27/10/2008

Vou Queimar as Bets

Você já correu, já cruzou os tacos, já contou até 24.
Inclusive ja deu o Vitória 1, 2, 3 e nada.
Você literalmente largou as bets!
Aí vem uma amiga sua e fala:
AGORA QUEIMEI AS BETS!

Sim! Melhor definição impossível. Porque para acabar definitivamente com aquela situação que te incomoda, nada melhor do que queimar as bets. All-in. E minhas amigas Silvia e Vanessa vieram com essa depois de alguns papos frustrantes hehehe. Eu adorei e aderi. Mas uma que foi para o meu vocabulário de Pérolas de Amigas.

Somos mulheres resolvidas. Inteligentes e bem informadas. Agradáveis. Simpáticas e articuladas e de quebra descobrimos desde cedo que não poderíamos contar com mais ninguém além de nós mesmas. Mas apesar de tudo isso, continuamos na pira incalculável de pensar: "O que estou fazendo de errado?". Porque afinal estamos em 2008 e não lá em 1838, né? Será? Eu exatamente não sei dizer com certeza. E por isso vou citar uma das piras, para você ou se identificar (se for mulher) ou ficar sabendo (se for homem).

Você ficou com o carinha ontem e foi o máximo. E então hoje não desgruda do celular na esperança que ele toque, mas você fica quase desesperada porque o óbvio aconteceu. Ele não te ligou. E então você começa a pirar com a idéia fixa na cabeça: "Será que ele não ligou porque fui fácil?".

Sim meus caros colegas. É foda ter que colocar em questão esse tipo de assunto, mas nessa altura do campeonato a gente viver e pensar como se fosse lá em 1918 é muito pra mim. E aí eu meu pergunto aqui: O que seria uma mulher fácil? Seria aquela que vai pra cama e sabe o que está fazendo pois é bem resolvida pra no dia seguinte querer repetir sem estar apaixonada? Ou então é aquela que chega no cara sem vergonha e diz que está afim? É aquela que beija na boca por que tem vontade? Hum.. e a difícil é quem? É aquela que não está afim? Ou que morre de vontade e está afim mas se paga de santinha e faz golpinhos com o "tira mão daí", "pára" só porque a igreja julga com pudor?

Sempre digo, que se eu fosse um homem eu andaria com um colchão nas costas! Ia pegar aquelas mais facinha mesmo. Aquela que me quer e está comigo na hora que quer e não láááá depois de 3 meses de namoro.

Se eu fosse homem, eu não ia querer uma mulher dessas, porque tenho certeza que mais tarde eu iria me arrepender, ela ia ser amélia e as chatices vindas juntos com as crises iriam vir a tona diariamente. Eu ia querer uma mulher personalidade, antenada e de valores concretos. Ia "perder meia horinha" bem fácil com ela, mesmo sabendo que ela sendo tudo isso, ela ainda acredita em ligações do dia seguinte.

25/10/2008

Sigam-me os bons!

KIXIKI!
O Blogger lançou o Gadget Fallowers hoje..
Ou simplesmente: Seguidores.
A idéia é o seguinte: Após adicionar em sua "Lista de leitura" os blogs que você quer acompanhar, irá apartir daí receber um aviso que ele foi atualizado. Isso mesmo, é como se fosse um feed via Blogger. E também o dono do blog que você adicionou vai ficar sabendo que você segue ele. Bacana né?

Eu instalei esse Gadget aí no meu blog.
Se quer me seguir, é só clicar ali no ladinho.
Ou AQUI se quiser...
Sei lá, você que manda.

SIGAM-ME OS BONS!

24/10/2008

Você tem que encontrar o que você gosta

Um acorda pra vida que o Presidente da Apple Computer discursou para uma turma de graduandos em 12 de Junho de 2005.
Se você tiver paciência e vontade, leia. Vale a pena.
Eu queria estar presente neste dia.


Sinto-me honrado de estar com vocês hoje na sua formatura de uma das melhores universidades do mundo. Eu nunca me formei. Verdade seja dita, isso é o mais próximo que eu cheguei de uma formatura de faculdade. Hoje eu quero contar pra vocês três histórias da minha vida. É isso. Nada de mais. Apenas três histórias.

A primeira história é sobre ligar os pontos.
Eu abandonei a Universidade Reed depois de 6 meses, mas fiquei por perto por cerca de outros 18 meses antes de eu realmente ir embora. Por que eu saí?
Tudo começou antes de eu nascer. Minha mãe biológica era uma universitária jovem e solteira, e ela decidiu me doar. Ela queria muito que eu fosse adotado por pessoas formadas, então tudo foi arranjado para que eu fosse adotado assim que eu nascesse por um advogado e sua esposa. Só que na hora que eu apareci eles decidiram no último minuto que eles queriam mesmo era uma menina. Então meus pais, que eram os próximos da lista de espera, receberam um telefonema no meio da noite perguntando: “Nós temos um menino, vocês o querem?” Eles disseram: “Claro”. Minha mãe biológica descobriu mais tarde que minha mãe nunca se formou e que meu pai sequer completou o Ensino Médio. Ela se recusou a assinar os papéis da adoção. Ela só cedeu alguns meses mais tarde quando meus pais prometeram que um dia eu iria para a universidade.
E 17 anos depois, eu fui. Mas ingenuamente eu escolhi uma universidade que era tão cara quanto Stanford, e todas as economias dos meus pais de classe média estavam sendo gastas na minha formação. Depois de seis meses, eu não conseguia ver valor naquilo. Eu não tinha a mínima idéia do que eu queria fazer da minha vida e menos ainda de como a faculdade iria me ajudar a descobrir. E aqui estava eu gastando todo o dinheiro que meus pais economizaram a vida toda. Então eu decidi sair e confiar que tudo daria certo. Na época foi bem assustador, mas olhando agora eu vejo que foi uma das melhores decisões que eu já fiz. No minuto que eu saí eu pude parar de ir às aulas que não me interessavam, e começar a freqüentar aquelas que pareciam interessantes.

Não foi tudo um mar de rosas. Eu não tinha dormitório, então eu dormia no chão do quarto dos meus amigos, eu devolvia garrafas de coca por cinco centavos para comprar comida, e eu caminhava mais de 11 quilômetros pela cidade todo domingo de noite para conseguir uma boa refeição por semana no templo Hare Krishna. Eu adorava. E muitas das coisas em que eu esbarrei por seguir minha curiosidade e intuição acabaram sendo valiosíssimas mais tarde. Deixe me dar um exemplo:

A Universidade Reed na época oferecia talvez o melhor curso de caligrafia no país. No campus, cada pôster, cada marca em cada desenho, era magnificamente feita à mão. Como eu havia abandonado e não precisava mais ir às aulas normais, eu decidi ir ao curso para aprender a fazer aquilo. Eu aprendi sobre fontes serif e san serif, sobre variar a quantidade de espaço entre diferentes combinações de letras, tudo sobre como criar uma ótima caligrafia. Era lindo, histórico e artisticamente sutil duma maneira que a ciência não pode capturar, e eu achei fascinante.

Nada disto tinha sequer uma esperança de ter qualquer aplicação prática na minha vida. Mas dez anos depois, quando nós estávamos desenhando o primeiro Macintosh, eu lembrei de tudo. E nós desenhamos tudo dentro do Mac. Foi o primeiro computador com bela tipografia. Se eu nunca tivesse assistido àquele curso na faculdade, o Mac jamais teria múltiplas fontes ou fontes proporcionalmente espaçadas. E como o Windows copiou tudo do Mac, provavelmente nenhum computador teria. Se eu nunca tivesse abandonado a faculdade, eu jamais teria entrado na aula de caligrafia, e computadores não teriam a maravilhosa tipografia que eles possuem. Claro que era impossível ligar os pontos adiante quando eu estava na universidade. Mas ficou muito claro olhando pra trás dez anos depois.

Com efeito, você não consegue ligar os pontos olhando pra frente; você só consegue ligá-los olhando pra trás. Então você tem que confiar que os pontos se ligarão algum dia no futuro. Você tem que confiar em algo – seu instinto, destino, vida, carma, o que for. Esta abordagem nunca me desapontou, e fez toda diferença na minha vida.

Minha segunda história é sobre amor e perda.

Eu tive sorte – eu descobri o que gostava de fazer logo cedo na vida. Steve Wozniak e eu fundamos a Apple na garagem dos meus pais quando eu tinha vinte anos. Nós trabalhamos duro, e em dez anos a Apple cresceu de apenas nós dois numa garagem para uma companhia de 2 bilhões de dólares com mais de 4000 funcionários. Nós havíamos lançado nossa melhor criação – o Macintosh – um ano antes, e eu recém havia feito 30 anos. E então eu fui demitido. Como você pode ser demitido da companhia que você fundou? Bem, como a Apple cresceu nós contratamos alguém que eu pensei ser muito talentoso para administrar a empresa comigo, e durante o primeiro ano as coisas funcionaram. Mas então nossas visões do futuro começaram a divergir e eventualmente nós nos desentendemos. Quando isso aconteceu, nosso Conselho Diretor ficou do lado dele. Então, aos 30 anos eu estava fora. E de forma bem pública. O que havia sido o foco da minha vida adulta inteira havia acabado, e foi devastador.

Eu realmente não sabia o que fazer por alguns meses. Eu senti que eu havia desapontado a geração anterior de empreendedores – que eu tinha deixado cair o bastão que havia sido passado pra mim. Eu me encontrei com David Packard e Bob Noyce e tentei pedir desculpas por ter estragado tudo. Eu era um fracasso amplamente divulgado, e até mesmo pensei em fugir da Vale do Silício. Mas algo lentamente começou a se mostrar pra mim – eu ainda adorava o que fazia. Os eventos na Apple não mudaram isso nem um pouquinho. Eu havia sido rejeitado, mas ainda estava apaixonado. Então eu decidi começar de novo.

Eu não vi isso na época, mas ser demitido da Apple foi a melhor coisa que podia ter me acontecido. O peso de ser bem-sucedido foi substituído pela leveza de ser um principiante novamente, menos seguro sobre tudo. Libertou-me para entrar em um dos períodos mais criativos da minha vida.

Durante os cinco anos seguintes, eu fundei uma companhia chamada NeXT, outra companhia chamada Pixar, e me apaixonei por uma incrível mulher que se tornaria minha esposa. A Pixar criou o primeiro filme de desenho animado totalmente feito em computador, Toy Story, e agora é o estúdio de animação mais bem-sucedido do mundo. Em uma memorável seqüência de eventos, a Apple comprou a NeXT, eu voltei pra Apple, e a tecnologia que nós desenvolvemos na NeXT está no coração do recente renascimento da Apple. E Laurene e eu temos uma família maravilhosa juntos.

Tenho certeza que nada disso teria acontecido se eu não tivesse sido demitido da Apple. Foi um remédio de péssimo gosto, mas eu acho que o paciente precisava. Às vezes a vida te acerta na cabeça com um tijolo. Não perca a fé. Estou convencido de que a única coisa que me manteve em pé foi gostar do que eu fazia. Você tem que encontrar o que você gosta. E isso é verdade tanto para o seu trabalho quanto para seus companheiros. Seu trabalho vai ocupar uma grande parte da sua vida, e a única maneira de estar verdadeiramente satisfeito é fazendo aquilo que você acredita ser um ótimo trabalho. E a única maneira de fazer um ótimo trabalho é fazendo o que você ama fazer. Se você ainda não encontrou, continue procurando. Não se contente. Assim como com as coisas do coração, você saberá quando encontrar. E, como qualquer ótimo relacionamento, fica melhor e melhor com o passar dos anos. Então continue procurando e você vai encontrar. Não se contente.

Minha terceira história é sobre morte.

Quando eu tinha 17 anos, eu li uma frase que era algo assim: “Se você vive cada dia como se fosse o último, algum dia você vai estar certo.” Ela causou uma impressão em mim, e desde então, pelos últimos 33 anos, eu tenho olhando no espelho toda manhã e perguntado a mim mesmo: “Se hoje fosse o último dia da minha vida, eu faria o que eu vou fazer hoje?” E sempre que a resposta tem sido “Não” por muitos dias seguidos, eu sei que eu preciso mudar alguma coisa.

Lembrar-me de que logo eu vou estar morto é a ferramenta mais importante que eu encontrei pra me ajudar a fazer grandes escolhas na vida. Porque quase tudo – todas as expectativas exteriores, todo o orgulho, todo o medo de passar vergonha ou falhar – todas essas coisas simplesmente ficam pequenas diante da morte, deixando apenas o que é realmente importante. Lembrando-se de que você vai morrer é a melhor maneira que eu conheço pra evitar a armadilha de pensar que você tem algo a perder. Você já está nu. Não há motivo para não seguir seu coração.

Cerca de um ano atrás eu fui diagnosticado com câncer. Eu tive um exame às 7h30min da manhã, e ele claramente mostrou um tumor no meu pâncreas. Eu nem sabia o que era um pâncreas. Os médicos disseram-me que era quase que certamente um tipo incurável de câncer, e que eu não viveria mais que 3 ou 6 meses. Meu medico me aconselhou a ir pra casa e colocar meus assuntos em ordem, o que é o código médico para prepare-se para morrer. Isso significa tentar dizer pros seus filhos tudo o que você planejava dizer nos próximos dez anos em apenas alguns meses. Significa ter certeza que tudo está ajustado de maneira que seja o mais fácil possível para sua família. Significa dizer os seus adeuses.

Eu vivi com aquele diagnóstico durante o resto do dia. Mais tarde naquele mesmo dia eu fiz uma biópsia, onde eles enfiaram um endoscópio na minha goela, através do meu estomago e meus intestinos, colocaram uma agulha no meu pâncreas e tiraram algumas células do tumor. Eu estava sedado, mas minha esposa, que estava lá, contou-me que quando os médicos viram as células debaixo de um microscópio, eles começaram a chorar, porque no fim das contas era um tipo muito raro de câncer pancreático que é curável através de cirurgia. Eu fiz a cirurgia e estou bem agora.

Isso foi a mais próximo que eu estive de encarar a morte, e espero que seja o mais próximo que eu chegue por mais algumas décadas. Tendo passado por isso, eu agora posso dizer isso pra vocês com um pouco mais de certeza do que quando a morte era apenas um conceito útil, mas puramente conceitual:

Ninguém quer morrer. Mesmo pessoas que querem ir pro céu não querem morrer pra chegar lá. E mesmo assim a morte é o destino que todos nós compartilhamos. Ninguém jamais escapou. E é assim que tem que ser, porque a morte é provavelmente a melhor invenção da vida. É o agente causador de mudanças da vida. Ela elimina o velho para criar espaço pro novo. Agora o novo são vocês, mas não muito longe de agora, vocês gradualmente se tornarão o velho e serão eliminados. Sinto muito ser tão dramático, mas é a verdade.

Seu tempo é limitado, então não percam tempo vivendo a vida de outro. Não sejam aprisionados pelo dogma – que é viver com os resultados do pensamento de outras pessoas. Não deixe o barulho da opinião dos outros abafar sua voz interior. E mais importante, tenha a coragem de seguir seu coração e sua intuição. Eles de alguma forma já sabem o que você realmente quer se tornar. Tudo o mais é secundário.

Quando eu era novo, havia uma publicação incrível chamada The Whole Earth Catalog (O Catálogo Inteiro da Terra), que era uma das bíblias da minha geração. Ela foi criada por um sujeito chamado Stewart Brand não muito longe daqui em Menlo Park, e ele a trouxe à vida com seu toque poético. Era o final dos anos 60, antes dos computadores pessoais e seus editores de texto e impressoras, então ela era toda feita com máquinas de escrever, tesouras e câmeras Polaroid. Era como um Google formato de papel de jornal, 35 anos antes do Google aparecer: era idealístico, e cheio de ferramentas legais e grandes conceitos.

Stewart e seu time publicaram varias edições do The Whole Earth Catalog, e quando chegou a hora, eles fizeram a edição final. Foi no meio dos anos setenta, e eu tinha a idade de vocês. Na contracapa da edição final havia uma fotografia de uma estrada de interior de manhã cedo, do tipo que você encontra trilhando se for aventureiro o suficiente. Nela estavam as palavras: “Permaneça faminto. Permaneça tolo.” Era a mensagem de adeus deles. Permaneça faminto. Permaneça tolo. E eu sempre desejei isso pra mim. E agora, que vocês se formaram, eu desejo isso pra vocês.

Permaneçam famintos. Permaneçam tolos.

Muito obrigado.

Eu também os digo:
Permaneçam famintos. Permaneçam tolos.
Já falei? Tá falado!

E você acha que mata serviço?!

Quem falou que ler blogs e acessar joguinhos na internet é Vadiagem Malemolente??? Saca só esses aqui.


EepyBird's Sticky Note experiment from Eepybird on Vimeo.

21/10/2008

O simples fato de existir..

Ontem foi segunda-feira, dia de contar as novidades do final de semana, mas não fiz post nenhum porque recebi uma prévia de uma notícia que ia mudar minha vida pra sempre e por isso tomei a decisão de contar a novidade só na sexta-feira. Mas nem precisou, pois ACABO de receber uma mensagem no celular, que me deu um nó na garganta e eu fiquei sem saber o que fazer.
Sempre quando me sinto assim, escrevo..
Hoje não podia deixar de ser diferente.

Tá, mas que mensagem que eu recebi, PORRA?

Foi assim:
"Parabéns titia. Agora sim."

Capitou? Ok ok ok a minha ficha não caiu ainda
CARA, EU VOU SER TIA!!!

TÔ FELIZ PRA CARÁLEOS!

De um jeito tão feliz que nem cabe em mim.
Uma paz de espírito tão boa que só uma criança saberia justificar.
E nem tô ligando se eu fiquei pra titia ou não.
Só sei que eu tô feliz, feliz-de-marré-de-si.

Minha irmã sarna vai ser a mamãe mais dedicada do universo, meu cú vai ser o mais coruja do sistema solar, o neném nem nasceu e já to imaginando os avós babões em cima deles, e os tios??? Poats.... já tô amando mesmo sem saber "o que" e "quem"!! Como que pode isso??? O 2008 não podia fechar de maneira melhor, me sinto meio grávida também, é loco receber essa notícia! Pena que recebi essa notícia pelo cel. Queria ver a carinha da minha maninha chorando de emocionada, ou então meu cú meio abobado com o sorriso lá na orelha, queria ver a cara da minha mãe meio impressionada, meio com planos para "o que fazer a partir de agora", puts, e meu pai? Ele ainda não sabe.. como vai ser???? Geeeente...

Quero que chegue logo o dia de fazer o enxovaaaaaaaaal!
De decorar o quartinhoooo, de escolher o nomeeee..
Caraaaa, de crescer a barrigaaaa?!!!
Meu... é muita coisa..

To me imaginando trocando fralda, contando historia pra dormir, dar banho, cuidar, estragar, levar no cinema, ensinar besteira, ir no shopping.. nossa!! Como que pode uma coisinha tão minúscula fazer isso com a gente? Alias, nem fez nada.. ela só existiu!!!!

Sabe quando você perde a fala? Tô assim.
Nem sei o que dizer para eles. Talvez um.. "relaxa e goza"?
Não isso não é mais preciso hahahahahaha

Já sei: Ana e Fernando.. aproveitem isso tudo!
A Tia Kellen aqui tá torcendo muuuuito!
Amo vocês!!!

17/10/2008

BBB 9

Sabe aqueles amigos figuras que você tem e sempre diz:
CARA, VOCÊ TEM QUE IR PRO BIG BROTHER!
Todo mundo tem um desses né? Pois bem, eu também..
Aí ele se empolgou com a idéia e fez o video para inscrição!

Eis:



Gustavo Tramontin

Meu amigão parceiro de festas!
O video que ele gravou, mostra como é nossa vida aqui. Quando eu digo que cada dia vou pra um país diferente, vcs não acreditam né? Pois é, pois é, pois é! :D
Hoje por exemplo, acho que vou para o Paraguai (ou não).

Como eu nunca peço nada. Hoje vou pedir:
CLICA AQUI e vota nele? Vamos ajudar o papavo!
É só um cliquinho.. afinal vc clica em tudo mesmo.
Não custa nada :P
TKS!

15/10/2008

Dia dos Professores.

Você com certeza lembra de sua primeira professora.
A gente nunca esquece né?
A minha foi a, a Tia Rosa.

Volta e meio eu encontrava ela, e ela me cumprimentava de boa, perguntava o que eu tava fazendo, como iam meus pais, como estava a vida e tal. Mas no fundo, no fungo, acho que ela nem lembrava. Imagina.. devia ter milhões de alunos ao longo da carreira e devia perguntar isso para todos!

Só que no ano passado quando realizei um cruzeiro, ela estava junto.. foi muito bom o reencontro, contei as histórinhas e aí acho que ela realmente lembrou hehehe


Essa foto de quando eu tinha 7 anos, e depois com 24 anos.
Percebeu a inversão? HAHAHAHAHAHAHAHA


Bom...
Fora a Tia Rosa, uma outra professora que marcou minha infância foi a Professora Avanil, (que era o terror dos meus colegas)..
Ninguééééém curtia ela!
Era aquelas véia chata saca?
E pra ajudar, ela lecionava Matemática!!!
Só que eu era boa na matéria dela, e então ela não pegava no meu pé. A minha irmã também estudou com ela, e foi no caminho mesmo que o meu. Portanto ela nos curtia. Isso a uns 15 anos atras :)
Esses dias andando aqui no bairro, encontrei ela:

- Oi lindinha, tudo bem?
- Oi profe, tudo bem e a senhora
- Só caminhando?!

- Tem que caminhar né? hehe
- E as costas como estão? Ta cuidando?

(juro que eu estranhei ela perguntar, pq fazia tempo)
- Sim! To cuidando, to cuidando..
- Mas e aí, já casou?
- Ihhhhh profe, esse negócio ta feio hehehehe
- E a Aninha?
(nossa ela lembrou até do nome da minha irmã)
- Bom, ela tá bem, tá noiva, daqui uns dias casa.
- HAHAHA Ela sempre foi mais namoradeira que vc..
(nem preciso dizer minha cara de legal olhando pra ela né?)

Ou seja.
Até minha profe de infância tirando da minha cara.
Pô, assim não dá!!! Desisito..

13/10/2008

Hoje é dia internacional de?

INICIAR UM REGIMEEEEE!!

Afinal..
Por que deixar para amanhã o que você pode fazer hoje?
Esse ditado popular é muito clichê né? hehehe
Mas temos que por em prática ele!
Pra tudo na vida.

Tendo em vista isso, no meu caso, umas das coisas que tenho que por em prática, é um regime. E como é visto que estou acima do peso, decidi que hoje darei início, e seja o que Deus quiser.
Eu não sei quanto tempo vou aguentar e nem se vou. Afinal, nunca fiz um regime na minha vida, só que tá na hora né?

E nem que eu cague verde o resto da vida, mas pretendo mudar meus hábitos. Lóóógico que não vou ser radical.. mesmo porque, não tenho moral pra isso, eu sei que cairei em tentação. Adoro curtir as coisas boas da vida. Mas aquela maneiradinha básica, eu vou ter que ter, e pra isso, vou pedir ajuda aos meus amigos e pedir que não me convidem para programinhas que não condizem com o meu propósito.

E ah...
Quando eu ficar gostosa, contarei o peso inicial e a meta!
Agora não, porque eu tenho vergonha uaheiaeuhiaeuhaeiuhae
Por enquanto vou acompanhar o blog Meu Emagrecimento.
Passou ontem no Fantástico.. achei maneiráço..
Dieta da moda é: "Tirar foto do prato que irá comer".
Diferente né? HAHAHAH Mas faz sentido..
Hoje começo novamente o BOXE também.
Darei um nocoute no panceps.

Torçam para que eu consiga.
Depois eu prometo uma sessão de fotos sensuais
HAHAHAHAHAHAHA :)

11/10/2008

Como sou amada

HAHAHAHAHA
Dar início ao post de hoje com esse título, seria muita prepotência da minha parte? Sim.. mas ao mesmo tempo, diria que não passa de uma verdade. <- Modéstia a parte, sou uma pessoa querida :) Acredito que minha companhia seja agradável, que as pessoas que me curtem, e lógico que já percebi também, que sou aquela "parceira para todas as horas" de alguns bocados de amigos meus, isso é básico da minha pessoa. E digo mais.. Adoooro essa reciprocidade. Lógico que tem vezes que me sinto acoada, sem escapatória. Mas isso é o de menos perto do prazer que a companhia deles me proporciona. Sei que alguns não sabem que estão incluídos nesta minha "lista de bons amigos", mas eu sei.. e digo que é muito maraviwonderfull saber que eu os adoro, mesmo não tornando esse sentimento explicito ou então os procurando como devidamente os merecem.

Agora deixa eu contar o que aconteceu ontem, sexta-feira.

Pela manhã conversando com meu amigo Oscar ele me convidou para almoçar, eu disse que se eu tivesse mais do que R$5,00, iria, porque realmente, eu não tinha 1 tustão furado. Mas aí sabe como é né, como ele havia convidado, quis pagar, e aí.. eu fui. Há!

Quando voltei do almoço, tinha uma msg offline da Very no meu MSN: "Hoje 21h no Zeppelin, e não aceito não como resposta" hahaha, e então eu na vibe do charme me pagando de sou pobre mas sou limpinha disse para ela que possívelmente não iria, por motivos anteriormente citados. Mas quem disse que 'a' pessoa liga pra isso né?

Alguns minutos mais tarde, minha miguxa grampola me pede para acompanhá-la numa balada no Paraguai, eu novamente insisti em levantar a bandeira NO MONEY, e não obtive sucesso. Ela também me convenceu em aceitar a resposta/proposta "Deixa que hj eu pago pra você!"

Juro! Em menos de meia hora de intervalo, a Vanessa me liga já falando: "21h passo te pegar e vamos no Zeppelin, a mesa já está reservada". Percebeu né? Nem perguntou se tava tudo bem comigo, nem desejou uma boa tarde e muito menos perguntou se eu ia fazer outra coisa, ou se aceitava o convite. Ela simplesmente me informou que íamos HAHAHA (mas tudo bem ela póóóde), enfim.. eu como já tinha dito aos outros, falei que não ia rolar porque estava zerada. E então ela por sua vez: "Eu te faço um crediário, mas vamos" hahaha bom, não preciso dizer do resto né? Abaixo de chuva, mas eu fui.

Você deve estar pensando assim:
Isso não é ser amada, isso é ser folgada!!!!
E eu digo: Siiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiim.... Super folgada HAHAHA

Você também percebeu que eu tentei né?
Mas não tem negociação com eles. É foda!

Ontem me senti a Pariz Hillton, que não paga nada.
Claro que eu não sou abusada né.. e nem deixei eles pagarem tudo..
"Só um pouquinho" :P

Hááá!

Parceiragem a parte, digo que me sinto uma pessoa especial.
Afinal, todos me querem! (uuui) só tenho a dizer: Obrigada!

Termino com uma frase de Vinícius de Moraes, que com certeza é válida pra todos: "E eu poderia suportar, embora não sem dor, que tivessem morrido todos os meus amores, mas enlouqueceria se morressem todos os meus amigos!".

Enlouqueceria só se fosse de dureza né?
* brinks *

08/10/2008

Novidade..

Geeeeeente!
Fui convidada para ser colunista da Gazeta do Iguaçu!
Que é o jornal impresso de maior circulação aqui em Foz.
Massa né?

Bom.. eu não sou jornalista nem nada, portanto não posso, e ainda nem sei.. se é minha praia ter uma coluna diária, mas como o jornal tá crescendo e o Caderno 2 vai aumentar de páginas, me fizeram a proposta eu curti a idéia! Ou seja, cerveeeeeja! Terei uma coluna semanal na Gazeta, e ela será publicada aos sábados. Dá hora mermão!!!
Óh! Na verdade eu nem sei ainda o que vou escrever..
Mas o importante é o que interessa, né não?

Por falar nisso..
Ainda tenho que escrever meu primeiro texto.
Não sei por onde começar.. que estranho né?

Bueno entonce..
Já contei a novidade, então agora vou ali e já volto..
Depois eu escaneio e posto aqui.. Ai que emoção!

Hastalavistababy!
:*

07/10/2008

CAUSA NOBRE

Esse blog também ajuda aos aflitos.
Tendo em vista isso, só peço uma coisa.

Ajude um virgem.


Ele podia ser esperto e pedir um link para o KibeLoco.
Adorei a resposta do Victor Hugo, pra mim é isso mesmo:
“Quero dizer o seguinte, fiquem tranquilas moças cheias de amigos porque nem sempre sentir tesão é querer transar acima de tudo, os caras vão ser amigos e lhe respeitar na boa, mas se vc deixar a bola quicando e ninguem tiver nada a perder” …
Acho que isso acontece dos dois lados. Uma coisa que é triste pra mulherada: ser o amigo de saias da galera. Conheço algumas moçoilas bonitas e interessantes, mas que se comportam de maneira natural e sem afetação e acabam se aproximando dos homens de uma forma diferente, não pela sedução, mas pela camaradagem. Aí os caras até podem sentir um tesãozinho, mas a garota é mais pra escrachada, fala alto, dá risada, xinga palavrão, etc e perde aquela “aura” de inacessível. E se ela estiver a fim de um dos camaradas, fica complicado, porque o cara já não vê mais a garota como mulher.
Nem sempre sentir tesão vai evoluir p/ alguma coisa a mais. Tudo pode acontecer… ou não. Acho que onde tem homem e mulher (e atração mútua) não existe amizade verdadeira, existe um tesão encubado que por circunstâncias diversas (um dos dois é comprometido, por ex) pode não evoluir pra nada além.
E uma coisa é certa: quando uma mulher fala pro cara que gosta dele como irmão, apertando a tecla SAP é o seguinte:
“Olha, eu gosto de vc mas só pra conversar e botar pra fora minhas mágoas em relação aos canalhas que me sacanearam, mas nem tenta chegar junto porque te acho feio, ou chato, ou assexuado, ou viado, e afins”….

lições sobre homem:
1) O cara que é seu amigo quer te comer.
2) O cara que é seu inimigo quer te comer.
3) o cara que nem te conhece também quer te comer.
4) Se o cara não quer te comer é porque ele é viado ou te acha baranga demais. Ênfase no “DEMAIS”



03/10/2008

Drink Erotico

Uma moça e o seu namorado vão a um Bar.
Quando chegou a vez dela pedir uma rodada, ela diz ao seu namorado que tinha ouvido falar de uma bebida excelente e que ele devia experimentar. A moça pede uma cerveja para ela, e para o namorado pede um copo de Amarula e outro com suco de limão.
Depois diz ao namorado:
- Beba a Amarula e guarde dentro da boca, sem engolir, depois beba o suco de limão e tente ficar com a mistura na boca o maior tempo possí­vel...

O rapaz faz o que a namorada diz:
E toma primeiro a Amarula, causando uma agradável sensação de calor, de doçura, textura cremosa e uma boa impressão. Em seguida toma o suco de limão. Depois de 3 segundos, a cara do namorado fica com a cor do suco de limão.
O gosto é simplesmente horrí­vel!
O limão talha (ou coalha) o creme de leite da Amarula.

Depois de 6 segundos:
O rapaz hesita entre vomitar ou engolir a bebida. Decide engolir!
Puto da vida, ele pergunta como se chama esse raio de drink.

Ela diz-lhe ao ouvido:
- Chama-se 'A vingança do boquete'.

---
HEHEHE mandou benzáço..
Alguém já provou ou sabe se é verdade?
Fiquei curiosa agora =D

01/10/2008

Passar de fase..

Sabe o que eu tava pensando?
Eu pulei a parte da minha adolescência onde eu me apaixonava pelo carinha, e escrevia o meu nome e o dele contornado com um coração na capa do caderno do colégio, ou então a parte em que eu ficaria horas no telefone falando "desliga você.. não desliga você primeiro".. a parte de passar na frente da casa dele só pra por acaso ver ele porque provavelmente"eu estava passando por aqui".

Eu juro pra você que eu pulei essa fase.
É estranho né? Toda aborrecente é obrigatório passar por isso, faz parte da vida. São etapas naturais.. é como nascer, crescer, estudar, trabalhar, casar, envelhecer e morrer.

Agora se você me perguntar o porquê, eu não saberei te dizer..
Mas uma coisa eu sei, sempre achei meio nonscense uma criança namorar, falar que morre de amores por uma pessoa com seus 13.. 14 anos.. isso nunca entrou na minha cabeça! Com essa idade eu andava de patins, trocava papel de carta, jogava bets, pulava elástico, jogava volley na rua.. essas coisas que pirralha faz, saca? Fui beijar na boca a 1º vez, com 15 anos, e foi uma coisa combinada hehehe..

Mas eu sou uma pessoa (que em termos), pode-se dizer que curtiu bem cada fase, a infância, a adolescência, e até mesmo a solteiríce hehehe, sempre tive muitos amigos, festei muito, viajei, brinquei, me diverti.. enfim, aproveitei! Porém como sempre ressalto, no quesito relacionamentos amorosos, eu passei direto de fase, pulei.
Sempre fui muito cautelosa, e com isso, acabava não me arriscando o tanto quanto eu gostaria. Nunca me joguei de cabeça como minhas amigas faziam. Eu achava/acho elas o máximo por tal coragem. Confesso! Sou meio cagona pra isso, sou covarde.. o medo de "quebrar a cara" sempre prevaleceu. Triste né? :P

Enfim..

Outra coisa que também não consigo entender...
É gente morna.. Tenho um amigo que fala:
"Seja quente ou frio! O morno me provoca enjoo".
E concordo totalmente com ele!!

Tipo..
Sabe aqueles namoros de longa data? Como pode isso?
E quando caem no costumismo com a outra pessoa.. pouts..
Estar cansado num final de semana a noite e querer dormir?
Ihhhh.. deixa isso pra depois do casamento (não comigo).

Eu não sou do tipo que vai levando conforme a maré..
E lógico que também meu teto é de vidro, já tive ou terei os deslises..
Só que ter essa vida, meio que.. sempre! Me dá enjoos.
Não me imagino nessa morníce.

Por isso eu decido..
Cada dia, sou uma nova pessoa.
Penso. Logo, mudo de idéia.
De gosto. De roupa. De estilo.
E porque não e atitude?

Isso, boa idéia!!
Vou voltar a fase.