30/06/2008

Sonho de consumo final:

Virar um diamante humano depois da morte

Isso mesmo...
Por que passar o sono eterno debaixo da terra?
Ou então deixar suas cinzas de cremação dentro de uma urna..

Ao custo de alguns milhares de euros e graças a uma sofisticada transformação química, uma empresa suíça agora garante ao falecido reservar seu lugar na eternidade sob a forma de um "diamante humano".

Essa eu curti!
Essa eu quero!
Essa eu posso!

Então já sabem.. fica aqui o pedido..

Fonte: Yahoo

27/06/2008

Friozinho..

Sim, friozinho.. Mas não é frio da estação inverno.
É friozinho na barriga, aquela sensação gostosa.
Esse friozinho que estou falando.
Faz tempo que não sei o que é isso.
E a culpa.. é totalmente minha!

Não estou querendo achar um culpado.
Porque isso nunca teve, eu que escolhi ser assim.
Mas agora a coisa está indo pra outro rumo, e eu estou sentido que estou diferente, estou pensando diferente, e conseqüentemente, terei que agir diferente.. deste modo, decidi passar por um momento MEU.
Preciso colocar a cabeça no lugar!
Relaxar. Inspirar. Engrandecer.

Verbo da vez: Mudar.

25/06/2008

Menos é mais..

Na minha infância, eu sempre fui muito tímida, meio xucra e bicho do mato. Fui de poucas amigas e poucas palavras, sempre ficava de canto da sala, era aluna aplicada e sempre os professores me curtiam, apesar de eu ser piolhenta e parecer esnobe. Em casa também, sempre fui uma criança suce, tanto que parecia mocoronga, ou melhor, eu ERA mocoronga mesmo!!

Na pré-adolescência, não dava muita moral para os meninos, meu lance era e pular elástico no recreio e andar de patins depois da escola, e tb brincava de pega-pega, pique-esconde, queimada, bets, volei, enfim, era um muleque! Isso até meus 15 anos..
Mas antes disso, lá por 13 anos, quando os peitinhos começaram a crescer eu andava corcunda e com 2 sutiãs pra não aparecer, pra esconder mesmo, pois como eu disse, eu era jacu do mato, eu detestava aquilo, mas depois comecei a perceber o interesse dos carinhas e então comecei a curtir a idéia de seduzi-los, foi então que passei a usar calça jeans mais apertada, blusinhas, essas roupas que mostram as curvas do corpo, passava batom pra ir na escola, perfume e aquela coisa toda. De bichim estrâim, virei top, teve um ano que fui a Miss do colégio.
Essa história parece filme americano né? hahaha.

Bom.. eu era a única da minha turma de amigas, que com 15 anos, ainda não tinha beijado na boca. Eu até participava daquelas brincadeirinhas de “moranguinho”, “selinho”, “pêra, uva, maçã ou salada mista”, e nunca beijava, a timidez tomava conta de mim, quando chegava na hora de pagar o castigo, eu travava e saía correndo. Então nisso, rolava disputa e apostinhas entre os garotos da escola pra ver quem seria o primeiro. Até o dia em que rolou! Meu 1º beijo foi em uma festa de aniversario de 15 anos de uma amiga, e tô pra dizer que foi um desastre total, o beijo era simplesmente.. Horrível!! O pior da minha vida.

Bueno, eu me empolgo contando outra coisa, que não tem nada a ver com o assunto inicial.. Eu ia falar de uma das minhas amigas da escola, a Raquelzinha, que era a atração da galera, que mesmo tendo grana, morando em casona e tendo vários carros na garagem, ela estudava num colégio estudual, ia embora a pé, e usava tênis que não era de marca. Eu era simplesmente fã dela, pois ela era a simpatia em pessoa, todo mundo queria estar com ela, ela era maneiráça, jogava basquete com os meninos, organizava festinhas, jogava volei com as ticas, era yoda no futebol, era ninja no truco, lutava judô, era só sorrisos, paz e amor. E não deu outra, colei nela.. virei amiga e então aprendi que o menos é mais.

Com ela aprendi o significado do bom-senso que meu pai tanto dizia e tentou mostrar, mas como nossos pais não vivem no mesmo mundo que nós, a gente não consegue ver com os mesmo olhos que eles vêem... então foi a Raquelzinha que eu peguei de exemplo, e a partir dali aprendi a não ser indiferente com as pessoas, aprendi a ver o lado positivo das coisas, a sorrir, a ser cooperativa, humilde, aprendi que beijo e abraço não precisam dar apenas em parentes que vem nos visitar uma vez por ano. Beijo e abraço a gente dá todo dia, em qualquer pessoa, não importando quantas vezes a gente vê e não importando quem for.
Eis que de repente começou a popularidade.
Eu descobri que era legal, e que eu podia mais..
Tudo isso com um simples “Oi, tudo bem?”.

Hoje não sou mais aquela menina alone in the dark.
Hoje eu sou aquela que todos ligam pra saber o que vou fazer no final de semana, sou aquela que é parceira, sou aquela que é ponto de referência, sou aquela que poucos esquecem, sou aquela que sabe o nome do porteiro, que sorri pra tiazinha da rua, sou aquela simpática e modesta menina de sempre.
Sou aquela insuportável.
HAHAHA

Capitou a mensagem?
Sem demagogia aqui, só estou passando o que o Rafael Cortez do CQC também passou a mensagem em seu ultimo post,.. "Que se todo mundo fizesse sua parte na sociedade, tendo o mínimo de bom-senso, cuidado com o próximo, carinho com quem está trabalhando ou que não anda bem, etc, etc, tudo seria bem melhor. Aliás, se as pessoas ao menos cumprimentassem umas às outras, já seria incrível.

Eu lembro bem quando a opinião pública crucificou uma personalidade política recentemente, em plena campanha eleitoral, pelo fato dela ser “arrogante”. “Essa pessoa é uma grossa, tem o nariz em pé, trata mal os outros, etc”, diziam. Engraçado isso. Quem travava esse discurso sequer fazia sua parte. Era a mesma gente que não dava nem oi para o porteiro do prédio, bom dia para o cobrador do ônibus ou para o lixeiro que passa o tempo recolhendo as nossas merdas. Pra muita gente essas pessoas sequer existem.

É estranho como a gente passa o tempo corrigindo os outros sem lembrar de fazer nossa própria correção. Eu tento me corrigir, e quando eu falo que menos é mais, garanto que me refiro que são das coisas mais simples que passamos às mais nobres".

Fuja do trivial =)

23/06/2008

Standy-up Comedy

Rolou aqui em Foz neste fds, show com Danilo Gentili (sábado) e Rafinha Bastos (domingo), fui no domingo. Até ia nos dois dias, mas deu que fui pra outro canto e deixei pra rir descontroladamente só no domingo.

Minha irmã, que foi nos dois dias, comentou que o show do Danilo Gentili é melhor que o do Rafinha Bastos, foram apresentações diferentes, mas mesmo assim foi mais legal, além de que, mais simpático, porque enquanto o Rafinha é mais estrela, o Gentili é humildezinho, foi lá, tirou fotos com a galera tendo aquela simpatiqueza que todo pseudos-fomosos têm em início de carreira =)

Enfim..
Queria que viesse pra cá Os Improváveis.
Um espetáculo provavelmente bom.
Tem um canal no Youtube com os videos.
Se puder, veja TODOS os videos. É excelente!

Mas voltando ao Stand-up...
O Rafinha comentou algo que me intrigou.
"Os nomes que damos aos nossos Super Heróis".
Tipo.. Homem Aranha, Homem Elástico, Homem Morcego..
Não seria estranho a Mulher Maravilha ser um Homem Buceta, né?
HAHAHAHAHAHAHAHA
Muuuuito bem observado!

20/06/2008

Nessas horas..

Toda mulher que eu conheço, odeia quando fica "naqueles dias", umas ficam estressadas, outras ficam chorosas, outras não sentem nada (é o meu caso). Quando tá perto de vir meu ciclo eu fico doidinha se eu ainda não senti vestígios de aparecimento, fico na pira, fico tensa, matutando e só esperando, já querendo arrancar os cabelos!!!! É estressante!
Mas quando aparece, eu fico felizáça!!
Juro mesmo! Não sou normal.
Que mulher que fica feliz quando está menstruada?
Eu! É meio nojento falar, eu sei.. mas eu fico mêmo!
E nessas horas é bom ser homem!!
TASQUISPÁ!

Mas enfim...
O foda disso tudo, é só quando vem essa porcaria inesperadamente e a gente não está devidamente prevenida.. aí quando percebe, já era, sujou! Virou meléca..
E JUSTAMENTE isso aconteceu hoje, e é uma merda.
Estressa qualquer mulher em seu harmonioso estado mental..
Vou contar o que aconteceu..

Minha irmã trabalha comigo, e na hora do almoço ela foi pra casa almoçar, e eu fiquei na agência, foi bem na hora que o inesperado aconteceu (sic), ok. liguei pra casa meu pai atendeu, conversei um pouquinho e pedi pra passar pra minha irmã, então ela atendeu na extensão:

Ela: Fala guria..
Eu: Preciso que vc traga um absorvente pra mim.
Ela: Uma cerveja??
Eu: Não um absorvente!!
Ela: Ah beleza, tchau.

Ela desligou o tel.
Mas nisso o meu pai tinha continuado na extensão e eu percebi.
Aí ele puxou papo denovo.

Ele: Que é que vc quer?
Eu: Já pedi pra Ana.
Ele: É sorvete???
Eu: NÃO PAAAAAI!!!! A-B-S-O-R-V-E-N-T-E!!!!
MÓDESSS!!!! AQUILO DE POR NA PERERÉCAAAA!
Ele: Ahhhhhh

Ele ficou com vergonha
Mas tb ninguém mandou ele ser curioso e surdo.
Que saco! hahaha

19/06/2008

Somos eternos insatisfeitos..

Vamos deixar a hipocrisia de lado. por Jean Costeau.
Quando você está solteira,você deseja um namorado bacanérrimo, inveja todos os casais que vê pela frente, fica com um monte de caras cheirosos, deliciosos e canalhas (na sua opinião), sai pra lá e pra cá com suas amigas malucas que obviamente te divertem e acaba (depois de quatro doses a mais) com um discurso manjado de como está difícil achar alguém legal pra dividir a vida, dividir os medos, o café da manhã, as contas e o tédio de domingo. E o blábláblá não acaba. Nós somos poderosas, evoluídas, revolucionárias, os pobres-coitados são sempre culpados.

E vamos descer a lenha: tem que ser muito homem pra ficar com uma mulher como você, independente, linda, engraçada, com texto forte, personalidade e corpão. Mentira minha? Tire a culpa da sua bolsa, jogue em cima do rapaz, cara paleozóico, que só quer uma figura dócil para afirmar sua masculinidade, fazer bonito na frente dos outros e poder dispensar as outras lindas e interessantes que aparecerem (logicamente, depois de beijar e iludir cada uma) com a frase mais usada no mundo: 'sabe o que é? Eu tenho namorada!' 'Hã?', você pergunta incrédula. O canalha tem namorada. E você chora pelo babaca, diz que os homens são todos iguais, nunca mais vai se apaixonar de novo (mesmo que tenha um Santo Antônio escondido em casa), se embola com namoros virtuais e não entende porque só atrai gente problemática.

Você se reconheceu em alguma palavra até aqui? Sinto dizer, é a vida.

Mas como o mundo dá voltas e um dia é da caça e o outro (oba!!) do caçador, uma certa hora todo esse material maravilhoso que você é se depara com uma pessoa incrível que te faz acreditar que amor não é marketing, nem invenção de Shakespeare. E você se sente abençoada, agradece aos céus por achar um cara tão sensível e vocês vivem felizes para sempre. Felizes e apaixonados até constatarem o óbvio: ninguém é perfeito. Aí meu bem, começa um outro discurso. Nem melhor nem pior, mas diferente. É reclamação que não acaba, a velha saudade da vida de solteira que bate, aquele defeito charmoso dele agora faz você ficar louca. Louca, não. Louquíssima. E você sente falta de acordar sozinha, sente falta do seu espaço, sente falta das suas amigas e das noites divertidas e vazias que vocês passavam (lógico que não eram vazias, vocês tinham umas às outras!), sente falta de não ter que ligar e dar explicação de onde você estava e o pior: começa a achar graça naquele cara que você nunca achou a menor graça.

Mentira minha?

Pois é. Solteiros, casados, juntados, a questão não é o estado civil, mas a sensação que volta-e-meia volta: nunca estamos satisfeitos. A vida é feita de escolhas e em cada escolha há uma perda. E perder dói. Se você se sente plenamente realizado todos os dias com alguém que você convive há muito tempo (namoros à distância e paixões tumultuadas não estão em questão), parabéns, eu não conheço ninguém igual a você. Porque não é fácil ficar sozinho, não é fácil viver com alguém, mesmo que seja o grande amor da sua vida. Conviver é uma arte complicada. Haja tolerância, paciência e jogo de cintura para agüentar nossos defeitos e os do outro. Viver sozinho também não é mole. Haja sabedoria para estar só e se sentir sempre em paz. Mas como nada nunca é perfeito, penso que a única saída é aproveitar cada momento (independente do estado civil que você e encontre) e aceitar a realidade como um presente. Porque perfeito mesmo só a imperfeição. Que faz ter sentido até o que não se explica.

As 10 “verdades” que você encontra nos filmes de sacanagem

1. Todas as mulheres vão pra cama de salto alto.
2. Homens nunca ficam impotentes, nenhum "amolece" depois que gozam.
3. Quando for chupar uma mulher, 10 segundos são mais do que suficientes.
4. Se uma mulher for pega se masturbando por um homem estranho, ela não vai gritar de vergonha, mas vai insistir pra que ele catraque com ela.
5. Mulheres sorriem com gosto depois que homens enchem a cara delas de esperma.
6. Mulheres curtem sexo com homens feios e de meia-idade.
7. Mulheres gemem descontroladamente quando estão fazendo um boquete.
8. Mulheres sempre gozam quando o cara goza.
9. Todas as mulheres gozam fazendo escândalo.
10. As pessoas da década de 70 só conseguiam gozar se estivesse rolando um solo de guitarra ao fundo.

Tem mais… Continue lendo aqui..

11. Aqueles peitos são todos de verdade.
12. Uma prática sexual comum para um homem é pegar seu pau em estado "meia-bomba" e batê-lo na bunda da mulher.
13. Homens sempre gritam "OH, YEAH!" quando gozam.
14. Se são dois caras em uma mina, eles se cumprimentam no final (e a mulher não fica com nojo!).
15. Dupla penetração faz as mulheres sorrirem.
16. Não existem homens asiáticos.
17. Se você encontrar um casal de amigos seus catracando no quintal, o cara não vai te cobrir de porrada se você chegar e enfiar o pau na boca da moçoila.
18. Sim, tem uma história.
19. Quando está comendo a moça por trás, o homem consegue excitar a mulher dando vários tapas na sua bunda.
20. Enfermeiras fazem boquetes para seus pacientes.
21. Os homens sempre tiram antes de gozar.
22. Quando sua namorada te pegar ganhando um boquete da melhor amiga dela, ela só vai emputecer por um momento… e depois vai entrar na suruba.
23. Mulheres nunca têm dor de cabeça… ou menstruação.
24. Quando uma mulher está fazendo um boquete para um cara, sempre é bom que ele diga "Isso, chupa" pra que ela não se esqueça do que tá fazendo.
25. Cus sempre são limpos.
26. Um homem gozar na bunda de uma mulher satisfaz ambas as partes envolvidas no processo.
27. As mulheres ficam sempre agradavelmente surpreendidas quando tiram as calças a um homem e encontram (oh!surpresa!) um Pênis!!!
28. Entregadores de pizza, Mecânicos, Porteiros.. sempre são bonitos, sarados e viris.
29. Os homens sempre conseguem fazer a mulher gozar.
30. Os homens depois que gozam nunca viram pro lado e dormem, pelo contrário, abraçam e beijam a mulher.
31. Todas as mulheres curtem transar com outra mulher, mesmo que ela seja desconhecida.


Tem mais verdades?
Mande a sua tb, vou atualizando..

Dica enviada pelo Dé, adaptada por mim e Adriano

18/06/2008

Qual é a tendência?

Tava lendo no Manual do Cafajeste um post sobre as justificativas de traição masculinas. Totalmente machista, mas realista.. Porém, como comentei, sou consciente disso.. e digo mais.

Tanto homem como mulher, traem.
Só que homem na maioria das vezes, é mais burro!

Esses tempos atras, eu estava numa vibe de conversar este tema com um amigo meu, aí ele vem com um papo de... Fim do casamento!
Explico porque..

As pessoas se relacionarão por interesse, tipo assim:
Eu amo vc, vc é a pessoa certa pra ser pai dos meus filhos, tem estabilidade financeira e tal, mas eu sinto atração por essa pessoa, então, saio com ela, e vc tbm..

Entendeu??
O negócio sérá a LEALDADE..
Ou seja, fazer sexo seguro, e um saber o que o outro faz, mas não ser preso a esta pessoa, (é como na roma antiga aquelas surubonas que tinham), putaria mesmo.

A humanidade vive em ciclos, da liberdade ao fechamento..
A tendência agora, é a total liberdade, e isso, hoje em dia já acontece muito, um exemplo é o "ficar" ou então o "PA" (Pinto Amigo ou Pereréca Amiga). Todo mundo acha normal ter um casinho aqui e outro ali. Porém não vai demorar muito para iniciar uma nova onda de "reclusão e pudor" para assim viver outro ciclo, pode apostar!

Quem viver verá…

16/06/2008

Turma da Mônica na Adolescência.



Você já se perguntou vááárias vezes:
"Como será que a Turma da Mônica será daqui uns anos?!"

Pois bem, a "Panini Comics e a Maurício de Sousa Produções se preparam para lançar, em agosto, um mangá mensal dedicado aos seus personagens mais famosos. Mônica, Cebolinha, Magali e Cascão agora terão um visual 'hi-tech', quase clubber".

HAHAHA lembrei de uma..
O Dé que fala que sou a Mônica em pessoa. Deve ser só porque sou dentuça, gordinha, líder, atrapalhada e cheia de querer inventar as coisas (esquece o baixinha e invocada).
Enfim.. pode ser... mas num é.

Eu até curti a idéia desse mangá.
Só que agora essa Mônica nova, não vai ter nada a ver comigo.
Cabelinho curto, pernócas compridas, magérrima e pior, CLUBBER!

Num gótu mai.
:(

Up-date:
Vocês já viram a Turma do Limoeiro?


Vide: Terra

12/06/2008

Eu não sei o que é pior..

1 - Meu time estar na segunda divisão;
2 - A gripe tomando conta do meu ser;
3 - Hoje ser dia dos namorados denovo, ou;
4 - Eu avulsa, com esse clima de chuvinha e frio.


Dia dos Namorados é tortura pra qqr solteiro.
É meio deprimente, chato e vc vê tudo ficar brega.
Mas esse ano até que não tá assim não..
Afinal... Meu timão só me trás alegrias!!
HAHAHA


Já ouvi muitas chacotas no msn.
EU SI DIVIRTO!

11/06/2008

Frio da Porráh

Geeeente..
Que faz frio aqui no sul, todo mundo sabe.
Mas não precisa ser tanto assim.
Meu corpo nunguenta!!

Aí tô eu aqui, resfriada, com tosse e dor na garganta.
Que vida desconjuntada!


Ontem fui num jantarzinho com amigos, na casa da Lari.
Tava legal, mas quando vi, tava só eu de solteira lá.
3 casais de amigos e eu lá, perdida!! Fala sério...
Pior ainda que depois assistimos "PS: Eu Te Amo".
Nem preciso dizer que eu caí nos prantos né?
Pq eu sou dessas, choro até em comercial de margarina.
Enfim.. segurei no semblante.

Inverno, sempre durmo com meus irmãos.
Chego em casa, e já vejo minha irmã com o noivo dormindo.
Minha salvação era meu mano, a gente dorme de conchinha.
Aí assim me esquento melhor, né?! hehehe.
Sóóóó que...
Quando fui ver, ele já tava com um corpo lá.
(A mesma mina que ele deixou pra ir dormir comigo outro dia)
HAHAHA ok ok ok ok, vou dormir sozinha então né.
Com gripe, resfriada alone in the dark.

Cara..
Preciso de um corpo!
Porque o meu tá podre..

Pegô?

05/06/2008

Cara de bunda

Caroline Miranda, sobrinha da cantora Gretchen, posou de cozinheira sexy e usou um poste de pole dance no ensaio para a revista "Vip" de junho. "Estavam falando que Gretchen ia passar o trono para a mulher melancia. Então minha tia falou pra mim: "tem que ser você", contou ela. Caroline, que jura ser virgem, lançou a musica "Cachorrão (funk do piripiri)", recriação de um sucesso da Tia.

Eu fico impressionado com a cara de pau do EGO.
Desde quando Gretchen é cantora, gente?
E porque Gretchen sente tanta raiva da Mulher Melancia?
Desde quando Gretchen precisa de trono pra sentar?
Chorei.

Pra mim, essa tal Sobrinha Melancia, é a verdadeira cara de pau.
Porque depois de tantas plasticas, e de tanto se esticar, Gretchen, na verdade, tem pedaços de pele do rosto na bunda, e pedaços de pele da bunda no rosto.

O que nos explica o porque dessa eterna cara de bunda.

03/06/2008

12 de junho tá chegando..

Dia dos namorados aí, você solteirona, cheio de amor pra dar, tá afins daquele carinha a tempos mas não sabe se ele também está por você.. aí eu te pergunto:
Vâmo apelá???

Beleza então...
Se vc não tem namorado(a), e quer um de imediato, vamos apelar...
Agora abra o seu orkut, vamos utilizar o + Paqueras (Crush List)

Ok...
Mas que porra é essa né?
Bom, é uma ferramenta sensacional.
Se você quer ficar, namorar ou fazer sexo com tal pessoa (sexo? eu falei sexo? que é isso meus caros leitores, eu disse "amar", não me interpretem mal, a sociedade de hoje tem a mente muito poluída..), então.. se vc quer algo com aquela pessoa, vc entra no perfil dela, e adiciona ela no "+ paqueras", que fica no menu da parte onde tem um coração no seu perfil.

Bem assim ó:


Tá.. Mas o que vai acontecer?
Vai parecer que não aconteceu nada.
Só que vc adicionou a pessoa, certo? Certo!
Aí vem o lance massa!! Sensacional que poucas pessoas sabem.
Se ela está afim de vc tb, e fez a mesma coisa (te adicionou) somente nesse caso (dos dois se quererem), o Orkut enviará uma mensagem para você e para ela avisando que a pessoa que você adicionou, também te adicionou, ou seja, ELA TE QUER!!! Então vai ficar tudo "só love".

Não é nenhuma novidade, isso existe desde que o Orkut foi criado, o problema é que eu nunca vi alguém usar isso, a maior parte das pessoas nem sabe que existe.

Peguei um amigo meu que sei que não vai me adicionar e pedi pra ele me adicionar, só pra fazer o teste, pra ver como funga a coisa.

Vejam que bonita a mensagem que recebemos:
Olá, Tia Keℓℓen,

Está um clima de paquera entre você e Oscar Duarte (***@hotmail.com).

Respire fundo e pense nisto...

O orkut revelou um sentimento mútuo e mostrou que dois corações foram atingidos pelas flechas do Cupido. Mas apesar de ajudarmos a revelar esse amor, seu futuro caminho vai ser traçado entre os seus corações.

Para ver o perfil de Oscar, clique em:
http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=***

* * *

Para controlar os e-mails de notificação, visite as suas Configurações da sua conta: http://www.orkut.com/NotificationSettings.aspx
Se você não for usuário do orkut e quiser impedir que usuários do orkut enviem e-mails a você, visite: http://www.orkut.com/Block.aspx

Versinhos broxantes estes do Senhor Orkut, sinceramente..

Mas enfim... viu que dá certo né?
Então agora é só sair clicando nas pessoas que vc é afim do orkut
Detalhe importante também: Manda ela ler esse tutorial.
Vai que numa dessas ela tb não sabia pra que que serve né?
HAHAHAHAHAHA
Dá licença que eu vou ali e já volto.
Vou ter que descolar um affair até dia 12.
Então falô!

Hasta la vista babe!