18/11/2011

Diário de dieta.

Eu resolvi do nada fazer essa dieta e do nada um monte de amigas vieram me perguntar como estou me saindo e se a dieta é boa. Confesso que eu não sei, mas vou testar pra saber. Meu marido não aprova muito, acha meio radical.. (na verdade eu tb acho) mas são 2 semaninhas só.. quero ver que bicho vai dar. Já pensou eu perder 14 quilos mesmo?? Meeeeee.

Eu não achei que ia repercutir isso tudo, mas como isso aconteceu, resolvi fazer um “diário” pra dividir com minhas amigas essa experiência meio maluca, então vamos lá.

1º dia 
Manhã: Café preto sem açúcar. 
Adocei com adoçante a contra gosto, eu odeio adoçante, acho que tem gosto de remédio, Ah, e comi 2 torradas, eu estou acostumada a comer algo, não ia rolar ficar só no café.
Almoço: 2 ovos cozidos e ervas a desejar.
Comi os ovos e umas 8 folhas de alface, foi meio desastroso, pq com aparelho nos dentes, gruda tudo, mas ate que mandei bem.
Jantar: Salada de alface com pepino e salsão à vontade.
Pensei comigo: “alface de novo?” fiz cara torta, e fui preparar a salada, ralei o pepino e lavei as folhas de alface, não comi salsão porque eu não tinha em casa. Me senti um coelho de tanto que eu comi alface, mas eu consegui. Depois disso me deu uma preguiça, acho que essa lenda de que alface dá sono é verdade... eram 20h e eu já estava dormindo.

2º dia 
Manhã: Café com bolacha cream-crakers.
Puts, eu devia ter ido no mercado antes de começar a dieta. Eu não tinha cream-crakers, então comi 2 torradas novamente com café e adoçante.
Almoço: 1 bife grande com salada de frutas à gosto.
Grelhei os bifes, eram pequeninhos e comi 2 bananas e 1 ameixa.
Jantar: Presunto à vontade. 
Fui caminhar com o maridão e na volta matei 8 fatias de presunto. Fiz enroladinho pra ficar mais charmoso no prato e comi como se estivesse num café colonial, fazendo cara de delicioso. Mais tarde fomos ao shopping! Compramos uns livros e depois o Lê quis jogar Pum It Up (aquelas máquinas de músicas) ele é fera nisso! Só que eu pensei comigo: “se eu jogar isso aí, eu desmaio” eu precisava comer algo antes, e foi aí que eu boicotei a dieta, comi meio sanduiche natural e um suco. Mas depois eu suei a camisa na máquina, acho que compensei hahahaha - Na volta pra casa me senti mais leve, e talvez terei uma possível dor de cabeça.

Observações:
Tá tranquilo, ainda não to conversando com o frango hahahaha
Ahhh, lembrei que eu não me pesei antes de começar a dieta. puts!
Preciso ir ao mercado!


Um comentário:

Karlinha disse...

Parabéns pela força de vontade, minhas dietas duraram no máximo 1 semana que eu me lembre...hahahaha! Bjs