29/05/2008

Você é Mala?

Se você se encaixa em alguns desses itens, você é MALA :

1. Almoço em grupo. Mesa retangular.
Um de seus colegas, o Fulano, se senta numa das pontas da mesa.
A primeira coisa que você diz é:
'O Fulano vai pagar a conta!'.
Você é um MALA .

2. Início da madrugada. 1h16 a.m. Alguém lhe diz:
"Amanhã vou acordar às 7h".
Você se apressa em dizer:
"Amanhã não. Hoje!".
Você é um MALA .

3. Quando você convida alguém para almoçar
E esse alguém diz que já almoçou. E você solta a frase:
"Então você já está comido?'.
Definitivamente, você é um MALA.

4. Ou pior, o seu amigo chega atrasado no serviço e diz sorrindo:
"Bom dia!!!'
E você responde:
"Boa tarde !!!".
Você é um MALA .

5. Quando as pessoas estão cantando parabéns, você tenta embolar a cantoria, gritando os versos do início da música, enquanto todos já estão no meio da canção.
Além de manezão!
Você é um MALA .

6. Você fica rindo quando um homem diz que tem 24 anos..
Aludindo ao número do veado no jogo do bicho.
Você é um MALA .

7. Você faz alguma piada quando alguém diz que é do signo de virgem.
Vai ser MALA assim na casa do...

8. Quando está passando o carro da policia.
Você olha para o amigo do lado e diz:
"Se esconde !!!"
Você é um completo MALA .

9. Quando uma mulher diz que está "de saco cheio".
Você diz que isso não é possível, porque ela não tem saco.
Precisa dizer de novo? Seu MALA!

10. Se a anfitriã anuncia:
"Temos pavê de sobremesa" e você pergunta:
"É pra vê ou pra comer?"
Por Deus do céu, como você é MALA !!!

Eu sei, eu sei.. você se identificou né?
Eu tb já disse TODAS as 10 "malices" aí de cima.
Mas e daí né? Se quero ser idiota, ser mala é o caminho..
Como diz Arnaldo Jabor: A idiotice é vital para a felicidade.
Eu sorrio pras pessoas na rua, conto piada pra quem não conheço, minha risada é escandalosa, falo asneiras, dou pitaco, choro em público, tropeço, derrubo as coisas da prateleira do mercado, bato a cabeça ou prendo o dedo na porta do carro, sou desastrada, falo alto, danço até o chão, enfim.. vivo e não tenho vergonha, saca?
Esse dias vi uma reportagem no Globo Reporter (clique aqui e veja a matéria), dizendo que pessoas felizes, vivem melhor, e a imunidade é beeeem maior.. aí tava pensando, eu raramente fico doente! Definitivamente, rir é o melhor remédio.

Meu pai fala que sou meio Raquiele (a da novela das 7)
HAHAHAHAHA. Mas Pô! Ela é anta, eu não sou anta :(
Enfim...

Aí vem um, e diz que sou mala só pq zuei?
Que que é? TO PAGÂÂÂÂNO!

Posso até ser mala.
Mas desde que seja a coleção da Louis Vuitton.















Brincar é legal. Entendeu?

ENTÃO FALÔ!

28/05/2008

A idiotice..

Quando a gente se apaixona, a gente fica retardada.
Tudo são flores, tudo tem cor mais viva, você acorda feliz, respira melhor, não vê defeito na pessoa, a voz é linda, o andar é lindo, o cabelo desajeitado e lindo, o jeito que ele abraça o amigo é lindo, o modo que fala com vc. Tuuuuudo é lindo!!

Você VAI TER o celular da pessoa, por mais que vc não fale com ela, mas ele estará ali na sua agenda pra te perturbar, pra vc ficar horas pensando se liga ou não, e então vc decide escrever uma mensagem pensando em enviar, mas depois vc apaga, porque tem medo de estragar tudo antes da hora, pode assustar a pessoa. Né?!

Se chega a tocar o celular e aparece o nome dele na telinha, o seu coração vai na boca, vc vai tentar arrumar a voz, e dizer um alô mais aveludado possível pra causar aquela impressão bacana.

O pior é se vc tem a pessoa no MSN, vc, poe frases de indiretas, e aí quando ela fica online, vc fica feliz, mas muito feliz mesmo, que chega ter vontade de abraçar o monitor, e então fica pensando em como vai puxar um papo, de modo que ela não te ache assim.. tão pé no saco.. Aí vc vai estar conversando com ela e vai ficar aguardando a resposta prestando atenção no "tal pessoa está digitando uma mensagem", ali na janelinha dela.

Se vc tiver orkut, vc vai entrar no perfil da pessoa, vai vasculhar amigos, namorar as fotos, comparar as comunidades, baixar umas músicas da banda preferida dele, vai assistir aquele filme que ele falou que é maneiro, vai começar a freqüentar os lugares que ele vai, só pra POR ACASO vocês se encontrarem.

Você vai começar a ficar atenta nas placas e nos carros que passam na rua, pra ver se é ele. Vai discutir com seus amigos, dizendo que não fala tanto assim da pessoa, vai alegar que não está de 4 e apaixonado(a). Vai fazer testes de compatibilidade na internet. Vai ler signos. Enfim, vc vai fazer miliuma coisas que antes vc dizia que só pessoas idiotas faziam.

E por que tudo isso?
Porque uma pessoa nos faz perder o prumo, a gente fica idiota!
E na real.. Eu quero ser idiota.
Idiota e Brega!

Pronto, falei.

26/05/2008

Peripécias do meu mano..

Tenho um irmão, ele tem 18 anos, completa 19 agora em setembro.
O bicho é penteado no quesito "pegação", ele pega geral mesmo.
Inclusive minhas amigas..

Fds passado, fomos numa baladinha.
Lá ele bebeu umas a mais, tava meio chato.
Mas começou a dar umas pedradas numa tica e acabou pegando.
A tica tem 25 anos, me conhece e inclusive é ex de um amigo meu.
Ok, entre tequilas e cervejas, a guria foi dormir la em casa.
Como no quarto do meu brother não tem cama de casal, eles foram para o meu quarto, e eu dormi no quarto do meu irmão. Pq sou uma irmã camarada, saca?! hahaha.
Colocaram o despertador para as 10h.
(a hora que a mina disse que teria que ir embora).
Só que no meio disso, meu irmão que é meio sonâmbulo, acordou peladão, abriu o gurda-roupas, fechou, e foi pro quarto que eu estava deixando a tica lá sozinha. Ele se enfiou em baixo das minhas cobertas me abraçou e ficou por lá..
Eu que ainda tava no 1º sono, nem vi ele ir deitar comigo!
Então quando eram 10h o despertador tocou, e nisso ele acordou meio lesado ainda e não entendo como e o porque ele tava ali.
O pior foi quando ele viu que tava peladão dormindo de conchinha comigo!! HAHAHAHAHA Siiiiiiiim.. ele tava abraçadinho comigo, e nem eu e nem ele percebemos.

Enfim.. ele me acordou e aí fomos levar a tica embora.
Nesse fds ela dormiu lá em casa denovo, só não me pergunte se meu irmão levantou de madruga e nem se eu levei ela embora, pq eu não dormi em casa. Mas pode falar.
Sou uma irmã que todo mundo queria ter né?
Diz aí... que outra irmã faz uma dessas?
Você morre, e ainda não vê tudo.

24/05/2008

25 frases que uma mulher nunca ouvirá de um homem

1 - Já que eu estou em pé, quer alguma coisa?
Por que não? Educação é essencial em qualquer tipo de relação. Quem nunca levantou para pegar cerveja em uma festa e perguntou se algum amigo queria uma? Funciona da mesma forma e da para ganhar muitos pontos agindo assim.

2 -Você parece triste. Quer conversar?
Todo homem vai dizer que não é tão difícil ouvir um homem dizer isso. Ta certo que a maioria são brutos e grosseirões, mas quando gosta quer ver a pessoa bem, sendo assim, conversar com a namorada, amante, mãe ou irmã em momentos de tristeza é muito bom. Mas não esqueça que muitos homens não são perceptivos. Você tem que mostrar o que esta acontecendo para receber a atenção certa.

3 - Por que a gente não vai no shopping e você escolhe alguns sapatos novos?
AHHH Essa não vai ouvir NUNCA mesmo. Essa é foda! Nenhuma pessoa merece escolher sapatos com uma mulher!! Eu sou uma que detesto ter que ficar esperando, ou então ajudando a decidir modelo, cor.. Imagine um homem então?! Eles são todos práticos e já vão decidos no modelo, cor e grana na hora de comprar. Só! Não demora mais que 15 minutos. As mulheres não. Elas tem que olhar, experimentar, perguntar para no mínimo 7 pessoas se esta bonito, passar 32 vezes na frente do espelho, dar uma voltinha, pensar no que as amigas vão achar, usar mais 12 modelos para ver qual ficou melhor, analisar toda a vitrine entre outros. Esse processo não dura menos que 3 horas.

4 - Acho que precisamos discutir nossa relação.
Fato: Homens não gostam e ponto. Além de que, eles sabem que discutir relação é o inicio de uma discussão interminável que quase nunca tem resultados positivos. Sem contar que vão ficar pensando que esse tempo precioso pode ser utilizado para coisas úteis como: Ler, beber cerveja com amigos, fazer sexo, ou ver um jogo importante.

5 - Sexo não é importante. Vamos ficar apenas conversando.
HAHAHAHAHHAHHAHAHA Tá.. essa só pode ser piada! Mulher nenhuma vai ouvir isso de um homem algum dia na vida, temos que ser consciente de que o principal motivo para eles aguentarem toda a nossa frescurada é o sexo. Qual o homem que trocaria uma boa noitada na cama por uma conversa?

6 - Matt Damon e Brad Pitt? A gente precisa ver esse filme!
Não vai ouvir mesmo! A menos que ele seja gay. Podem até reconhecer que os caras mandam bem, mas assistir só pq são considerados bonitos, não. Definitivamente! Ao contrário de nós né? hehehe

7 - Quer ajuda para escolher os sapatos?
Não vejo problema em ajudar a escolher um sapato em casa. Sabendo que a maioria das vezes as mulheres não vão dar minima pra opinião dele mesmo é importante ter uma segunda opinião. Além de que, isso pode ajudar a se arrumar mais rapidamente :D

8 - Você está com dor de cabeça? Deixa que eu pego um remédio para você e faço uma massagem para relaxar.
Por que não? Voltamos a questão da educação e querer ver a outra pessoa bem.

9 - Eu não sei o caminho. Vamos parar e perguntar.
A familia dele é dona de um posto de gasolina né, então vamos rodar o dia inteiro. Odeio homem que acha que sabe tudo e pensa que sabe se localizar sozinho. É raro o que para e pergunta.

10 - Eu seguro sua bolsa enquanto você experimenta outra roupa.
Muito difícil, pra isso ele tem que ir na loja junto. Mas se a mulher ja conseguiu essa proeza, não custa nada ser educado né?

11 -Esse vestido ficou bom, mas por que você não experimenta mais alguns?
Para falar isso só sendo doente mental ou masoquista hahaha, a não ser que ele seja o dono da loja, aí é outros 100.

12 - Aquela mulher tem os seios muito grandes.
COM CERTEZA a mulher ouviria a frase assim:
Aquela mulher tem os seios muito grandes, que delicia!

13 -Você cortou o cabelo?
Homens inteligentes sabem que falando isso ganham muitos pontos. Se o cara perceber e tiver uma boa lábia vai falar. Dica para os homens: Pergunte se ela emagreceu.

14 - Vamos ao restaurante mais caro da cidade.
Ah, se tem grana, por que não? =)

15 - Deixa que eu lavo a louça. Hoje é domingo e você merece descansar.
O cara que disser isso pra mim eu caso! Sério. Se eu odeio lavar a louça, imagina um homem. Ainda mais domingo que é dia de jogo. Humpf, esquece!

16 - Querida, telefone para você. É o seu melhor amigo.
Sem problemas, todo mundo tem uma vida social, mas isso não tira o fato que teu amigo quer te comer. Igual aquela biscate que ligou pra ele na semana passada.

17 - Eu acho a Sabrina Sato tão artificial.
Sendo gay essa frase é totalmente possível.

18 - Prefiro ficar com você. Só vou ao bar se você for.
HAHAHAHA Outra piada! Isso realmente nunca vai rolar. Entenda que as pessoas precisam de li-ber-da-de!!! Ter amigos e querer aproveitar com eles longe da mulher é saudável amiga hahaha

19 - Você vai marcar horário para fazer as unhas? Veja se tem um para mim também, por favor.
Tipo.. exagerou né? Gay novamente.

20 - Já coloquei a roupa suja na máquina.
Isso é possível sendo em maquina né..
A não ser que o cara seja criado pela avó.

21 - O seu sapato não está combinando com a sua bolsa.
Outro que eu caso! Mesmo sabendo que a maior preocupação dele seria em tirar minha roupa do que com a combinação que tela tem.

22- Não compre na primeira loja, vamos andar mais um pouco para você escolher melhor.
O cara disser isso, realmente é masoquista.

23 - Acho que a empregada deixou poeira em cima da geladeira
Não é tão impossível ouvir isso.
Só se o cara da valor ao dinheiro que tem.

24 - Vou reclamar com o vizinho dessa história de a mulher dele ficar só de calcinha na janela
Só se for para falar que na próxima vez ela deve tirar a calcinha.

25 - Amor, por que você não está enroscando os seus pés nos meus hoje?
Se o cara gosta, vai sentir falta.
Se não vai agradecer por você ter parado.
Essa é muito pessoal.

Observaciones.
Revejam seus conceitos.
Para ambos!!

23/05/2008

Fantasia de Orkut

Todo ano, rola uma festa à fantasia tradicionalíssima aqui em Foz do Iguaçu, eu não perco uma, todo ano eu vou. Em 2005, improvisei uma fantasia que ficou famosa. Fui de home do Orkut.

Recortei revista, escrevi a mão tudo.. mó empenho. Mas valeu a pena, foi a sensação da festa, e até hoje lembram.. Quem que não lembra né?

Inclusive apareci em vários sites de humor Brasil a fora.
HAHAHA Foi engraçado a repercussão que teve.
Pra quem não lembra, foi exatamente assim:



Aí esses dias, o Pierre me achou no orkut dizendo que tinha visto em algum lugar na net, a minha fantasia, e pediu umas dicas pois ele tinha uma festa a fantasia pra ir, e queria a fantasia igual a minha, enfim..
Dei as dicas pra ele de como fazer..
E num é que ele ganhou o concurso!?!
E foi justamente igual, a repercussão foi ótima.
Virou sensação entre os amigos hahaha
Saca só como que ele fez..



Só não sei se a dele tinha também um SCRAPBOOK
A minha tinha atrás, levei um caneta e a galera deixava recadinho.
Nunca tirei tanta foto na minha vida, me sentia a Paris Hilton
HAHAHHAHAHAHHA E no mínimo com ele deve ter sido igual.




***
Agora só falta minha parte no prêmio né Pierre?
:D

20/05/2008

Musica com o nome..

Sempre eu quis ter uma musica que falasse meu nome.
Minhas amigas tem..

"Oh Karlaaaa, eu te amei.. como jamais.."
"Dani-se tudo, quando você está aqui.."
"Camila á, ôôô Camilaaaaa"
"Ô Ana Juuuuulia a a a a"

Nunca nenhuma música que falava meu nome.
Eu tinha um tédio disso! Morria de inveja.
Mas aí, a Valentina Hasan (uma japonga lá da Bulgária que resolveu participar do Ídolos de lá) se apresentou cantando uma musica da Mariah Carey em minha homenagem. (Ela não diz meu nome muito certo, por causa do sotaque, mas da pra sacar) confira:



Mandou bem para caráááááái véi!
Ta vendo como o nome influencia né?
Até se apresentou novamente.



E num é que a tica fez sucesso?
Se apresentou em vários lugares..


Então já sabe babe..
Se vc quer que sua filha tenha sucesso..
Fica aqui a dica do nome =)

16/05/2008

Indiretas no MSN

Eu recebi esse texto, 6 vezes por email.
Então, caso alguém não tenha lido ainda, estou publicando.

Sempre odiei o que a maioria das pessoas fazem com os seus MSN's.
Não estou falando desta vez dos emoticons insuportaveis que transformaram a leitura em um jogo de decodificação, mas as declarações de amor, saudades, empolgação traduzidas através do nick.

O espaço 'nome' foi criado pela Microsoft para que você digite O NOME que lhe foi dado no batismo. Assim seus amigos aparecem de forma ordenada e você não tem que ficar clicando em cima dos mesmos pra descobrir que 'Vendo Abadá do Chiclete e Ivete' é na verdade Tiago Carvalho, ou 'Ainda te amo Pedro Henrique' é o MSN de Marcela Cordeiro. Mas a melhor parte da brincadeira é que normalmente o nick diz muito sobre o estado de espírito e perfil da pessoa. Portanto, toda vez que você encontrar um nick desses por aí, pare para analisar que você já saberá tudo sobre a pessoa...

'A-M-I-G-A-S o fim de semana foi perfeito!!!' acabou de entrar. Essa com certeza, assim como as amigas piriguetes (perigosas), terminou o namoro e está encalhadona. Uma semana antes estava com o nick 'O fim de semana promete'. Quer mostrar pro ex e pros peguetes (perigosos) que tem vida própria, mas a única coisa que fez no fim de semana foi encher o rabo de Balalaika, Baikal e Velho Barreiro e beijar umas bocas repetidas.
O pior é que você conhece o casal e está no meio desse 'tiroteio', já que o ex dela é também conhecido seu, entra com o nick 'Hoje tem mais balada!', tentando impressionar seus amigos e amigas e as novas presas de sua mira, de que sua vida está mais do que movimentada, além de tentar fazer raiva na ex. 'Polly em NY' acabou de entrar. Essa com certeza quer que todos saibam que ela está em uma viagem bacana. Tanto que em breve colocará uma foto da 5ª Avenida no Orkut com a legenda 'Eu em Nova York'. Por que ninguém bota no Orkut foto de uma viagem feita a Praia-Grande - SP ?

'Quando Deus te desenhou ele tava namorando' acabou de entrar. Essa pessoa provavelmente não tem nenhuma criatividade, gosto musical e interesse por cultura. Só ouve o que está na moda e mais tocada nas paradas de sucesso. Normalmente coloca trechos como 'Diga que valeuuu' ou 'O Asa Arreia' na época do carnaval.

Por que a vida faz isso comigo?' acabou de entrar. Quando essa pessoa entrar bloqueie imediatamente. Está depressiva porque tomou um pé na bunda e irá te chamar pra ficar falando sobre o ex.

' Maria Paula ocupada prá c** ' acabou de entrar. Se está ocupada prá c**, por que entrou cara-pálida? Sempre que vir uma pessoa dessas entrar, puxe papo só pra resenhar; ela não vai resistir à janelinha azul piscando na telinha e vai mandar o trabalho pro espaço. Com certeza.

'Paulão, quero você acima de tudo' acabou de entrar. Se ama compre um apartamento e vá morar com ele. Uma dica: Mulher adora disputar com as amigas. Quanto mais você mostrar que o tal do Paulão é tudo de bom, maiores são as chances de você ter o olho furado pelas sua amigas piriguetes (perigosas).

'Marizinha no banho' acabou de entrar. Essa não consegue mais desgrudar do MSN. Até quando vai beber água troca seu nick para 'Marizinha bebendo água'. Ganhou do pai um laptop pra usar enquanto estiver no banheiro, mas nunca tem coragem de colocar o nick 'Marizinha matriculando o moleque na natação'.

' < . ººº< . ººº< / @ || e $ $ ! || |-| @ >ªªª . >ªªª >' acabou de entrar. Essa aí acha que seu nome é o Código da Vinci pronto a ser decodificado. Cuidado ao conversar: ela pode dizer 'q vc eh mtu déixxx, q gosta di vc mtuXXX, ti mandá um bjuXX'.

'Galinha que persegue pato morre afogada' acabou de entrar. Essa ai tomou um zig e está doida pra dar uma coça na piriguete que tá dando em cima do seu ex. Quando está de bem com a vida, costuma usar outros nicks-provérbios de Dalai Lama, Lair de Souza e cia.

'VENDO ingressos para a Chopada, Camarote Vivo Festival de Verão, ABADÁ DO EVA, Bonfim Light, bate-volta da vaquejada de Serrinha e LP' acabou de entrar. Essa pessoa está desesperada pra ganhar um dinheiro extra e acha que a janelinha de 200 x 115 pixels que sobe no meu computador é espaço publicitário.

'Me pegue pelos cabelos, sinta meu cheiro, me jogue pelo ar, me leve pro seu banheiro...' acabou de entrar. Sempre usa um provérbio, trecho de música ou nick sedutores. Adora usar trechos de funk ou pagode com duplo sentido. Está há 6 meses sem dar um tapa na macaca e está doida prá arrumar alguém pra fazer o servicinho.
'Danny Bananinha' acabou de entrar. Quer de qualquer jeito emplacar um apelido para si própria, mas todos insistem em lhe chamar de Melecão, sua alcunha de escola. Adora se comparar a celebridades gostosas, botar fotos tiradas por si mesma no espelho com os peitos saindo da blusa rosa. Quer ser famosa. Mas não chegará nem a figurante do Linha Direta.

Bom é isso, se quiserem escrever alguma mensagem, declaração ou qualquer coisa do tipo, tem o campo certo em opções 'digitem uma mensagem pessoal para que seus contatos a vejam' ou melhor, fica bem embaixo do campo do nome!! Vamos facilitar!!!!

Arnaldo Jabor

Acho que muitos se identificaram com o texto.
Eu fui uma..
Acabei de mudar minha frase HAHAHA

14/05/2008

Misógino?!

Ontém o Perdigão veio me perguntar no MSN se eu saberia lhe dizer um antônimo de Misógino (?), eu meique torci o nariz, afinal.. WHAT THE FUCK IS THE POINT??

Fui lá e recorri ao Wiki, acabei concluindo que esse palavrãzinho aí de cima, é de origem grega e quer dizer “aversão às mulheres”. Não é homossexualismo nem medo de mulher. É recusa, mesmo! Intolerância. Mas que a primeira vista, ele é LORD. Ele é o homem que conquista a mulher de uma forma deliciosamente amorosa e sedutora e passa a ser por ela descrito através de uma farta lista de superlativos. Ele é tão intensamente maravilhoso que fica impossível para a mulher atribuir a ele qualquer responsabilidade dos problemas da relação quando estes começam a acontecer.

Deste modo, alterei minha frase do MSN.


Hoje de manhã vem a Very-estraga-festa-surpresa, e me pergunta que porra é essa de Misógino. Até explicar tudo pra ela, começamos a papear e aproveitei e perguntei a mesma coisa pra ela, se ela saberia me dizer o contrário de um Misógino. Sabe o que ela me responde?

Very diz:
Me neither!! Nem deve ter , sabe pq?? Nós mulheres somos superiores por natureza, não precisamos tentar rebaixar ninguém... Pq a gente JÁ ESTÁ em cima!! Tende?


Você também ficou fã dela né?
Eu sei.. eu sei..

Enfim..
Continuando no papo, ela me diz que ainda está lendo a definição do Misógino e que está indignada de como que tudo o que ela lê, tem a ver. Igual quando leu a Síndrome do Peter Pan ou da Cinderela.. ficou passada!

KELLEN diz:
To lendo, que frustrante
Very diz:
hahaha auto conhecimento babe
KELLEN diz:
Eu sou meio uma cinderela-pan, tô bege!
Very diz:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
chupa essa manga!!

Detalhe do nick dela:


Dá lin-cen-çam né meu?
Eu é que tenho medo do que ela diz.
Percebeu que vazei totalmente do assunto inicial né?
Vou terminar de ler esse lance da Sindrome da Cinderela.
Me identifiquei TOTAL!

Morrí..
Ploft!

12/05/2008

Agora me responde uma coisa:

Existem escolhas certas ou tudo na verdade é uma questão de atitude?



Eu fico com a 1º questão.
Pq na real, não deixa de ser uma escolha vc ter atitude.

Tá, peraí..
Ao mesmo tempo é uma questão de atitude ter uma escolha né?

Humpf :/

10/05/2008

Conversa no MSN

CASSEL - diz:
porra se nem escreveu de eu no seu blog
fui p/ ai voltei e nada
mó cuzona
KELLEN diz:
Vou escrever que vc ficou com o pinto fino, pode?
CASSEL - diz:
uehhuaehuaeuhaehueahu
pode

Abre aspas:

Esse meu amigo, ele era daqui de Foz. Conseguiu um trampo lá em EUA e zarpou pra lá. Se deu bem pra caraleo! Aí depois de uns 5 anos ele veio "tirar férias" aqui.
No msn dele já estava informando que estaria no Brasil de tal dia a tal dia, isso 1 mês antes da vinda dele!! Então pra mim, ele já vinha avisando a tilangada que tava vindo pro aproach né?
Pois bem.. dito e feito.
Ele deve ter agendado um dia pra cada tica do msn dele.
Pq o cara chegou aqui e fez a festa né?
Pegou geral sem medo e sem vergonha.
Mesmo pq, ele não ia ficar aqui e então não precisaria ligar no dia seguinte, e muito menos administrar a geladeira, pq o "Vínculo Empregatício" não ia rolar com ele. Então ele passava o rodo mesmo!!
A gente se encontrava, e cada dia ele tava com uma diferente.
Ou então tava indo pra outro canto pegar alguém.
Máomeno uma puta pobre, manja? hehehe
Um dia liguei pra ele chamando pra ir num PUB, ele foi.
Ficamos de papo até que ele soltou essa:
Kellen, vou voltar com o pinto fino!

Pronto, fechado as aspas.
O resto não convém eu contar..

CASSEL - diz:
tem q colocar uma foto né
euhauheahueahueauhae
uma deu e vc e tal
KELLEN diz:
tem né... vou por :D

Então, já que a propaganda é a alma do negócio.
La vai a foto do cara que ficou com medo de gastar o pipi.
Amigo gente fina (literalmente).

Detalhe: Ele nem tava com o pinto fino.
Opa, me contaram tá!? HAHAHA

06/05/2008

Perfil no orkut

Acabei de alterar meu perfil no Orkut
Agora está assim:

Sou uma pessoa que se doa espontaneamente, é automático, não percebo.. tem horas que é até mesmo sem necessariamente considerar se estou recebendo algo em troca. Tanto que algumas pessoas podem simplesmente se irritar, achando que estou me portando de forma ingênua, quando o que ocorre é que, na verdade, não ligo. Sinto necessidade de doar. Se o outro esculhamba aquilo que doei, problema é dele. Cada um dá o que pode, e faz o que pode com o que recebeu.

Quando tenho uma visão mais realista das coisas, me parece que estou num mundo de gente burra ou tola, de pessoas que complicam demais as coisas. E é bem capaz de ser isso mesmo. Por isso procuro cultivar muito o meu lado PACIENTE!

Também alterno muito entre submissão e autoridade. Sou difícil de definir, pois em alguns momentos sou dócil e compreendo tudo, e em outros momentos um leão furioso. O fato é que o quente e o frio se alternam na minha alma colorida.


Sou certamente uma pessoa muito divertida, mas sinto muito vontade de agradar, que as vezes até penso que sou vítima desta vontade. Mas com o tempo vou aprendendo a lidar com a idéia de que não sou uma unanimidade, e sempre haverá alguma circunstância em que alguém não gostará de mim. Afinal sou consciente e faz parte de mim, perceber que não sou o centro do universo, e que nem sempre vou receber aplausos.

Quem sou eu?
Kellen.. prazer!
Pisciana, com ascendente em Leão.

02/05/2008

Maio

Azul do céu brilhou | E o mês de maio, enfim chegou | Quem não se enamorou | No mês de maio, bem que tentou | E quem não tiver, ainda amor | Dos solitários o mês de maio é o protetor

Tava ouvindo essa musiquinha do Almir Sater e fiquei pensando..
No mês de Maio a gente fica muito mais carente né?
Vem chegando o friozinho e quem não está enamorado já começa surgir aqueles planos de querer ter alguém mais intensamente pra servir de cobertor de orelha, fazer jantinhas, tomar vinhos e inventar fundues com amigos também enamorados... é sempre assim.

E aí, logo já vem o mês de Junho..
O famoso mês dos namorados né?
E pra quem passou batido o Maio, vai achar o mês mais tedioso do ano, vai tá frio ainda, vai achar frustrante ver os outros andando na rua com sacolas de presentes, buquê de flores, ou de mãos dadas.. Vai ficar com asia também das filas nos restaurantes, cinema lotado e até espera nos motéis.

Vai achar brega tudo!!
E depois ainda quando ouvir outra musica de Maio
Vai sair cantando bem forte em alto e bom som..

Eu preciso de alguém | Sem o qual eu passe mal | Sem o qual eu não seja ninguém | Eu preciso de alguém..