05/02/2009

Fantasias Curiosas

Tô aqui dando uma lida nos meus comentários e me deparo com este:



Um comentário do Eden que ao ver lá no site do Arrobazona um post com fotos de várias fantasias bizarras, lembrou de mim. Fui correndo e era justamente o que eu estava pensando. (Aliás, vale a pena ver o post, é muito bom. Já tive idéias para fantasias nas próximas festas hehehe)

Car, isso já aconteceu há uns trinta e doze anos atrás..
Mas ainda a fantasia de orkut, me rende aparições na blogosfera.

Se isso é bom ou ruim, eu não sei.
Mas que é engraçado é!

Fico me imaginando naqueles "emails correntes" que a galera manda para os amigos. Me imagino lá.. eu, bem retardada, fantasiada de Orkut para o mundo virtual! Só pode Deus mesmo!!

Nonscence será? Capaaaaaaaz..
É armadilha do satanás!

2 comentários:

Neo disse...

PRIMEIRO...


Hahahaha...
Tô tão bobo ultimamente.
Ah!! Sou TOP do Já viu!


Não disse que to bobo?
Hahahaha...

Bjo do Neo

Carlos disse...

Acho que vc deveria fazer cosplay ,talvez seja o inicio para o mundo da fantasia.......^_^