27/11/2008

Vaticano lança calendário com jovens padres

Isso já é tradição por lá. A idéia surgiu em 2003. E o que parece é que o objetivo das fotos é levar informações sobre a Santa Sé para a população e não instigar desejos pecaminosos.

Bueno. Se o objetivo é levar para população mais informação sobre a igreja. Por que a seleção dos padres não é pelo desempenho intelectual deles, e sim, pela beleza? Espertiiiinhos. Alguns acham as fotos pecaminosas, outros não..

O que será que a Carol acha? :)

24/11/2008

8 coisas para se fazer antes de bater as botas

Eu recebi um meme do Breno, que me fez lembrar de um dos filmes mais inspiradores que assisti - Antes de Partir - Pra quem não assistiu, este filme não se trata apenas de uma boa produção, mas sim de uma história emocionante, e que nos faz pensar a respeito do que é a vida, da felicidade, a importância das coisas simples mas que nos dão satisfação. E com a atuação de Jack Nicholson e Morgan Freeman não podia ser melhor. Os dois se conhecem no hospital, em fase terminal de câncer, se tornam amigos e decidem fazer uma lista. Que é a Lista de Botas. Nesta lista, têm diversas coisas que eles deverão fazer antes de bater as botas. E assim eles passam o filme todo com o pé na estrada realizando aquilo que sempre sonharam em fazer.

Tá marcando se você não assistiu ainda hein!!
O filme é simplesmente foda.

Opa, desvirtuei do assunto incial. O esquema do meme, trata-se de relacionar 8 coisas que você sonha fazer antes de partir dessa pra melhor (ou não).

Vamos lá:

1) Salvar a vida de alguém.
2) Realizar uma Trip de Mochila (europeia ou latina).
3) Pular de para-quedas ou voar de balão.
4) Aprender a tocar violão, gaita de boca ou saxofone.
5) Passar em algum concurso público de muito prestígio.
6) Plástica em minhas filhas (umas cento e poucas cicatrizes).
7) Ser fluente em idiomas que não seja portunhol ou língua do Pê.
8) E por fim, a mais básica de todas. Escrever um livro!

E como todo meme que se preza tem suas regras:- Fazer lista com 8 coisas que sonhamos fazer antes de ir pro beleléu;
- Convidar 8 blogs de amigos para responder também;
- Comentar no blog de quem nos convidou;
- Avisar os blogs convidados, "da convocação"
- Mencionar as regras.

E meus convidados são:
Rogério, Tati, Mirella, Neo, Kell, amarelo e amarela hehehe


Update:

Preciso de mais 2 desejinhos..
9) Assistir uma Copa do Mundo.
10) E ser pobre apenas 1 dia, porque todo dia é foda!

20/11/2008

Feriados de 2009 no Brasil

01/01/09 qui - Confraternização Universal
20/01/09 ter - São Sebastião
23/02/09 seg - Carnaval
24/02/09 ter - Carnaval
10/04/09 sex - Pascoa
21/04/09 ter - Tiradentes
01/05/09 sex - Dia do Trabalho
11/06/09 qui - Corpus Christi
09/07/09 qui - Revolução Constitucionalista
07/09/09 seg - Independência do Brasil
12/10/09 seg - Nossa Sra Aparecida - Padroeira do Brasil
02/11/09 seg - Finados
15/11/09 dom - Proclamação da República
20/11/09 sex - Zumbi/Consciência Negra
25/12/09 sex - Natal

Que ao todo serão:
8 Feriados na Segunda e Sexta
5 Feriados na Terça e Quinta
Total: 13 Feriados (em dias úteis)

Pensando assim, minha amiga japa (que tem muito o que fazer), fez os cálculos e concluiu que se somarmos os feriados (sábados/domingos e enforcarmos quando cair na terça e quinta), teremos 44 dias de feriadões! Considerando que o ano tem 365 dias. Então são 52 semanas, portanto 104 dias de descanso. Você tem mais 30 dias de férias + 13 feriados em 2009 + os 5 dias "enforcados". Ou seja, trabalharemos somente:

365 - (104+30+13+05) = 213 dias

Isso significa que trabalharemos só 58,35% do ano, ou 1.704 horas das 8.760 horas que tem 01 ano, ou seja nós trabalhamos somente 19,45% das horas do ano.

Concluindo: 2009 será cansativo!

12/11/2008

O Verdadeiro Zeca Pimenteira

1. Campeão, o tenista Gustavo Kuerten presenteou-o com uma raquete e nunca mais foi o mesmo.

2. O boxeador Popó jamais venceu uma luta importante após presentear o petista com seu par de luvas.

3. O mega-star Lenny Kravitz até sumiu do show-business após presentear o petista com sua guitarra famosa.

4. O presidente do Botafogo, Bebeto de Freitas, foi ao Palácio do Planalto levar uma camisa do time, às vésperas da partida da Copa do Brasil, em 2007, e na aconteceu o que parecia impossível: perdeu para o Figueirense, em pleno Maracanã , com dois gols roubados pela bandeirinha.

5. O Corinthians caiu para a segundona, logo depois do petista ser homenageado pela diretoria do clube com uma camisa 10 e seu nome grafado.

6. Antes de partir para a última Copa do Mundo, Roberto Carlos foi o único jogador a visitar Lula, levando para ele uma camisa da Seleção autografada pelos craques. O lateral-esquerdo ajeitava o meião quando Thierry Henry, nas suas costas, fez o gol francês que tirou o Brasil da final.

7. Após uma campanha espetacular na Copa Libertadores da América, o time do Fluminense recebeu a visita de Lula, antes da final com a LDU. O petista até posou para fotos exibindo a camisa do time. No jogo, em pleno Maracanã , o Flu perdeu três pênaltis e o título.

8. Há algumas semanas, a antes imbatível seleção masculina de vôlei esteve com o petista. Perdeu os dois jogos seguintes diante da torcida brasileira, e o título da Liga Mundial.

9. Lula, a caminho de Pequim, levando a sua 'bênção' para o maior favorito brasileiro nos Jogos Olímpicos, Diego Hypólito. Deu no que deu...

Ou seja?

Se um dia você se encontrar com ele, saia correndo...
Não pegue na mão desse sujeito de jeito nenhum...



Recebi por email da Keila vovozinha :P

10/11/2008

O Motivo da traição da Dedina com o Prefeito Elias

A mulherada é foda. Vive reclamando que homem não presta. Que tá difícil encontrar um "homem bom" no mercado. Que não sei o que e não sei quanto.. aquela coisa toda que todo mundo sabe. Aí quando ela encontra um. Caga na cabeça do cara. Já vi vários casos desses. Mas esse ganha:

MUITA FILHADAPUTAGEM NÉ?

Eu até entendo os motivos dela..
E que motivos!!!






Maaaaaaaaaaaasssss.....
Taaaadiiiinho do Eliiiiaaassssss!


Ps: Ah sim.. eu sou noveleira.

07/11/2008

Sou de Peixes..

Eu curto ler signos. Acho que tem tudo a ver. Sou de peixes e me identifico muito com a personalidade deste signo, mesmo sabendo que há 2 tipos piscianos. Segundo dizem, tem aqueles que nadam para cima e aqueles que nadam para baixo. E como eu nado pra cima, minha vida é beeeeeem mais fácil e animada!
Peixes é um signo místico, é o signo do desapego, da espiritualidade, dizem até que quem é de peixes, será a última vez que vem ao mundo, porque é a ultima encarnação: Traduzindo: Este é o signo da viagem, colega. E eu viajo merrrmo!

A gente tem um mundo interno, cheio de fantasias em todos os planos e quando a coisa não tá boa (que é quase sempre), a gente nada pra lá e não há quem nos tire. Porém quando sabemos canalizar nossa incrível intuição e sensibilidade, conseguimos captar o que está em volta e com isto, sentimos o ambiente, nos adaptamos, crescemos e fazemos a diferença. Porque quando um pisciano resolve ser brilhante, colega.. detona até o mais animado leonino.
Mas o problema é quando resolve... e se resolve... rárráeee lombardeee

Como peixes é um signo que se sacrifica numa boa pelos outros, as vezes a gente esquece de nós e lá se vai a vida própria.

É o signo do povo da noite, do lado b, daquilo que destrói. Dizem por aí que devemos evitar ao máximo o álcool, as drogas e a prostituição. Ou seja, tudo que traz o alívio momentâneo para as dores do dia a dia.

Muitos artistas plásticos são piscianos.
Muitas pessoas que trabalham com música são piscianos.
Trabalhos mais “para dentro” são perfeitos para eles.

Os homens deste signo têm uma certa fragilidade que a mulherada com síndrome de mãe não resiste, leva para casa e quando vê, tá sustentando um marmanjo de 40 anos, que tenta debilmente ser um novo escultor. É colega, cuidado... se um Pisciano te pega em uma época carente, lascou-se. Você fará tudo por ele.

E como chora este signo, afeeee... chora e se sacrifica pela família e adota crianças e faz o trabalho dos outros e toma na cabeça mas não aprende. Eu já chorei até em comercial de margarina só pra você ter uma idéia.

Não sabe dizer não.
Não sabe dizer não.
Não sabe dizer não.
Não sabe dizer não.
E só para reforçar...
Não sabe dizer não.

Deveríamos ter um caderno em casa só pra escrever umas 100 vezes por dia: Devo aprender a dizer não!  HAHAHA é sério!!!

E a criatividade? A gente cria heróis, situações loucas, nuvens laranjas, sóis azuis e lagos cor de ouro. É bem lisérgico mesmo.

Compensação nós mulheres piscianas, temos uma feminilidade extrema, dizem por aí que conseguimos seduzir com um doce olhar e temos um aspecto de donzelas (uuui, segura). Arianos e leoninos, que adoram uma gueixa-donzela-princesa, são os primeiros a serem fisgados por nós, moças de olhar sereno e quadril sem vergonha :P

Porque a pisciana, colega, adora um 'vuco-vuco'.
São amantes perfeitas. Com aquele olhar de songa-monga, elas vão longe. Até para a Europa, bein! E reclamam da vida,viu? Porque adoram se sentir vítimas da situação, da vida, do contador, de você, do filho que ainda não nasceu. Adoram sofrer...

A gente ama misticismo: Astrologia, mãe de santo, tarô, borra do café, do capuccino, amam budismo, cartas, enfim, amamos uma macumbinha colega. Ou também somos rezadeiros ao extremos.
Chegadas em velas.
Pecado e religião.
Culpa e castigo
Carne e alma.
Pão e vinho.

Ahhhhhhhhhhh é tanta coisa que a gente tem é que estar de olho no psicológico e na cabeça, porque somos propensos à depressão. Mas isso é detalhe. Pois como falei antes. Eu nado pra cima!!!

01/11/2008

In Bue

Yo Estoy en Mi Buenos Aires Querido.
Entonce, no hay post hasta que vuelve
:)

Hablamos despues

Besitosssss