22/02/2009

Como o Carnaval, afeta nossa vida!

Quando falamos de Carnaval, temos que considerar que é um evento que tem um saldo bem relevante em nossa vida. Vejamos:

O lado psicológico:
Libido a mil! Todo mundo fica a vontade pra liberar geral. Ninguém sente vergonha de beber demais. Beijar na boca (leia no plural). Dormir de menos. E achar tuuuuudo natural! Natural para a época do carnaval. Porque Quarta-feira o "Sr. Dono da Razão" volta a ocupar este corpitchô cansado de exageros. Culpa? Nenhuma! Afinal era tudo Carnaval!

O lado romântico:
Sim, ainda existem românticos que formam blocos. Que cantam marchinhas e até investem num "amor de carnaval". Pra esses um aviso: Cuidado esse tipo de romance, geralmente vira CINZA na Quarta-feira.

O lado belo:
Impossível pensar em carnaval e não associá-lo a beleza. São corpos sarados, bronzeados, definidos, carregando fantasias lindas. Tudo com muito glamour.

O lado "sem lado":
Seria bom se pudéssemos lembrar do carnaval sem os inconvenientes. E quase sempre quem leva a culpa é a "coitada" da cerveja. Surgem os "bad boys" se achando o rei da cocada quebrando tudo e todos. Os engraçadinhos com a libido a 1000 e suas mãos assanhadinhas. Os Barrichelos volta e meia achando um poste na esquina. As pançudas com shortinhos minúsculos dançando em cima dos carros. E se achando "As Sheilas do Tchan".

Enfim.. Carnaval se resume em:

- Cervejada e dores de cabeça.
- Saradões e assanhadinhos.
- Bêbados, azucrinadores e pé-no-saco
- Ninfetagem, sacanagem, blábláblágem..
- Corações partidos e namoros "acabados"
- Vizinhos chatos e "tranca fodas".
- Lantejoulas, plumas, confetes.
- Concursos Meninas Veneno
- E a tradicional sopa do Galo Inácio.

Mas tudo completamente sem culpa..

Afinal é carnaval..
Sempre liberal !!!!

20/02/2009

6 verdades da vida

1ª Verdade:
Ninguém consegue tocar em todos os dentes da boca com a língua.

2ª Verdade:
Todos os idiotas, depois de lerem a 1ª verdade, tentam tocar com a língua em todos os dentes que têm na boca...

3ª verdade:
Descobrem que a 1ª verdade é mentira.

4ª Verdade:
Começam a sorrir, porque concorda que é idiota

5ª Verdade:
Tá pensando em pra quem vai enviar essas verdades.

6ª Verdade:
E continua com o sorriso de idiota na cara

Não reclama.
Eu também caí nessa!
Que idiota hahahaha

19/02/2009

Dia do Humor Grafico

É amanhã lá no Shopping JL
Eu como eu curto uma caricatura. Vou lá.
Falô!

13/02/2009

Sexta Feira 13

Essa data me lembra do filme do Jason.



E "Jason" me lembra o Phellipe.
É um caso antigo que tenho há uns, 4 anos (ou mais).
Eu o apelidei de Jason porque definição melhor, não há.
Ele é do tipo do cara que some e depois reaparece.

Ou seja... qualquer semelhança com o Jason, não é coincidência.
Aí por isso coloquei esse apelido nele, e detalhe: Ele sabe! hehehe.

Você deve tá pensando que ele tá me enrolando né?
Sim e não! Pois nosso relacionamento é meio enrolado mesmo.
É uma espécie de relacionamento aberto. Manja?
Parece meio promiscuidade de minha parte, mas não é.

Começamos com um beijinho aqui, outro ali e no meio dessa brincadeira, ele mudou de cidade. (É perto daqui inclusive, nem 1 hora de carro). Os encontros que antes eram diários, passou a ser semanal, depois mensal. Até que sumíamos por um tempo e ficávamos sem nos falar. E como num passe de mágica, nos encontrávamos novamente e começava tuuuudo de novo. Sempre um disponível para o outro. Isso até hoje.

Claro que podemos ter algo "mais sério", mas nunca ninguém tocou no assunto essa brincadeira foi indo, foi indo, foi indo e foi fondo, que quando percebemos, já se passaram todo esse tempo. E como em time que está ganhando não se mexe, melhor deixar como está. Não cobro nada dele e ele nada de mim também. Não estou fugindo de compromissos, pelo contrário. Mas se chegou onde está e não evoluiu, é melhor mesmo deixar que o acaso continue nos encontrando. Sendo semanalmente, mensalmente, trimestralmente....

Juro que não sei como vai ser quando algum de nós tiver outra pessoa.
Só sei que hoje é sexta feira 13 e acho que o meu Jason não vai ressuscitar.
Ao contrário do filme, eu bem que gostaria que ele aparecesse..

12/02/2009

Mulher fala demais?

É da natureza masculina dizer que mulher fala demais.
Isso sempre foi motivo de piadinha entre eles.
Mas será que é verdade?

De acordo com o estudo da Universidade do Arizona não é bem assim.
Lá, os pesquisadores gravaram várias pessoas falando todos os dias.
Contaram as palavras e chegaram à seguinte conclusão:
Os homens falam tanto quanto as mulheres!

A pesquisa mostrou que, as mulheres falam, em média, 16.215 palavras por dia. Os homens, 15.669. Logo, a diferença é tão pequena entre os dois, que não é levada em conta na estatística.

Uma das curiosidades da pesquisa é que os três indivíduos mais falantes identificados pertenciam ao sexo masculino e os mais quietos também. O homem mais tagarela falou cerca de 47 mil palavras em um dia, enquanto o mais quieto pronunciou apenas 500. Esse resultado contradiz um estudo anterior, também feito nos EUA, que dizia que as mulheres falam três vezes mais do que os homens. A nova pesquisa faz justiça às mulheres, porque é só observar uma roda de amigos, para chegar à conclusão que os homens falam muito, também.

Eu quando era criança, pagava pra não falar.
Hoje sou mais tagarela - não me pergunte porque.

Mas como dizem por aí..
É do estereótipo da mulher falar demais.
Como podemos ver no video abaixo:



Só que não precisa exagerar né?
Tenho dó do futuro marido desse ser aí hehehe

10/02/2009

Desculpa para ver o cara denovo.

Toda mulher tem uma certa neura quando curte ficar com um cara, e quer um remember. Falo neura, porque com certeza ela não quer ser péla-saco, não quer ligar para o cara e muito menos orar para todos os santos pedindo para que ele faça um convite.

Aí aparecem os golpes, que nós pensamos que eles não se ligam:
"Esquecer" objetos na casa ou no carro da pessoa, pra depois solicitar.
"Não dar na primeira vez", só pra instigando-lo e fazer querer mais..
Assistir filmes que tenham continuações e assim por diante.

Eu estava conversando com um amigo, e tive uma idéia para novo golpe:

O Clube do Whisky:

Muitos lugares usam, pq vc não pode né?
HAHAHAHAHA

Ok.. então a próxima vez que sair com o carinha...
Leve uma garrafa vinho, tequila, whisky, ou o que forem beber..
Mas detalhe: Só bebem a metade!

E aí funciona como nos bares.. Quando quiser o remember, é só dar um toque no bonitão dizendo que tem que terminar o drink..

Truque bem sutil..
Só reze para ele não bebericar com outra baranga!
Há!!

09/02/2009

Hoje acordei meio Pedro de Lara

Não tão rabugenta como ele..
Mas tô com vontade de dar zero pra todo mundo!
E óh que nem tô com TPM.

06/02/2009

Amor de Irmãos!

Dias atrás eu e umas amigas estávamos conversando sobre família. Uma delas, que têm dois filhos pequenos, disse que nessa experiência de ser mãe, ela pôde observar em seus filhos que o amor entre irmãos é mais forte que amor entre pais e filhos. Afinal, uma mãe ou um pai, não tem todo o tempo disponível para um filho do que um irmão tem. Por exemplo: Irmãos acordam juntos, fazem as lições de escola juntos, vão brincar juntos, passeiam juntos, fazem tudo juntos! Quer dedicação maior que essa? É amor minha gente. Em quebra pau ou não, é amor.

Tenho certeza que você tem aqueles amigos que sempre estão em pé de guerra com os irmãos e você fica pensando: “Como é que eles conseguem?”. Afinal você sempre está em clima de paz na sua casa. Você se dá bem com seus irmãos. Porque briguinhas todo mundo tem, mas não daquele jeito. Mas tem também aqueles que tem um irmão parceiro. Que faz tudo com ele, dividem roupas, não brigam, são amigos, saem juntos, tudo em perfeita harmonia. E aí lá vem você novamente pensar: “Que inveja desse cara, queria um irmão assim”.

Já parou pra pensar que tudo na vida só muda de endereço? É mãe, é pai, irmão, pedreiro, marido, empregada. Todo mundo tem uma história parecida com a sua. Você não é sozinho no mundo. Mas insiste em falar que aquilo só acontece com você! Que egoísta.

Se você é mais velho, você pensa que tudo o que acontece põem a culpa em você. Fica com raiva dos mais novos porque eles são uns mimados e ninguém faz nada pra castigar eles. Só castigam você. Você leva bronca por tudo. Alias, você é a cabeça. A figura responsável. Tem que dar exemplo.

Se você é mais novo, você pensa que só o mais velho tem direito das coisas. Você também tem raiva dele. Seus pais não gostam de você como gostam dele. Ele ganha tudo do melhor e você só ganha os restos daquilo que ele já usou. Roupas, brinquedos, materiais escolares. Por que? Será que você é adotado?

E quem não tem irmão? Que triste. Aposto que a maioria deles daria o céu para ter, ao menos um. Pois com certeza deve pensar nas possibilidades de dividir as coisas, culpas e medos. Sair juntos com os amigos ou viajar. Principalmente aquele filho único que já cresceu, mas a mãe ainda não percebeu. Ele se sente super sufocado pela super proteção da sua super mãe. E com o tempo começa achar “um saco” ser filho único. Afinal agora todos os pepinos da família caem no colo dele para ele resolver.

Eu tenho dois irmãos. Vivemos em pé de guerra. Mas é uma guerra harmoniosa. Pois é brigando que a gente se entende. Tenho ciúmes e também gero ciúmes. Mas amo! Confesso que às vezes digo que queria ser filha única. Para ter toda a atenção só pra mim, os presentes só pra mim, a mesada só pra mim, minhas coisas só pra mim. Mas aí eu penso naquele 23 de dezembro que eu estaria com meus amigos, ou comemorando com o namorado o final do ano, toda alegre feliz e saltitante e de repente vejo o celular tocando freneticamente, sendo minha maminha do outro lado da linha pedindo para eu não esquecer de comprar o maldito peru do Natal. E, mudo de idéia! Por que? Porque eu quero irmãos para sempre na minha vida. Quero dividir tudo com eles. Inclusive esses tipos de responsabilidades bobas.

Egoísta eu? Neeeem pensar.
É amor de irmão!

Ana e Lute. Amo-lhos-vos!
Você são o orégano da minha pizza!

05/02/2009

Fantasias Curiosas

Tô aqui dando uma lida nos meus comentários e me deparo com este:



Um comentário do Eden que ao ver lá no site do Arrobazona um post com fotos de várias fantasias bizarras, lembrou de mim. Fui correndo e era justamente o que eu estava pensando. (Aliás, vale a pena ver o post, é muito bom. Já tive idéias para fantasias nas próximas festas hehehe)

Car, isso já aconteceu há uns trinta e doze anos atrás..
Mas ainda a fantasia de orkut, me rende aparições na blogosfera.

Se isso é bom ou ruim, eu não sei.
Mas que é engraçado é!

Fico me imaginando naqueles "emails correntes" que a galera manda para os amigos. Me imagino lá.. eu, bem retardada, fantasiada de Orkut para o mundo virtual! Só pode Deus mesmo!!

Nonscence será? Capaaaaaaaz..
É armadilha do satanás!

04/02/2009

Descobri que eu não presto!

- Trapaceio
- DETESTO fanáticos religiosos
- Falo palavrão mais que o normal
- Dou risada da desgraça alheia
- Sempre torço paro mocinho se ferrar no final
- Gosto de me sair bem e que se fodam os outros
- Não escondo meus podres
- Vivo mudando de opinião
- Rio com quem não sabe dançar
- Minto para as crianças, faço pegadinhas
- Testo as pessoas, sendo falsa
- Me finjo de bêbada, sonolenta e/ou triste
- Não dou esmola aos pobres
- Não presto atenção na aula
- Meu sonho é ver um disco voador
- Meu sonho é estrangular aquela pessoinha aí
- Insisto tanto em algumas mentiras que acabo acreditando nelas
- Se eu concordar com tudo o que vc tá falando, é pq eu não to nem aí.

Ou seja..
Não se apaixone por mim, eu não presto.
Admita, você também não!

03/02/2009

30 coisas para fazer antes dos 30!

Ainda tenho 25. Então dá tempo de fazer o que falta.

1 Ficar absurdamente bêbada pelo menos 1 vez na vida
Fácil hahaha pelo menos 1 vez mês (leia semana).
Brincadeira!



2 Encontrar alguém da Net
Ah essa já fiz também, várias vezes.
Aliás, a maioria dos meus amigos, conheci na internet..

Por encreça que parível.


3 Agarrar um amor platônico
Ôpa! Convidei ele pra dançar um forrózinho que estava tocando..
Ele dançando todo desengonçado falou: "Acho que não sei dançar"

E eu: "E beijar vc sabe?" Não deu tempo de ele responder.
(se ele ler isso aqui, vai saber que ele foi meu amor platônico)



4 Se apaixonar a primeira vista
Já rolou.. e agora sempre que eu o vejo, me apaixono novamente.
Preciso investir hehehe.


5 Roubar o namorado de alguém
Já fiquei com quem tava namorando.
Mas nunca roubei! Isso é feio HAHAHA



6
Roubar chocolate nas lojas Americanas
Aiiiieeee, não acredito que vou contar isso.
Mas já, já roubei..


7 Ir para balada de ônibus
Puuuts, tinha esquecido dessa! Já fui pra balada de ônibus sim, e devo essa façanha a uma amiga que nos fez o favor de nos deixar esperando e não nos avisou que ia sair com o namorado.

8 Subir num palco e dançar igual louco
Isso em casamentos, festas, formaturas é básico..
Quero ver cantar Lua de Cristal da Xuxa.

9 Transar num lugar publico
Sou uma moça de família, não faço essas coisas.

10 Fingir ser estrangeiro e falar um idioma que não existe
Que não existe não tentei.. mas já fingi ser da Espanha.

11 Pintar o cabelo de uma cor absurda
Eu não tenho coragem nem de pintar de uma cor normal.
Quem dirá de uma absurda! Já pintei uma vez de rosa..
Mas era de papel crepon, não durou 1 semana. Vale?


12 Fazer uma Tatoo
Já tenho uma e tô no projeto de mais duas.
Uma eu tô esperando meu amigo André entregar.
A outra, é só ir lá pra ver se rola de fazer o que quero :D

13 Ter o melhor sexo da sua vida com um idiota
Procura-se idiotas!

14 Ir a um show de rock e ficar gritando: 'CANTA PAGODE'
Isso nunca passou pela minha cabeça, mas curti a idéia.
Já gritei TOCA LULU!

15 Voltar da balada e dormir com a roupa que saiu
Pô, essas "coisas pra fazer" estão muito fáceis..
Já fiz tudo isso..

16 Se jogar na piscina de roupa
Óh? Fácil..
Principalmente em festas com piscina
Sempre acabo caindo..


17 Fugir de casa pra sempre e voltar no outro dia
Como falei, sou uma mocinha de família hehehe
Nunca fugi de casa. Mas vontade não faltou!

18 Ir numa boate gay
Isso eu quero muuuuuuuuuito!

19 Passar uma semana a base de sorvete e chocolate
Puts, e a dor de barriga? Será que dá? Eu topo!

20 Tomar banho de praia a noite
É uma delicia! Recomendo.

21 Ter um peixe e conversar com ele
Eu tive uma peixinha que deu cria dentro do aquário.
Só que eu não sabia que tinha que ter separado eles.
No outro dia ela tinha comido todos os filhotinhos.
Eu quase não chinguei ela né? Capaaaz..
Mãe sem coração :(

22 Encontrar um ídolo
Só se for no céu.
Ayrton Senna do Brasiiiiiiiil.


23 Sacanear um desconhecido
Eu não curto muito fazer isso..
Mas já colei moeda no chão e ficava olhando os tongo tentar pegar.

24 Chorar vendo um desenho
O Rei Leão eu chorei as 6 vezes que assisti.
Procurando Nemo também. Irmão Urso, Aladin.. enfim..
Sou uma manteiga derretida.

25 Compor uma música
HAHAHA Sou craque nisso.. um dia posto alguma.
Mas só em musicas que já existem uma melodia.
Paródia, saca?!

26 Viajar sozinho
Estou com uns planos aê, se ninguém for comigo, vou sozinha mesmo.
Já viajei sozinha, mas aí encontrei uns amigos no destino. Isso não vale né?

27 Chorar de tanto rir
Todos os dias HAHAHAHAHAHAHAHAHA


28 Jogar uma bomba no vizinho
Que tipo de bomba?
Já joguei aquelas podrinhas, pequenas..
Nem fez estrago, mas pelo menos os cachorros pararam de latir.

29 Encontrar um amor
É.. não está tão fácil assim..

30 dizer EU TE AMO
Sempre digo para minha família e amigos. Mas só também.
No mais, tenho que realizar o item 29 primeiro.


Ou seja.. já fiz quase tudo. Faltam 8 itens!
Mas já tô pensando aqui.

Vou viajar sozinha (26), e nessa viagem encontrarei um idiota (13) em numa balada gay (18) e vou transar com ele em público (9). Então passarei uma semana só a base de sorvete e chocolate (19) mas terei tantas alucinações que vou ver até o Ayrton Senna (22). Ao voltar para minha terra, encontrarei meu amor (29) e direi eu te amo para ele (30) todos os dias da minha vida. Até eu parar de respirar.

Simples!

02/02/2009

Vida ao contrário

Sexta-feira assisti no cinema: Curioso Caso de Benjamin Button.

Eu sei que o filme foi inspirado num conto.
Mas me lembrei de uma crônica que eu li uma vez do Charles Chaplin.
A coisa mais injusta sobre a vida é a maneira como ela termina. Eu acho que o verdadeiro ciclo da vida está todo de trás pra frente. Nós deverí­amos morrer primeiro, nos livrar logo disso.

Daí­ viver num asilo, até ser chutado pra fora de lá por estar muito novo. Ganhar um relógio de ouro e ir trabalhar. Então você trabalha 40 anos até ficar novo o bastante pra poder aproveitar sua aposentadoria. Aí­ você curte tudo, bebe bastante álcool, faz festas e se prepara para a faculdade.

Você vai para colégio, tem várias namoradas, vira criança, não tem nenhuma responsabilidade, se torna um bebezinho de colo, volta pro útero da mãe, passa seus últimos nove meses de vida flutuando. E termina tudo com um ótimo orgasmo! Não seria perfeito?
Com certeza seria cômico se não fosse triste..
Pois no filme, nada é perfeito! A história já começa com a mãe da criança morrendo no parto, e o pai inconformado com a feiúra do filho abandonando-o frente a uma casa de repouso para idosos. Ele "cresce" ali, no meio dos velhinhos, como um velhinho mesmo. Mas que aos poucos vai rejuvenescendo e se descobrindo.

Eu gosto de filme, mas não entendo muito. Um dia um amigo me disse: "Você vai gostar mais ainda de filme, o dia que você aprender a assistir o filme pelos diretores e roteiristas e não pelos atores". E realmente, os últimos filmes que tenho assistido, sempre procuro saber quem é o diretor para comparar com os filmes que ele já fez, e é batata. O filme acaba sendo ótimo como os outros. Com aquela certa semelhança de praxe.

Posso dizer que O Curioso Caso Benjamin Button é um filme lindo, triste e impressionante. Assim como o Forest Gump (do mesmo roteirista, óh.. viu?) que também tem um certo humor e história de amores impossíveis.

Enfim.. Embora como sempre, tem um monte de coisinhas que não tem nada a ver no filme. Mas isso eu deixo para os olhares mais críticos, por que o filme é ótimo!
O figurino é perfeito.
A maquiagem é excelente.
A história é interessante.
E o Brad? Puts.. O Brad é FANTA.
Fantástico!

Ai ai
E eu.. assisti esse filme na sexta-feira com minhas amigas, e elas tiveram a feliz idéia de ir pra uma baladinha depois do filme. Mas quando o filme acabou, chuta quem que teve que ficar no banheiro por quase meia hora?
Porque eu quaaaaaaaaaase neeeeeeeeem chorei.
Maldita maquiagem!