do Polegar.

Vamosimboooraaaaa..
Pra um baaaaaaaaaar..
Beber, cair e levantar!

Dica do Vagner

28/04/2008

Existe amizade entre Homem e Mulher?

Vou começar com uma frase Nietzsche
"As mulheres podem tornar-se facilmente amigas de um homem; mas, para manter essa amizade, torna-se indispensável o concurso de uma pequena antipatia física".
Sempre fui de muitos amigos, conhecidos, colegas.. sempre estou rodeada de pessoas, adoro pessoas, e quero sempre mais. Não é a toa que aqui em Foz tem uma galera que me chama de vereadora, tirando onda com essa "popularidade", na verdade eu nem sei como tudo isso começou, só sei que é assim, e levo na esportiva.

Ok, nada a ver com o título do post né?
A intenção era falar de amizade entre homem e mulher, que ao meu ponto de vista, existe sim! Por ex: tem vezes que me sinto melhor contando certas coisas para um amigo homem do que uma mulher, porque talvez eu busco uma outra visão, daquela diferente da minha e na qual eu já sei qual será. Com um homem eu consigo, com uma mulher.. as vezes!

Quanto a isso tudo bem né?
Todo mundo tem amigos do sexo oposto..

O foda, só é quando seus amigos começam a desconfiar ou então tirar onda de vc, dizendo que vc tá pegando seu amigo, que ali tem coisa, que não sei o que e blá blá blá.. o que na verdade não é o que está acontecendo. E comigo isso sempre acontece.

Por ex, venho mantendo uma amizade bacaníssima com um homem, coisas de um chorar as pitangas pro outro, pedir opiniões, combinar cinema, jogar conversa fora, ir a festinhas, jantar essas coisas normais de amigos.. (normais pra nós, mas para os outros parece programinha de casal).

E sempre quando falo que estamos junto, SEMPRE tiram onda como: "huuuum ta pegando", "Vai dar namoro", "Wuhoo, eu já sabia"

Juro!
Isso me incomoda.
Porque é uma coisa que não tem nada a ver.
As pessoas nem sabem de nada e já ficam julgando.
Não contra ele, que aliás é bem pegável, e eu recomendo. Se não fosse meu truta, tivesse em outra situação e ele me quisesse, certeza que eu passava o rodo. Fácil HAHAHA

Mas sabe quando a pessoa é tão maneira, que vc nem dá oportunidade pra deixar rolar algo? Vc sente aquela coisa de brother mesmo. É assim funciona.. A gente mantém esse concurso de antipatia física que Nietzsche fala, porque não somos bobos nem nada e sabemos que tem hora que a carne é fraca. Quem nunca pegou um amigo né?

Só sei que pra mim, ele tem espinha na bunda, bafo de onça e pêlo na orelha! Igual aquela tua amiga que vc nem se importa do jeito que ela é, mas que a amizade dela vale mais que qqr coisa no momento.

Né Brow?

25/04/2008

Mi Buenos Aires Queriiiido

Chegamos lá e vi que de "Buenos Aires" não tinha nada.
Tava uma fumaceira que era feio de ver, aliás, nem dava pra ver..
Parecia neblina, pensei.. me fodi! Logo agora que eu vim vai acontecer isso?
Mas enfim.. mesmo asim o importante é que curti horrores!
Até ganhei umas bolhas no pé de tanto que andei.
E tô doida pra voltar denovo.

Foi eu e mais dois amigos.
Ficamos num albergue, que não era lá aquelas coisas..
Mas o clima do lugar era da hooooora.. é ótimo a interação.
Nunca mais quero ficar em hotel quando for fazer viagem assim.
Foi a primeira vez, e achei muito massa.. e recomendo!

Agora pensa eu lá na frente da Casa Rosada assim:

Exatamente! Segurando a bandeira do Brasil mesmo... tipo corajosa, né? Já pensou eu levar bolhadera na cabeça ali? HAHAHHA Mas olha só, a sede, fica numa avenida bem movimentada, então passavam os carros e os argentinos gritavam: BRASILEIROS HIJO DE PUTAAAAA!!!!

Quase gelei, mas adorei a idéia.

CHUUUUUPA!

18/04/2008

In Bue

Feriadinho e eu tô indo hoje pra Buenos Aires..
Volto só na quarta-feira, beleza?



Então.. bom descanço pra miiiiiim!!
Tchau mãe, tchau pai!

17/04/2008

KIT FALTA DE VERGONHA

Vai transar? O governo dá camisinha.
Já transou? O governo dá a pílula do dia seguinte.
Engravidou? O governo dá o a salário - Maternidade
E mais 180 dias sem fazer nada.
O filho cresceu? O governo dá o Bolsa Família.
Tá desempregado? O governo dá Bolsa Desemprego.
Vai prestar vestibular? O governo dá o Bolsa Cota.
Não tem terra? O governo dá o Bolsa Invasão.

O Governo Petista dá, o contribuinte paga.
O Povão agradece e continua votando LULA LÁ...

Agora, experimente trabalhar pra ver o que é que te acontece!!!

O leão te pega!



15/04/2008

Crendios..

Quem nunca deu uns malhos dentro do carro né?
Você encarna um contorcionista, tem cuidados pra não desengatar o carro, dá aquela ajeitada nos bancos, fica em alerta pra ver se não tem ninguém olhando ou então vindo, ri do embassamento dos vidros, procura uma musica bacana..
É sempre o mesmo ritual.

Aí tô eu lá nesse ritual e de repente ouço um:
"ALELUIA SENHOR, GLÓRIA Ó PAI!"

Eu no começo até achei estranho..
Será que o cara tá agradecendo por estar ali comigo?
Bom, desci do ego.. menos Kellen, menos..
Nada a ver né? HAHAHA

E sabe o que acontece né..
Sem querer a gente bate o pé ou o joelho no som e as vezes acontece de desligar, mudar de musica, aumentar o volume e tals...
Mas sintonizar numa rádio envangélica?
Pô, ninguém merece!!!
Crendiospai

13/04/2008

É hoje..

Se vc ainda não beijou, ainda dá tempo..
Pra quem não sabe, dia 13 de abril é o dia do beijo!
Eu já garanti um selinho ontem, já ta bom né?
Ele chegou até virar o zóinho..


Vish..
Mas enfim.. deixa quieto!


Hoje também é o Concurso para eleger a Miss Brasil 2008.

Vou torcer pra Catarinense, Gaúcha e a Goiana.
Apesar de eu ser paranaense, acho que ela não ganha..
Hoje na Band as 20:30h Mas vou só tentar assistir..
Vamos ver né.. Vai que eu encontro um periguete por aí, né.
Dá pra mudar de selinho para moranguinho..
Ou melhor, morangão!

SMACK! :*


UP DATE 14:/04
Bom.. não assisti o desfile, mas dei uns morangões..
A Gaúcha, umas das que eu estava torcendo.. ganhou!
Natália Anderle - Miss Brasil 2008

10/04/2008

DESIGN PERFEITO - Parte III

SEIOS
Apesar de serem 2, os seios da mulher são únicos.
Além de produzirem leite para a prole, despertam interesses eróticos no homem. Isso não ocorre em nenhuma outra espécie. Após o período da lactação, as tetas das fêmeas simplesmente desaparecem. "O par de falsa bunda permite continuar transmitindo o sinal sexual sem dar as costas ao interlocutor".
Os peitos cresceram tanto pra imitar a bunda que ta ficando difícil um bebê abocanhar um mamilo hehehe, vish.. eu dei um jeito.. quem manda no meu peito sou eu!! Ele não se governa! Se ele tava querendo ficar do tamanho da minha bunda, SE FERROU. Dei PT nele.

QUADRIS
Quadris largos são uma das marcas mais características da silhueta feminina. O sinal biológico que eles transmitem, e que atrai os machos da espécie, é bastante claro: Uma bacia ampla facilita a procriação! Mulheres de quadris grandes, então, são imediatamente relacionadas às noções de fecundidade e feminilidade.
Isso significa que sou uma boa parteira hahahahahahaha
Menos mal.. quero ter uns 6 filhos..

PÊLOS PÚBICOS
Fora a cabeça e as axilas, a região genital é a única parte do corpo feminino a ter cabelo abundante. Em primeiro lugar, os pêlos púbicos são um sinal visual. Numa época primitiva em que os humanos andavam nus, eles devem ter funcionado como um sinal. Com em que a menina havia se tornado uma mulher adulta. Esses cabelos têm também a função de atrair o homem pelo odor. Não faz muito sentido num ambiente em que as pessoas usam roupas e tomam banhos diários. Mas o 'tufo' de pêlos ajuda a reter os feromônios secretados por glândulas da região genital.
Há ainda outro motivo para a zona púbica ser cabeluda:
Os tufos atuam como amortecedor do atrito em atos sexuais, digamos, vigorosos. Agora eu entendi de onde vem a expressão SOCADO qndo os boys tiram as molas do carros HAHAHHAHAHAHHAHAHAHA

09/04/2008

DESIGN PERFEITO - Parte II

BOCHECHAS
A ausência de barba é um dos sinais mais visíveis da distinção de gênero entre humanos. Se a mulher nunca chega a ter um rosto peludo, é para manter a aparência de criança que precisa de proteção. "Simbolicamente, a bochecha é a parte mais suave de todo o corpo feminino". Bochechas coradas remetem à idéia de virgindade. "A mulher que cora diante de um comentário de conotação sexual obviamente tem consciência de sua sexualidade, mas ainda preserva uma certa ignorância. Mulheres assim geralmente são jovens: Tai por que a maquiagem muitas vezes carrega em tons rosados nas bochechas.
Além de grande, minhas bochechas são rosadas tb. Sabe bolacha trakinas? HAHAHHAHA Agora essa da bochecha ser a parte mais suave do corpo feminino eu não sabia!

LÁBIOS
No reino animal, os lábios humanos são os únicos curvados para fora. "Se observarmos atentamente a boca de um chimpanzé ou de um gorila, logo veremos que a superfície macia e brilhante fica escondida". Nossos beiços não são apenas infantis, são embrionários: eles têm a forma dos lábios de um feto de chimpanzé de 16 semanas.
Essa característica se mostra bastante útil para sugar o leite dos seios também exclusivos da fêmea humana. Num homem adulto, os lábios se tornam um pouco mais esticados e finos;
Mas a mulher, até chegar à velhice, mantém lábios carnudos e macios, prontos para serem beijados. A conotação sexual da boca vem de outros lábios femininos, os lábios vaginais: a semelhança está na forma, na textura e na coloração. E todos os lábios da mulher agem em uníssono quando vem a excitação: Ficam mais túrgidos, mais rubros e mais sensíveis. As mulheres não demoraram para perceber essa relação e usá-la em seu favor - o primeiro esboço de um batom vermelho surgiu já entre as prostitutas do antigo Egito.
Eu não vivo sem baton..
Mas pensando uma coisa aqui..
Eu nunca imaginei ter uma "pereréca" na boca!

PESCOÇO
O pescoço feminino é mais longo e delgado que o masculino - decorrência do tórax mais curto das mulheres e da compleição mais musculosa dos homens. De qualquer forma, pescoços esguios sempre foram interpretados como um sinal de feminilidade. Essa característica é levada a extremos em algumas sociedades tribais. As mulheres Padang, da Birmânia, esticam seus pescoços desde pequenas com aros de metal. São as chamadas mulheres-girafa, que na idade adulta chegam a ter 32 anéis, somando até 30 quilos, em pescoços que atingem inacreditáveis 40 cm de comprimento. Imagina-se que, se forem removidos os aros, um pescoço assim não conseguiria suportar o peso da cabeça. Até hoje, ninguém se arriscou a fazer isso.
Tá, e daí?.. isso significa o que?
HAHAHAHA

08/04/2008

DESIGN PERFEITO..

"A Mulher é o mais avançado dos animais"

Essa é a teoria do zoólogo que investigou como a evolução moldou, da cabeça aos pés a mulher. Ele defende a tese de que a mulher é: "o mais extraordinário organismo existente no planeta".

Então vamos lá...
No decorrer dos dias vou postar POR PARTES
Cada um desses evolucionários membros femininos.

Começaremos por:

CABELOS
Quanto mais finos os cabelos, mais femininos.
A cabeleira delicada das mulheres é uma das reminiscências infantis que atraem os homens. Loiras têm os fios mais finos, seguidas pelas morenas e, por último, as ruivas. "Nesse sentido, as loiras são mais femininas", escreve o zoólogo, também responsável pelo negrito no verbo. Aí estaria a raiz da preferência masculina pelas platinadas - e do costume feminino de clarear os cabelos. A tintura não deixa os fios mais delgados, mas o efeito visual é o mesmo.
E, no caso... parecer mais feminina já basta.
Esses dias comentei com minhas amigas que faria LUZES
Decidi fazer no final de semana.
Estava enjoada desse cabelinho me'agua..

Mas aí desisti, queria descabaçar ele, mas não vou mais.

NARIZ
A infantilização do corpo também explica a ocorrência de narizes pequenos nas mulheres (posto que bebês têm apenas um botãozinho no meio da face) Mas ela não seria a única razão.
O nariz humano funciona como um ar-condicionado que fornece umidade e retém o pó da atmosfera. Nos tempos primitivos, os machos caçadores precisavam de um "aparelho" mais potente - portanto maior - para ter fôlego em suas expedições na savana poeirenta. As fêmeas, que ficavam em casa, desenvolveram menos o nariz. É claro que as dimensões variam de acordo com a linhagem genética. No Ocidente, são raras as mulheres narigudas que estão confortáveis com esse atributo..
Nada contra narigudas, mas isso explica a grande indices de cirurgias p/ redução de nariz, e digo mais, foi sorte eu ter caído numa linha genética de nariz perfeito..
Eu simplesmente AMO meu narizinho!!! Deve ser pq é a menor parte do meu corpo e que não tem celulites, defeitos, estrias e blás hahaha

-------------------
Ainda tem Bochecha, Lábios e Pescoço, etc..
Aguardem, vcs vão ficar expert em anatomia feminina!!!

07/04/2008

Mãe Tô Na Gazetaaaa!!

Que massa, o blog nem bomba mais, mas eu ainda dou entrevista, estou ficando especialista nisso hauehaiehaie.

Depois de uma entrevista que dei ao UDC Notícias, hoje foi a vez da Gazeta do Iguaçu, jornal impresso de maior leitura aqui em Foz e região.

A matéria é de Thays Petters, está cursando jornalismo e estágiando no jornal, mandou muito bem na matéria, ela que também é autora do blog Daquele Jeito.



Daqui uns dias recebo uma ligação da produção do Jô Soares me convidando para dar uma entrevista lá no programa. Já pensou que delícia? Lá vai a dona Kellen sentar ao lado do Jô, tomar aquele líquido misterioso na caneca e ainda ouvir um "senta aqui mais pertinho" quando ele pegar no meu braço esquerdo hehehe..

Tô cada dia mais mala!
Má tipo, chata mesmo..
Já to ficando sem noção!
HAHAHAHAHA

05/04/2008

Realmente essa faz juz ao nome do blog!



Não!
Vc não está vendo montagem
Nem está pensando que o filme Junior virou realidade
Vou contar a história!

Uma sapatabenloqui resolveu que ia virar homem.
Foi lá e arrancou as tetas.
Bá!

Não satisfeita em ser despeitada, ela resolveu que também dava onda esse novo hit de ser mulher barbada. Começou a tomar hormônios masculinos. Só que ela resolveu que nada adiantava ela não ter peito, ter barba, e junto com a barba, ter sei lá... uma pereréca? Mas como pereréca é algo liso, ela não poderia arrancar. Durante uns meses ela ficou na duvida se jogava semente de bananeira ali, pra ver se dava raiz, e crescia banana, mas na-da. Foi lá e voltou ao medico, e colocou um treco de 22 centímetros, que faz qualquer mulher feliz, e qualquer passarinho que come pedra (e sabe o cu que tem), sair correndo.

Seria uma historia linda, se essa trava não tivesse se casado.
Não, gente. Eu sei que eu falo da igreja, falo coisas bentoscas, mas não sou contra o matrimonio. É que depois de casar, meique surgiu a idéia genial (genial, eu disse) de ser P A I

Nessas que ela começou a dar umas pimbadas na mulher e... nada de novo. Foi averiguar e descobriu que.. oi, ela era mulher também, logo não sai nada vivo do pau dela? E.. oi, a mulher dela não podia ter filhos, mesmo se saísse? E você sabe o que ela fez? Resolveu que ia engravidar ela mesma.

Daí surgiu esse homem grávido bizarro!
Aposto que vocês pensaram que era o mais novo protagonista de algum filme de Mel Gibson.

Agora eu pergunto: onde ele(a) compra roupas para homens grávidos? Pq pelada ela não anda, né? Rola uma lojinha virtual, que ta linkada no site pessoasbizarrasideiasestupidas.com.palestina?

E como é que essa criança vai nascer?
Ela ta achando o que?
Que isso de ter pênis é removível?
"Opa, amanhã meu filho nasce. Vou tirar meu pau do lugar, e depois que sentir saudades coloco de novo!"
.

hmmm... alguém avisa?
Ok, eu sei que rola uma cesárea.
Mas eu não consigo me conter, vocês sabem.
Eu sigo achando que essa criança já vai nascer traumatizada.
Os médicos esperando ela sair, e quando se dão conta, a criança já ta no elevador tentando o décimo primeiro andar pra se jogar. "Não faz força que seu filho já ta na Argentina, minha filha".

E só eu achei que essa sapatrava é tipos... viado? bichona?

Tu é gay, tu é gay que eu sei.

04/04/2008

Aniversário Surpresa

Quem já teve aniversário surpresa sabe o quanto é bom!
Quem ainda não teve, morre de inveja e vontade de ter.
Eu, nos últimos 5 anos tive festinha surpresa
(mentira, esse ano não rolou, de ultima hora cancelaram)

É uma coisa muito massa! Seus amigos programam tudo, te levam pra algum lugar pra "despistar" até a hora combinada, inventam desculpas pra não ir numa sexta-feira a noite naquele barzinho comemorar a prévia com vc, pow, é maneiríssimo todo o empenho e dedicação deles.

Mas aí, sempre tem aqueles aniversariantes fdp, que não sei pq, curte estragar tudo! Tentam descobrir que estão fazendo festa surpresa, ficam jogando verde, querem programar algo pro mesmo dia, convidam mundos e fundos. E pior, se acham os espertinhos!!! Cara, isso fode com qualquer e toda a surpresa, com todo o empenho, com todo o tchãn!

A Very minha amiga, é dessas, a gente tava programando um aniver supimpa pra ela no domingo, e aí ela começou de putaria. E só pra aprender não vai ganhar festinha surpresa mais!! Nunca mais na vida! Pessoas assim tem que aprender!!!!
Ó o naipe da lazarenta!



E se vc está lendo esse post e algum dia descobrir ou alguém te contar que estão fazendo festinha surpresa pra você, finja que nem sabe, e nem invente nada também! É o mínimo que vc pode fazer pra colaborar e a gente pensar que deu tudo certo!

E pra ajudar, chore de emoção quando chegar na festa!
HAHAHA.

Tô falando isso de brincadeira, porque eu sempre choro e nunca desconfiei de nada, sempre achei que UMA festa surpresa na vida já está bom d+ pra uma pessoa, mas como eu sou insuportável, todo ano aprontam comigo, hááá!

Very.. você é mala mas eu te amo tá?
Feliz aniversário domingo sua feladapota!
Bêsu ;*

03/04/2008

Amor Platônico..

Você já teve um amor platônico?
Nem que seja de brincadeirinha, todo mundo já teve, né?!

É aquele amor à distância, que não se aproxima, não toca, não envolve. É cheio de fantasias e de idealizações. Aquela coisa que não é real, que só está no seu mundo do sonho e da fantasia, é uma coisa louca! Que vc sente pela namorada nova do seu tio, seu professor de 40 anos, ou então aquele Popstar famosão da época.



Já li uma vez uma matéria, que esse tipo de sentimento ocorre em pessoas tímidas, que tem dificuldades com amor, que são inseguras, imaturas e blás.. Dizia também que as pessoas que amam platonicamente ficam solitárias, privadas do contato com o outro.. e consequentemente não vivem a experiência "enriquecedora" de uma relação a dois.

E tá certo isso, eu nunca vivi uma EXPERIÊNCIA amorosa, e tenho também a real consciência de que eu tenho esse "bloqueio", mas não me considero imatura, insegura, solitária.. tímida talvez!
Tem dias que eu fico pensando em tudo o que já perdi e as vezes me dá dor, um vazio, e penso como eu sou idiota e por não me deixar seduzir. E aí vc me pergunta: Pra que isso? Aí eu te respondo... MEDO! Por medo de descobrir imperfeições, medo de quebrar a cara, medo de não ser correspondida como eu gostaria, medo de ser só mais uma... e assim vão surgindo os vários tipos de medos..

Eu tenho inveja de quem ja teve 5... 6...10 namorados.
Essas pessoas são fodas!

Aí eu termino de ler aquela matéria sobre amor platônico e a psicóloga acaba dizendo que, "para que sejamos capazes de dar amor, é preciso amar a si mesmo".

Pow cara, Eu me amo e sou correspondida!!
Eu amo e faço concessões em nome de algo maior.
Essas coisas me confundem..
A psicologia me confunde!

Tenho que libertar esse amor platonico aqui dentro de mim, só preciso saber como!

Pois como leram alí em cima, quem ama platonicamente se bloqueia, e eu cheguei a triste conclusão que estou bloqueada, então perdi o contato.. logo, perdi a prática de como se xaveca, pq virei uma "pega ninguém" hahaha :P

Quando eu achar o botão do foda-se eu vou apertar.
E que se-foda-se quem estiver perto!

(oi?)

01/04/2008

Mentiras que elas contam..

"Tenho que fazer tantas coisas, a gente se vê outro dia".
É inevitável, existem momentos em que queremos ficar sozinhas. E não é que não o queremos nunca mais, É uma mentira ingênua para evitar que ele fique imaginando coisas. Isso vale tanto pra marido, tanto quanto pro namorado, ou então, pro peguete da balada no fds!

“Ah, vou num aniversário, depois te ligo”.
Essa desculpa é dada quando o cara convida pra algum programinha, A mulher vai soltar uma dessa se não curtiu muito ele, porém ainda o quer manter na geladeira, pq com certeza se ela curtisse, ela ia deixar o aniversário de quem quer que fosse para sair com ele.

"Não estou a fim. Estou cansada"
Há duas razões: Uma, é que queremos aumentar ainda mais seu tesão, ou então ela está com raiva dele por alguma coisa que aconteceu e quer castigar. Mulher não estar afim é meio catastrófico.

“Eu nunca fiz isso antes”.
Se rolou algo meio pervertido, ela vai querer passar a impressão de que não é safada, que é santinha e moça pra casar, vai tentar fazer com que o cara assuma ela, pq com certeza ela curtiu ele, caso contrário, nem ia dizer, a mulher quando é cafa, ela fala mesmo, e adora falar que faz!

“Você é tão bom". (de cama)
Você pode até não ser, mas pra ela achar que o gostou, ela manda uma dessas, pra poder não se sentir culpada por não ter gozado ou algo do tipo. Pq não sei quem foi o mané que inventou que devemos “massagear o ego do homem”. Nós mulheres, também precisamos, certo?

"Não está acontecendo nada"
Sempre está! Fato! Se o homem ouviu isso, e quer saber o que está havendo, deve insistir na preocupação, ela quer que ele bajule, se preocupe, por mais que essa frase dê a idéia de que queremos despistar que o aconteceu, sempre vai ter acontecido alguma coisa, e provavelmente foi com ele!

“Você achou? Nossa, nem fiz nada”
Isso é uma resposta logo depois que ela ouve um: “O que vc fez? Está mais bonita?”. Se a mulher está mais bonita, com certeza ela ficou horas fazendo escova, se maquiou, ou então trocou 76 vezes de roupas até achar uma bacana, ou quem sabe se dedicou num regime, ou algum tratamento.. ninguém fica mais bonita de um dia pro outro, então fez algo sim!! Só não quer dar o gostinho de contar, ela quer “se achar” mesmo hehehe